O RAW começa mostrando os destaques do PPV da ultima noite, principalmente o evento principal entre Daniel Bryan e Randy Orton, onde o grande protagonista foi Big Show, após este atacar os dois lutadores com um "WMD".
Vamos a arena onde é nos dado as boas vindas, e em seguida o nome de Stephanie McMahon é introduzido e esta aparece e caminha até o ringue, enquanto JBL, Michael Cole e Jerry Lawler falam sobre os recentes acontecimentos envolvendo ela. Stephanie pega o microfone e fala sobre o acontecimento de ontem a noite mostrado na abertura do RAW. Ela fala que o evento principal foi arruinado, e que os fãs estão irritados, e ela está mais ainda. Ela chama Big Show de egoísta e o chama até o ringue e este aparece e vai até o ringue.
Ela diz que o que ele fez na noite passada é algo imperdoável, e em seguida pergunta a Show se ele tem algo a dizer a ele mesmo. Show diz que está arrependido e ela zomba dele. Ela diz que está é uma desculpa patética e que não serve pelo que ele fez. Ela diz que ela e Triple H tem feito de tudo para ajudar ele financeiramente, mas ele não pode se quer fazer seu trabalho corretamente. Ela diz que está na hora de Show virar um homem e assumir suas responsabilidades pelas suas ações. Show pergunta se ele pode ir embora agora, e ela diz que não e ao mesmo tempo colocando o dedo no peito de Show. Ela diz que Show está na mão da WWE, e que ele não pode fazer nada que ela o HHH aprove. Em seguida pede para que Show peça perdão aos fãs;
Ela diz para ele se ajoelhar e implorar, mas ele se recusa. Stephanie diz que ele não tem alma, e que é uma pessoa cruel e inútil. Show toma a palavra e diz que não pediu nada do que está acontecendo agora, e que nocauteou Randy Orton porque ele não aguentava mais, e atacou Daniel Bryan porque ela mesmo mandou. Minutos depois Show chama Triple H de filho da put*. Stephanie dá um tapa no rosto de Show e em seguida acerta mais alguns, mas Show apenas sorri. Em seguida ela anuncia que ele está despedido da WWE e pede para ele ir embora.
É anunciado que Cody Rhodes, Goldust e Daniel Bryan enfrentarão a The Shield em uma 6-Man Tag Team Match.
Estamos de volta e é mostrado o momento em que Big Show foi demitido por Stephanie McMahon.
Na arena, e a música de Dolph Ziggler toca e este aparece para o primeiro combate da noite. Em seguida o SmackDown Money in the Bank, Damien Sandow também aparece e o sino toca!
Singles Match: Dolph Ziggler derrotou SmackDown Money in the Bank Damien Sandow - Ziggler aplicou "Kick Fameasser" em Sandow, seguido do pinfall.
Nos bastidores, Brad Maddox está com Stephanie McMahon onde está esta dizendo que confiava nele para um bom trabalho no PPV de ontem á noite, mas a Rhodes Family acabou vencendo, houve uma queda de energia, e o evento principal foi arruinado. Stephanie diz que há Campeão da WWE e isso é tudo por culpa de Maddox. Este diz o nome do Hunter, mas ela o interrompe e diz que seu marido vem tentando arrumar essa bagunça todos os dias. Ela diz que Maddox tem sorte de ainda não ter sido demitido como Big Show. Ela pergunta se ele planejou algo para hoje á noite, e ele responde que sim. Em seguida ela ordena para que ele vá ao ringue e peça desculpas e se explique ao WWE Universe como ele irá se redimir depois de tudo o que aconteceu.
Na volta no intervalo, é mostrado um segmento através do WWE App que aconteceu durante o comercial, onde Jerry Lawler trouxe o "herói da cidade" Bruno Sammartino a arena, para festejar seu aniversário que aconteceu ontem, e a multidão cantou feliz aniversário para ele.
6-Diva Tag Team Match: Natalya, Eva Marie e Jojo derrotaram Alicia Fox, Rosa Mendes e Aksana - Natalya aplicou um "Sharpshooter" em Alicia, fazendo esta dar Tap Out.
O Gerente Geral do RAW, Brad Maddox aparece na entrada da arena e se desculpa pelo que aconteceu na ultima noite no Battleground. Ela anuncia que teremos outro combate entre Daniel Bryan e Randy Orton pelo Título de Campeão da WWE, no Heel in a Cell, e o público poderá votar para escolher o árbitro especial para este confronto. Ele introduz a opção número um que é Booker T, e este aparece e fala porque ele deve ser escolhido.
Em seguida é anunciado que os Los Matadores estarão em ação após os comerciais.
Tag Team Match: Los Matadores (Fernando e Diego c/ El Torito) derrotaram 3MB (Jinder Mahal e Drew McIntyre c/ Heath Slater) - Os Matadores aplicaram um movimento de dupla, seguido do pinfall sobre McIntyre.
Depois do combate, El Torito fica provocando Heath Slater, e este corre atrás dele, mas os Matadores o derrubam, e o mascote da dupla aplica um "Top Rope Hurricanrana".
Vemos Ryback, Paul Heyman e o Campeão Intercontinental, Curtis Axel, caminhando nos corredores da arena.
Estamos de volta e é mostrado novamente o segmento do inicio do show, onde Big Show acabou sendo demitido por Stephanie McMahon.
Na arena, a música de Ryback toca e este aparece ao lado de Curtis Axel e Paul Heyman. Este ultimo se apresenta a multidão e menciona ser o melhor do mundo, e volta a se gabar por ter vencido CM Punk. Ele fala sobre o Battleground e menciona que Punk é um valentão e um trapaceiro - é mostrado o momento em que Punk vence Ryback na ultima noite - Heyman balança a cabeça, quando a música de CM Punk soa na arena e este aparece e fica na rampa de entrada.
Punk menciona sobre os fãs gritarem seu nome, em seguida diz que tudo o que ele fez na noite passada foi sua vitória. Ele diz que talvez tenha chutado as bolas de Ryback, mas ele fez isso para ver se ele as tinha. Heyman diz que Punk nunca mais terá a chance de fazer isso novamente...Punk o interrompe e diz que irá vence-lo novamente. Punk diz que aceita uma revanche sem ao menos eles terem pedido uma, em seguida diz que é isso que acontece quando se pega alguém mais esperto do que você. Heyman fala para Ryback fazer algo sobre isso, este apenas chama Punk ao ringue para eles resolverem isso. Punk olha para os fãs e eles gritam seu nome.
A música de R-Truth soa na arena e este aparece, e aparentemente teremos um combate de duplas, entre R-Truth e CM Punk vs. Ryback e Curtis Axel.
Tag Team Match: CM Punk e R-Truth derrotaram Intercontinental Champion Curtis Axel e Ryback c/ Paul Heyman - Truth aplicou um "Scissors Kick" em Axel, seguido do pinfall.
É anunciado novamente o combate entre Daniel Bryan, Cody Rhodes e Goldust contra a The Shield.
Estamos de volta e o Hall of Famer, Bob Backlund está na rampa de entrada da arena e fala ao WWE Universe os motivos para ser escolhido como árbitro especial para o combate entre Randy Orton e Daniel pelo Título de Campeão da WWE, no Hell in a Cell.
Na mesa de comentários, Michael Cole pede para o público votar na melhor opção para ser árbitro especial e cita os nomes de Booker T e Bob Backlund.
A música de Kofi Kingston soa na arena e este aparece e vai até o ringue. Logo em seguida o "Apex Predator", Randy Orton também aparece para confrontá-lo. Soa o sino!
Singles Match: Randy Orton derrotou Kofi Kingston - Orton aplicou um "RKO" em Kofi, seguido do pinfall.
Depois do combate. enquanto Orton comemorava, Daniel Bryan apareceu e atacou Orton o jogando para fora do ringue e pulando sobre ele. Em seguida do lado de fora, começou a socar Orton do lado da mesa de comentários sem parar. Bryan teve de ser segurado pelos árbitros, e Orton conseguiu escapar, mas por um momento, pois Bryan conseguiu se soltar e saiu correndo atrás de Orton pelos bastidores.
É destacado novamente o confronto entre Cody, Goldust e Bryan contra a The Shield para esta noite.
Estamos de volta e Vickie Guerrero está nos bastidores conversando com um funcionário da WWE. Alberto Del Rio aparece e pergunta a Vikcie o que ela esta fazendo aqui. Ela responde que foi convidada por Triple H para fazer um anuncio especial. Del Rio responde que estava sendo esperado que ele fosse anunciado como a cara da WWE, pois ele é o unico campeão, em seguida diz que esperava estar de fora do show de hoje, mas as pessoas querem ver o campeão. Em seguida ele diz que espera que Vickie escolha o adversário ideal para ele. Ele começa a agradar Vickie dizendo que ela é a GM mais respeitada da WWE, e chega a até dar um beijo no rosto dela, e a chama de sexy e inteligente e lhe entrega sua toalha. Vickie cheira a toalha e a joga no chão.
Mais um Hall of Fammer aparece, mas desta vez é Shawn Michaels. Este fica na rampa de entrada e assim como Booker T e Bob Backlund, ele explica os motivos porque deve ser escolhido como árbitro especial para o combate entre Daniel Bryan e Randy Orton no Hell in a Cell.
Em seguida é mostrado as opções, e comunicado para o WWE Universe votar através do WWE App. Logo depois vemos um breve tutorial de como obter o WWE App.
Estamos de volta e é mostrado imagens do Battleground, mais precisamente no momento em que Big Show interfere o evento principal e nocauteia, Daniel Bryan e Randy Orton.
Em seguida, é mostrado novamente o segmento inicial entre Stephanie McMahon e Big Show, onde este acabou sendo demitido.
É anunciado novamente para o WWE Universe escolher o árbitro especial para o combate entre Orton e Bryan no Hell in a Cell. As opções são Booker T, Bob Backlund e Shawn Michaels.
Na arena, a música do Campeão Mundial da WWE, Alberto De Rio toca e este vem ao ringue com o seu título. Porém, este é interrompido por Vickie Guerrero que anuncia o adversário de Del Rio, e chama Ricardo Rodriguez e este vai até o ringue. Ela ainda não acabou e anuncia que Del Rio terá outro adversário no Hell in a Cell e será John Cena pelo Título Mundial.
Singles Match - Non Title: Ricardo Rodriguez derrotou World Heavyweight Champion Alberto Del Rio - Após Vickie anunciar Cena como adversário de Del Rio, Ricardo aproveitou e executou um Roll Up no campeão.
Depois do combate, Del Rio atacou brutalmente seu ex-manager por várias vezes. Em seguida é mostrado novamente as três opções de voto para serem o árbitro especial no evento principal do Hell in a Cell.
Estamos de volta e é mostrado o segmento de momentos atrás onde Vickie Guerrero anunciou que John Cena será o adversário de Alberto Del Rio no Hell in a Cell.
É confirmado o combate entre os dois para o PPV do dia 27.
Em seguida, vemos Zack Ryder no ringue. Logo depois, a música de Fandango toca e este aparece junto de Summer Rae. Vamos ao combate!
Singles Match: Fandango c/ Summer Rae derrotou Zack Ryder - Fandango aplicou um "Leg Drop" em Zack, seguido do pinfall.
Jerry Lawler pega o microfone e anuncia que Shawn Michaels foi escolhido para ser árbitro especial do combate entre Daniel Bryan e Randy Orton no Hell in a Cell.
É destacado novamente a 6-Man Tag Team Match entre Cody Rhodes, Goldust e Daniel Bryan contra a The Shield.
Estamos de volta, e os Real Americans estão no ringue. Em seguida vemos a confirmação do combate entre Daniel Bryan contra Randy Orton no Hell in a Cell pelo Título da WWE, e contará com Shawn Michaels como árbitro especial.
A música de Santino Marella toca e este aparece junto de The Greta Khali e Hornswoggle. Soa o sino!
Tag Team Match: The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro c/ Zeb Colter) derrotaram Santino Marella e The Great Khali c/ Hornswoggle - Cesaro aplicou um "Giant Swing" em Khali, seguido do pinfall.
Depois do combate, Swagger pegou Hornswoggle e lhe jogou no ringue, e Cesaro aplicou um "Giant Swing" nele, porém quando aplicava acabou sendo surpreendido por um "The Cobra" de Santino. O segmento termina com Hornswoggle tonto no ringue.
É mostrado um documentário sobre o câncer de mama em que o astro Titus O'Neil é o participante.
The Miz está caminhando pelos corredores, logo à seguir ele estará no ringue para a MizTV.
Estamos de volta, e The Miz já está no ringue para seu tak-show. Ele faz a introdução de seu show, quando é interrompido pela The Wyatt Family. As luzes se acendem e Luke Harper e Erick Rowan estão no ringue, porém Miz já está do lado de fora. Com Bray Wyatt na rampa de entrada, Miz parte para cima dele e começa uma troca de socos com Bray, no entanto Luke e Erick vem para ajuda-lo e Miz se afasta de Bray. Este segura Luke e Erick e fica olhando para Miz.
No escritório de Brad Maddox, este está junto de Stephanie McMahon falando sobre ser absolvido pelos seus erros na noite passada. Ela diz que ele não será absolvido. Triple H aparece e cumprimente Stephanie, em seguida diz que está muito ocupado limpando a bagunça de Brad fez. O Hunter diz que ele estará no ringue hoje para garantir o melhor para os negócios no evento principal de hoje à noite.
É anunciado que teremos uma rematch entre R-Truth e Curtis Axel pelo Título Intercontinental no SmackDown desta semana.
No ringue, a The Shield faz sua entrada. Logo depois Goldust, Cody Rhodes e por ultimo Daniel Bryan. O COO da empresa aparece e ficará para acompanhar o combate na mesa de comentários. Vamos ao combate!
6-Man Tag Team Match: Cody Rhodes, Goldust e Daniel Bryan derrotaram The Shield (United States Champion Dean Ambrose, WWE Tag Team Champions Roman Reigns e Seth Rollins) (Desqualificação) - Ambrose acertou Rhodes com uma cadeira, obrigando o árbitro a encerrar a luta por desqualificação.
O COO da empresa, Triple H pegou o microfone e anunciou que o combate irá recomeçar mas desta vez será uma No DQ Match.
6-Man Tag Team Match: The Shield (United States Champion Dean Ambrose, WWE Tag Team Champions Roman Reigns e Seth Rollins) derrotaram Cody Rhodes, Goldust e Daniel Bryan - Após um ataque de Randy Orton sobre Bryan, Rollins acabou fazendo o pinfall sobre ele.
Depois do combate, a The Shield começou a atacar a Rhodes Family e Bryan, mas a música de Big Show tocou e este aparece. Triple H que estava indo embora acabou voltando ao ringue de medo e ficou atrás da The Shield. Esta tentou impedir Show de chegar ao Hunter, mas sem sucesso, Show nocauteou HHH e foi embora. Daniel Bryan se aproximou de HHH que estava caído no ringue e começou a gritar YES! YES! com a multidão, terminando assim o RAW desta semana.