Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW Best for business?


A WWE regressou ao USA Network para mais um Monday Night Raw em Greenville, Carolina do Sul e apresentou Big Show a ser readmitido na WWE depois de um árduo período de cinco dias banido da companhia....

Gostei da prestação de Luke Harper no combate que teve contra CM Punk que até foi um combate longo e onde não teve o luxo de fazer o tag com Erick Rowan. Punk pareceu estar motivado e o combate foi bom. Já a entrevista posterior de CM Punk com Reene Young foi fraca. Ele disse que nós “podíamos não saber” que ele não era o único a ter problemas com a Wyatt Family. Isto foi logo após Daniel Bryan o ter ajudado a afugentar o trio. Vocês sabem, aquele Bryan que foi atacado a semana passada pelos Wyatts.

No que toca a Bryan, não há muito mais a dizer sobre a sua posição no card. Ele foi rebaixado, não há dúvidas sobre isso. Mas com ele a fazer equipa com Punk faz com que os Wyatts sejam elevados e esta feud até poderá ser interessante. Mas mesmo assim é algo aborrecido ver esta como uma feud do midcard e no main-event está Big Show contra Randy Orton.

Great Khali contra Ryback foi um grande monte de esterco. Adorei ver Ryback a cair para a personagem que ele tinha antes de ao calhas se ter tornado um Paul Heyman guy.

Por falar em Heyman, por mais que seja fã do seu trabalho, acho que estão a exagerar com uma entrevista por telefone durante um show de wrestling. Acho que há melhores coisas em que podem se empenhar.

Alberto Del Rio continua a ter bons combates enquanto a sua personagem falha em se ligar aos fãs. Resumindo, ele irá ser interessante enquanto combater mas nunca terá o interesse necessário para que paguem para o ver. Para além disso a angle mexicano ainda não funciona para mim.

Randy Orton fez ontem a sua melhor imitação de Rick Rude. O que se passa é que eu concordo com o que quase todos pensam dele. Orton é um tipo que se mostra como um bronco que consegue ter todas as mulheres. Este devia ser o rumo a sua personagem e que faria com que ele fosse sempre recordado. A não ser que ele se encontre com a personagem e a faça resultar, eu duvidarei sempre dele.

O push de Big E Langston é outra coisa. Digam lá que não foi bom John Cena ter regressado. Para que conste, eu concordo com o que se falou e a WWE está a construir Langston para o futuro.

E mais uma vez digo que penso o mesmo de Bryan onde ele foi mastigado e depois deitado fora em favor dos tipos da velha guarda como Orton, Big Show, Kane, and Triple H.

Tyson Kidd e Natalya a fazer equipa contra Fandango e Summer Era faz sentido. Aina bem que aconteceu e espero que continue.

Cena e os Rhodes a enfrentarem os Real Americans e Damien Sandow foi bom, tal como foram todos os six-man que vi este ano. Terá sido este o ano do six-man? Quantos six-man tag matches de qualidade aconteceram neste ano? Uns 25 pelo menos? Acho que estou exagerar mas que foram bons foram.

Eu sinto-me mal por Damien Sandow. Ele para além de ter jobbado quase todos os combates que teve enquanto teve a mala do Money in the Bank na sua posse ele ainda teve de falhar quando fez o cash-in da mesma. Agora ele está a trabalhar em combates com oposição a Cena para se manter relevante enquanto Cena o destrói em todos os momentos e se foca na verdadeira ameaça seu título, Del Rio. Sandow é um midcarder. Sim, teve um bom combate contra Cena mas sabem que mais? Isso é o que todos os tipos do midcard devem fazer. Eles têm grandes combates com os main-eventers que precisam ficar bem na fotografia.

Ainda não quero saber de Curtis Axel.

Gostei do trabalho de todas as divas no combate menos de Eva Marie. Ainda não acredito que ele fez o rollup a Tamina Snuka. O mark em mim espera que Tamina a destrua num combate de singulares.

Acho que tenho de falar De Big Show, não é? Oh, isto está a tornar-se fraco. Eu sou fã do trabalho de Big Show pois vê-se que ele está a fazer um bom trabalho mas este angle está a ficar difícil de assistir. Eles fizeram um grande trabalho em construir a confrontação de Show e Triple H a semana passada mas eu não estou interessando numa feud que está centralizada semente em tretas legais como processos e condições de trabalho e todas essas merdas. Não é interessante e especialmente pois é sobre Big Show, um tipo que já foi elevado ao main-event umas 58 vezes na sua carreira, e NUNCA RESULTOU, NUNCA. Quantas mais vezes iremos vez Show a rebaixar um tipo como Bryan para o midcard para o ver a bombar num PPV num combate pelo título da WWE contra Orton que também não está a ser um bom draw? É ridículo pensar que a maior storyline da WWE inclua Orton, Show, Triple H e Kane. Não fosse a presença dos The Shield e isto seria ainda mais estúpido. Todos esses tipos tiveram a sua chance de ficar over e serem os grandes nomes e como disseram que Bryan não estava ao nível deles para ter sucesso e agora nem é um wrestler, eu não me interesso para ver esses tipos a liderarem os shows pois já os vi vezes demais.

Será que Big Show poderia parar de roubar a gimmick “YES” de Bryan? Oh grandalhão, fica over com as tuas coisas.

Agradeçam aos The Shield por serem a  lufada de ar fresco.

O homem de negócios Kane é espectacular. Ele precisava de uma mudança há muito tempo e é bom ver ele ter uma outra função diferente do monstro que destrói pessoas. Kane usar um fato com aquele seu olhar mortal a tomar conta dos assuntos da corporação? É glorioso, mesmo que seja semente por estar a fazer algo diferente do habitual.

Este show teve alguns bons spots mas o angle do main-event já se começa a arrastar graças aos envolvidos.

Classificação: C

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.