Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE A caminho do Survivor Series


A WWE regressou ao USA Network para mais um Monday Night RAW na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee e apresentou o go home show para o PPV Survivor Series que acontecerá no próximo fim-de-semana em Boston, Massachusetts....

Eu gosto das personagens da família McMahon. Triple H e Stephanie são bons a nos fazerem odiá-los. Isso leva-me a questionar o porquê de tantas vezes eles se bookam como babyfaces ou simpáticos em frente a heels berrantes como Randy Orton. É suposto nós odiar alguém ali. Bookar Orton contra Brad Maddox para castigar este último pelo booking do RAW da semana passada ter sido horrível? Ok, eu entendo a ideia mas não acho que fosse preciso irem para a frente com ela. Apesar de gostar das personagens, eu não gosto da storyline em que os McMahon fazem tudo aquilo que querem e lhes apetece.

Talvez tenha sido só eu mas eu estava a markar quando Maddox meteu o microfone na cabeça de Orton antes de aplicar o DDT e quase vencer o campeão da WWE. Isso teria se tornado um dos melhores momentos de sempre. Foi simplesmente um modo de trazer o Orton na sua versão "Apex Predator/Viper" e destruir Maddox.

Com todos os segmentos que Orton teve no backstage ao longo da noite, ao bajular a The Authority e ser petulante para com os The Shield, leva-me a crer que Orton perde para Show no Domingo no Survivor Series. Nós podemos falar do modo como Daniel Bryan foi bookado nos últimos meses, mas olhando com atenção a Orton, este foi bookado ainda pior. Eles tem se mostrado fraco em todos os segmentos que tem participado e um desses foi quando destruiu The Miz em frente à sua família, o que já por si o qualifica como um campeão fraco.

Não, a sério o que está Curtis Axel a fazer quando ele eleva o peito e começa a berrar? O que é suposto ser aquilo? Ele está a rasgar uma t-shirt invisível? Porque é que ele está gritar coisas como "BOOM, BABY”. Digo que aqui ele foi efectivo como heel pois eu queria muito que ele perdesse o título para o Big E Langston e adorei quando isso realmente aconteceu. Agora se o mandassem para a TNA, eu era a pessoa mais feliz do Mundo.

O segmento de dança das cadeiras das Divas aconteceu ontem porque aparentemente foi o Eugene quem bookou essa merda.

Big Show contra Ryback foi uma verdadeira luta de bestas e eu até gostei. O shellshock pareceu excelente e a o trash talk ao lhe chamar de gigante estúpido foi ainda melhor. Ryback nos últimos tempos ao jobbar tem me feito sorrir. Orton falhou o ataque. A gestão da WWE nos últimos tempos está marcada pela muita incompetência pois não se consegue distinguir da maldade do hilariante. Ontem eu apostava que foi a última.

The Miz fez o heel turn, acho eu pois ele nunca foi um verdadeiro babyface, somente um chato que as pessoas aplaudiam por ele ser chato com os heels em qualquer show que estivesse. Agora ele será um chato para os babyfaces e isso quer dizer que podemos assobia-lo sem arrependimentos.

Eu aplaudi quando Vickie Guererro fez que desmaiou. Gostei da reacção de AJ Lee quando isso aconteceu. Na verdade, eu poderia somente ver AJ Lee reagir às coisas. Sinceramente achei que isto foi uma “boca” e uma partida feita para AJ Lee depois de esta ter desmaiado no house-show a semana passada devido a desidratação.

Dolph Ziggler vs. Damien Sandow num "Broadway Brawl" foi uma estupidez divertida. A imitação de Jeff Jarrett foi boa.

Aqui está o problema de John Cena e o motivo de ele ser dos piores tipos de babyfaces. Ele é sempre bookado para parecer que está no limiar de perder mas ele SEMPRE dá a volta à situação. Isto leva a problemas como aquele que vimos ontem. Mesmo que ele estivesse a simular a lesão no braço para provocar Alberto del Rio e o atacar, ele ainda tinha um braço em condições. Se Del Rio não consegue ver isso e trabalhar com ele numa situação como essa, então ele sairá marcado quando terminar a rivalidade com Cena. Quantas estrelas elevou John Cena desde que regressou? Ele sido bookado de forma tão sólida que toda a gente que ele enfrenta, fica sempre na mó de baixo. Ele teve um bom combate contra Damien Sandow mas fez com que a mala do MITB de Sandow se perdesse. O esforço de Sandow foi elevado mas ele não conseguiu vencer um homem com um braço lesionado. E agora mesmo que ele quisesse ele não conseguia vencer um homem com um só braço. O que ele tem feito ultimamente? A jobbar para Ziggler em combates ridículos em shows temáticos. Se vocês virem a longa lista de adversários que caíram perante Cena, certamente irão ver que todos têm algo muito fraco em comum.

Sou fã de Xavier Woods e é bom vê-lo no RAW e sair por cima sobre os melhores jobbers da história, os 3MB ou os Rhinestone Cowboys. Que grande gimmick eles têm, espero que eles nunca se vão embora.

Tudo que tenho a dizer sobre a actuação de Florida Georgia Line é que o tipo tem o visual e age como se estivesse num show de heavy metal e isso tira-me do sério.

Que se lixem os six-man tag matches, nós queremos é 12-man tags todas as semanas. Estou para lá de contente por a WWE nos ter dados algumas semanas com CM Punk, Daniel Bryan, os Rhodes, The Shield e os Wyatts a trabalharem no main-event de um programa importante. É muito mais divertido do que coisas sem sentido como Big Show e Orton e a The Authority. A streak de combates espectaculares dos The Shield continua. Aplausos para Roman Reigns pelo grande selling ao crossrhodes e para os produtores que montam os finais destes combates. Eu não acredito na forma espectacular como estes tipos estiveram no timing e na execução quando tudo estava um caos.

Eu gostaria de que Antonio Cesaro tivesse terminado aquela powerbomb que ia aplicar a Rey Mysterio logo após este ter regressado e entrado do ringue. Trollar é sempre fraco a não ser que seja feito da forma certa. Embora eu tenha gostado do trabalho de Rey Mysterio ao longo da sua carreira, eu acredito que ele já chegou ao seu prazo de validade. Se havia alguém para se fazer isso era com Mysterio e se há alguma altura certa é agora. Vocês imaginam como seria espectacular se isso acontecesse? Mysterio, o herói regressado, tenta salvar os seus parceiros mas que cai perante um mauzão que o destrói com uma powerbomb monstruosa e arruína por completo o seu regresso. Cesaro teria se tornado numa estrela, pelo menos a meu ver.

Foi um bom show. O main-event foi muito divertido. Poderia ter sido um melhor go home show mas foi aceitável.

Classificação: B

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.