A WWE apresenta o PPV anual Hell in a Cell onde dois combates acontecem dentro de uma “das jaulas mais impiedosas” do wrestling. O impasse em torno do título da WWE chega finalmente a uma conclusão com Daniel Bryan e Randy Orton a lutarem dentro da jaula e com Shawn Michaels a arbitro convidado para garantir que o combate tem um vencedor....
CM Punk tem a sua chance de finalizar de uma vez por todas com Ryback e Paul Heyman quando os enfrenta num handicap match também dentro da jaula
Entretanto, John Cena regressa de nova lesão e de imediato luta pelo título Mundial ao desafiar Alberto del Rio. Para além disso, os títulos de equipas e de Divas serão disputados no PPV.
O card completo do Hell in a Cell 2013 é o seguinte:
Hell in a Cell Match pelo vago WWE Championship Daniel Bryan vs. Randy Orton Shawn Michaels como árbitro convidado
World Heavyweight Championship Alberto Del Rio (c) vs. John Cena
Triple Threat Match pelos WWE Tag Team Championships Goldust e Cody Rhodes (c) vs. The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) vs. The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso)
Divas Championship AJ Lee (com Tamina Snuka) (c) vs. Brie Bella (com Nikki Bella)
Pré-Show Kofi Kingston vs Damien Sandow
Hell in a Cell Match Handicap 2-contra-1 CM Punk vs. Ryback e Paul Heyman
Tag Team Match Los Matadores vs Real Americans
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
The Miz pede a Vickie Guerrero um combate contra Bray Wyatt. Vickie recua e diz que Miz não está me condições para lutar devido ao ataque sofrido no Smackdown. Miz que aparentava estar em condições diz que se não lhe dá o combate ele irá procurar a luta contra Wyatt.
Dean Ambrose vs. Big E Langston pelo U.S. title é adicionado ao show
(1) Pré- Show - Kofi Kingston vs. Damien Sandow - Combate decente e curto. Sandow venceu limpo com o full nelson slam que agora se chama “Your Welcome”. Kingston apresentou uma ofensiva muito restritiva.
(2) Triple Threat Match pelos WWE Tag Team Championships - Goldust e Cody Rhodes (c) vs. The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) vs. The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) - Excelente opener. O highlight foi Rhodes aplicar um tope rope superplex a Rollins para fora do ringue caindo em cima dos restantes lutadores. O final viu Reigns e Goldust iriem para fora do ringue e Rhodes ir para o disaster kick em Rollins, este apanhou-o para um powerbomb mas acabou atacado por Goldust e Rhodes aproveitou para aplicar o crossroads para a vitória.
(3) The Miz vs. Bray Wyatt - Miz vem ao ringue e desafia Bray Wyatt a vir ao ringue mas este só aparece no titatron a sorrir. Luke Harper e Erick Rowan surgem no ringue a atacar Miz depois de as luzes se terem apagado. Kane faz o save e onde botcha um bodyslam em Harper. Harper vai ser criticado por este spot. Após Kane ter limpo a casa, ele aplicou um chokeslam The Miz. Kane foi mais apoiado por destruir Miz do que atacar os Wyatts.
(4) Fandango e Summer Rae vs. Great Khali e Natalya - O wrestling das meninas foi melhor do que o apresentado pelos homens. Summer Rae fez o pin a Natalya com um schollgirl. Quando elas estiveram no ringue não foi mal mas com os homens, o wrestling foi fraco.
(5) United States Championship - Dean Ambrose (c) vs. Big E Langston - Langston ficou a sangrar após ter havido um choque de cabeças num spot de uma dupla clothesline. O final vu Langston aplicar um spear a Ambrose no apron e com estes a caírem no exterior. Langston veio para o ringue a tempo e Ambrose fez para não chegar e assim Langston venceu por count-out. O público esteve morto, o wrestling foi de bom tirando o spot falhado mas o final foi fraco.
(6) Hell in a Cell Match Handicap 2-contra-1 - CM Punk vs. Ryback e Paul Heyman - Paul Heyman veio para o ringue num carro que o elevou até ao topo a jaula e aí ficou o combate todo. Assim tivemos um combate de singulares. O combate teve pouco de wrestling nem muito heat somente foi composto por spots. O público esteve bem nos três minutos finais com Punk a aplicar um elbow drop a Ryback por uma mesa adentro. Punk venceu o combate limpo com um GTS. Punk pegou no kendo stick e subiu a jaula onde atacou Heyman e o finalizou com um GTS. Deu a entender que foi o final da rivalidade.
(7) Tag Team Match - Los Matadores vs. Real Americans - Os Los Matadores venceram quando Orlando aplicou a downward spiral e Eddie aplicou a Swagger um golpe na cabeça de Swagger após Orlando ter saído do ankle lock. Após o combate, Torito aplicou uma hurricarana a Cesaro, atacou Zeb Colter e voou na springboard plancha para Swagger.
(8) World Heavyweight Championship - Alberto Del Rio (c) vs. John Cena - Bom combate e na sua maioria foi Alberto del Rio a trabalhar no braço de John Cena e onde até retirou a protecção que este suava. O braço de Cena estava enorme e não era inchado. O spot chave do combate foi Del Rio ir para o armbar e retirou a protecção de Cena e este mesmo com o braço lesionado aplicou um powerbomb a el Rio. O final viu Cena vencer limpo com o Attitude Adjustment. O modo como o combate foi trabalhado permitiu a Cena trabalhar melhor e fazer menos do que habitualmente faz em grandes combates.
(9) Divas Championship - AJ Lee (com Tamina Snuka) (c) vs. Brie Bella (com Nikki Bella) - Colocadas no spot da morte, as divas trabalharam bem e melhor que alguns combates do show. O grande spot foi Brie ir para uma running knee mas AJ desviou-se e Nikki foi atingida no ringside e já foi a segunda vez que isto aconteceu e devem estar a construir Brie vs. Nikki. Após isso, AJ colocou Brie no black widow para vencer.
No backstage, Bob Backlund encontra os Prime Time Players e o trio acaba a dançar a música Millions of Dollars.
(10) Hell in a Cell Match pelo vago WWE Championship. Daniel Bryan vs. Randy Orton - Pela terceira vez, o PPV não termina bem. Foi um bom combate. Orton aplicou um superplex em cadeiras mas Bryan saiu no dois. Orton queixou-se que Michaels estava a contar lento demais. Triple H que estava no ringside também gritou com Michaels. Orton aplicou um exploder suplex mas Michaels não contou por estar a discutir com Hunter. Orton ia para o RKO mas Bryan empurrou-o contra Michaels e este caiu. Bryan aplicou o running knee em Orton mas Michaels estava no chão. Triple H foi para dentro da jaula ver como estava Michaels e acabou a sofrer o golpe de Bryan. Michaels levantou-se e aplicou o superkick em Bryan e Orton fez o pinfall para vencer.
Vídeos
WWE PPV Hell in a Cell 2013 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
23:30:00
Rating: 5