Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE Já agora, qual dos títulos é?


A WWE regressou ontem ao USA Network para mais um Monday Night RAW a partir do Nassau Coliseum em Uniondale, New York que teve como destaque o fallout do PPV Survivor Series que aconteceu este Domingo em Boston, Massachusetts.....

Primeira Hora

Gostei dos fãs de Uniondale a tentar cantar por Daniel Bryan e a tentarem colocar o “YES” em tudo que podiam. Continuem a mostrar isso à WWE para eles verem que falharam em retirar Bryan do main-event e da luta pelo título. Não, não estamos satisfeitos com John Cena e Randy Orton a terem todo o foco neles e vamos mostrar isso ao cantar pois pouco mais podemos fazer. Poderíamos também deixar de assistir. Acho eu….

Dito isso, gostei da forma como isto foi estabelecido. Simples, limpo e efectivo. Cena é o campeão Mundial e Orton o campeão da WWE. Cena acredita que eles poderiam descobrir que é o verdadeiro rosto da WWE com eles a se enfrentarem para determinarem o verdadeiro campeão. Soa-me a unificação e estamos todos contentes? ERRADO. São dois tipos que irão lutar por dois títulos e a WWE nunca mencionou a unificação. Isto porque as vendas de merchandise e elevar o segundo show são mais importantes. De novo, acho eu….

O problema com este combate é que eles deverão fazer o pior final da história com Cena a pegar num título e Orton a pegar em outro. Michael Cole, JBL e Jerry Lawler terminarão o PPV com ar de confusos e sem saber como será o futuro. “Vejam amanhã o RAW e descubram o que acontecerá!” O que aborrece, é que até não é uma má história e que poderia ser bem desenvolvida, o problema é o timing onde o facto de Royal Rumble estar aí à porta e trazer grandes problemas a um eventual combate de unificação na WrestleMania 30. Assim sendo eu não tenho nenhum interesse em pagar 65 dólares para ver outro final fraco como foram todos neste seis meses de PPV`s.

Estou apaixonado pelos The Shield. Eu gosto tanto dos The Shield como odeio Curtis Axel. Eles são tudo e vocês só têm de lidar com isso.

The Miz é fraco. Aquela fala do que distancia os New York Giants dos playoffs até foi boa mas os restantes maneirismos de heel deitaram tudo a perder. Terrível.

Gostei do facto de Titus O'Neil desempenhar o papel de Michael Strahan com o dente falso e tudo. Se eles tentaram colocar o tipo over ao imitar Strahan, estiveram brilhantes. Por favor, dêem um push a este homem!

Strahan tem uma presença sólida na TV com Kelly Ripa mas afastem-no do wrestling. "Tonight is going to have a double team tag team main event." Obrigado Mike. Pegar no papel de Teddy Long é sempre o mais fácil. O que interessante é que a WWE guardou este segmento ao colocar Strahan a dar as boas vindas ao público já iam 35 minutos de show e logo na abertura do jogo Washington Redskins vs. San Francisco 49ers na Monday Night Football. Miz e O'Neil falharem um hip toss num retirado defesa da NFL para Strahan aplicar o seu hip toss? Como é? Isto foi terrível.

Tenho de dar méritos a Miz e O'Neil por tentarem colocar o público no segmento pois este morreu quando Strahan apareceu.

Uma equipa de Mark Henry e Big E. Langston? Sim, por favor. Gosto de quando na WWE juntam dois lutadores com propósitos diferentes tal como fizeram com estes dois contra Ryback e Axel. É assim que deve ser feito.

Dito isto, foi uma hora de televisão terrível

Segunda hora

É isto a abertura da segunda hora? Um rematch do Total Divas vs. Non-Total Divas no Survivor Series. A sério que é isto a abertura? Este combate foi visto a noite passada no Survivor Series e então quer que tivemos de pagar para ver um combate que acontece no dia seguinte de borla? Parece os erros da TNA!

O meu emprego de sonho é ser “o tipo que trouxe os caixotes do lixo para o ringue para o Hamptons Hardcore match". Aquele tipo pareceu miserável. Não acham? Provavelmente não tão miserável quanto nós que estamos a este show.

Desde quando é que Dolph Ziggler se tornou um babyface oportunista? Eu acho que se querem heat temos de ir para as atitudes baixas. Eu apoio a ideia de Ziggler e Damien Sandow terem uma serie de combates hardcore. É melhor que estarem sem fazer nada e não aparecer. E para mim faz todo sentido pois estes antigos campeões tem sido tão rebaixados que não há mal nenhum que lutem em cima de um monte de lixo. Foi divertido!

Ok, a possibilidade de Strahan entrar na Wyatt Family entreteve-me.

Eu apoio a ideia de ver mais vezes Renne Young mas detestei o segmento que ela teve com CM Punk e Daniel Bryan. Tentaram ser o mais divertidos possíveis mas talvez seja o modo como está a correr o show mas não gostei do que vi e deveria ter sido muito melhor. E os três nomes de equipas que Punk sugeriu também poderiam ser melhores.

Para além de vermos o rematch do Survivor Series do Total Divas vs. Non-Total Divas de graça ainda temos a possibilidade de ver o rematch de Punk & Daniel Bryan vs. The Wyatt Family só que desta vez num 3 x 2 já que Bray Wyatt vai lutar? Isto quer dizer que temos de graça o melhor combate e tivemos de paga para ver o pior? E para além disso foi muito melhor que o do PPV. Vou parar de me queixar sobre isto mas este modo de agir não ajuda a WWE em nada. Penso que o conceito dos quatro grandes PPV’s do ano está morto e esta reduzido a três grandes e se formos honestos somente a dois.

Terceira hora

Então os Wyatt sequestraram Bryan e os The Shield mataram Punk. Eu não sei o que está acontecer mas eu estou a adorar e espero ver mais disto.

Numa nota secundária, quando os The Shield atacaram Punk e Roman Reigns do nada aplicou o spear, eu estava a ver o RAW numa stream no computador e o futebol na TV e nessa altura, a minha stream parou e o computador bloqueou. Roman Reigns partiu o meu computador com aquele spear no Punk.

Confissão: Gostei do modo como The Miz e Kofi Kingston começaram o seu combate ao trabalharem o cumprimento e o estalo no final do combate do Survivor Series. O falso cumprimento e o estalo imediato foi o incido para um ataque agressivo dos dois lutadores. Foi feito de forma perfeita. Pequenos detalhes como estes ajudam sempre a melhoras as coisas sejam elas personagens, combates ou angles.

As três personagens de Mick Foley a venderem merchandise foram mais divertidas que 85% deste show.

Gosto de ver Xavier Woods a ter uma oportunidade no roster principal com um relativo push. Dito isso, não há desculpa para os 3MB voltarem ao show somente como 3MB. A gimmick de mudarem de cidade para cidade era um grande feito para os melhores jobbers da história.

Os, os segmentos no backstage com Strahan são fantásticos. Ele falhou em grande quando esteve no ringue mas o segmento com as Divas e Goldust foi muito bom.

Claro que Stone Cold Steve Austin foi o maior rival de The Rock na WrestleMania. Eles tiverem três combates no evento.

Durante o main-event, ocorreu-me que eu não em interesso por nenhum dos quatro lutadores presentes. O super elevado Cena, o aborrecido Del Rio, o monótono Orton e Big Show que luta há duas décadas para as pessoas se interessarem por ele. A próxima história poderá ser boa mas as personagens envolvidas não me dão grande vontade. Eles têm feito isto vezes em conta. Há tipos que dizem que devemos estar satisfeitos por Bryan ter estado quatro meses no main-event. Agora estamos a ver um grupo de lutadores que tiveram este spot na maioria deste últimos anos e isso faz com se torne difícil nos interessarmos por eles.

Outro angle de concussão? Já deve ser o 46º só este ano.

Pensamentos finais

Classificação: D

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.