A WWE apresenta um novo (nome) de PPV, o WWE Battleground! A liderar o evento está a disputa pelo título da WWE vago entre Daniel Bryan e Randy Orton e onde os dois surgem com intenções de mostrar que são o principal nome da WWE. Alberto del Rio tenta manter com sucesso o titulo Mundial contra Rob Van Dam e com este ultimo a fazer uso do seu ambiente preferido, o hardcore....
CM Punk tenta derrubar o novo Paul Heyman Guy Ryback e continua a ter pretensões de se vingar do seu antigo protector. Cody Rhodes e Goldust tentam voltar a ser contratados pela WWE quando enfrentarem Roman Reigns se Seth Rolins dos The Shield. O evento terá ainda a defesa do título de Divas e Intercontinental.
O card completo do Battleground 2013 é o seguinte:
WWE Championship Daniel Bryan vs. Randy Orton
Hardcore Match pelo World Heavyweight Championship Alberto Del Rio (c) vs. Rob Van Dam (com Ricardo Rodriguez)
WWE Intercontinental Championship Curtis Axel (c) (com Paul Heyman) vs. R-Truth
WWE Divas Championship AJ Lee (c) vs. Brie Bella
Tag Team Match Goldust e Cody Rhodes (com Dusty Rhodes) vs. The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) (com Dean Ambrose)
Se Goldust e Cody vencerem eles serão contratados pela WWE. Se os The Shield vencerem Dusry Rhodes será despedido do NXT e a família Rhodes banida da WWE
Grudge Match CM Punk vs. Ryback (com Paul Heyman)
Battleground Kickoff Dolph Ziggler vs Damien Sandow
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Dolph Ziggler vs Damien Sandow - Sandow vendeu uma lesão na sua perna após ter retirado a sua kneepad para aplicar um kneedrop. Várias nearfalls de bom nível no final e terminando com Ziggler a pontapear Sandow na perna e aplicar o zig zag para vencer. O combate foi razoável mas inferior às perspectivas iniciais.
(2) Hardcore Match pelo World Heavyweight Championship - Alberto Del Rio (c) vs. Rob Van Dam (com Ricardo Rodriguez) - Combate lento sob o ponto de vista técnico como muito uso de armas e spots fortes. Foram usados caixotes do lixo, uma escada e com Van Dam a ter spots de risco como por exemplo um frogsplash do apron para uma escada em Del Rio. Combate longo r recheado de spots. Del Rio ainda aplicou um armbar mas Ricardo Rodriguez quebrou o move ao acertar de Rio com o balde. Del Rio gritou a Ricardo e fizeram o teaser de Ricardo lhe dar o balde mas este atacou Del Rio. Del Rio atacou Ricardo fora do ringue. O fim viu Van Dam falhar um van terminator e Del Rio colocou a cadeira no braço de RVD e aplicou vários stomps para depois aplicar o armbar para vencer.
(3) Real Americans vs. Santino Marella e Great Khali - Combate fraco e somente com um objectivo, Cesaro ter aplicado o giant swing a Great Khali no final. As onze voltas fizeram o público ir à loucura e é quase certo que fará o babyface turn.
(4) WWE Divas Championship - AJ Lee (c) vs. Brie Bella - Tecnicamente a acção foi sólida mas o público não se interessou pelo combate. Axel venceu com um neckbreacker após um golpe junto ao canto.
(5) WWE Intercontinental Championship - Curtis Axel (c) (com Paul Heyman) vs. R-Truth - O wrestling foi mais sólido do que o apresentado nos combates normais de Divas mas o público não se interessou. AJ manteve o título com um rollup a segurar as roupas a Brie quando esta foi distraída por Tamina que atacava Nikki no exterior
(6) Tag Team Match - Goldust e Cody Rhodes (com Dusty Rhodes) vs. The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) (com Dean Ambrose) - Bom combate. Performance sólida dos Shield e com Goldust a trazer ao de cima o grande worker que sempre foi e com Cody também em bom nível. O final foi bom. Dusty aplicou a Ambrose o bionic elbow. Reigns ia atacar Dusty mas Goldust fez o save com uma flying clothesline no chão e Cody no ringue aplicou o crossrhodes a Rollins para a vitória. Michael Cole disse que esta foi a maior vitória dos Rhodes na sua história. Lutadores como Kaitlyn, Renee Young, Usos, Prime Time Players, Brodus Clay, Zack Ryder e produtores como Arn Anderson, Fit Finlay e Mike Rotunda vieram felicitar o trio.
(7) Bray Wyatt vs Kofi Kingston - O combate estava morto até Kingston voar por cima da corda num running flip dive para cima da Wyatt Family, O combate não clicou e terminou Wyatt a vencer com o Sister Abigail. Após o combate, Rowan aplicou o backbreacker a Kingston para Harper finalizar com uma clothesline, Wyatt fez uma promo no final. O público estava mais interessado na promo do que ver Wyatt lutar.
(8) Grudge Match - CM Punk vs. Ryback (com Paul Heyman) - O combate foi razoável mas com o avançar do combate foram visíveis as limitações de Ryback. O final viu Paul Heyman ir atacar Punk com o kendo stick mas o árbitro Mike Chioda apanhou-o. Com o árbitro de costas, Punk aplicou um low kick ao estilo de Ric Flair e fez o pinfall para vencer
(9) WWE Championship - Randy Orton vs. Daniel Bryan - O combate foi bom até dado momento mas não chegou perto dos combates em TV e do Hell in a Cell mas o final foi deveras desastroso. Bryan tinha Orton no yes lock quando Big Show veio para o ringue e atacou o árbitro. Show então aplicou o murro a Bryan e Brad Maddox ordenou que Scott Armstrong (sim, está de volta) viesse fazer a contagem. Na contagem, Show puxou Armstrong e esmurrou-o. Orton começou a gritar com Show e este esmurrou-o e assim terminou o PPV.
Vídeos
WWE PPV - Battleground 2013 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
19:00:00
Rating: 5