O show começa com um clipe do RAW da semana passada. A banda Florida Georgia então toca uma música para inicar o show de hoje. Michael Cole anuncia então que hoje teremos uma luta valendo o Intercontinental Championship entre o campeão Curtis Axel e Big E Langston. Além disso, o main event terá como atração nada menos que CM Punk, Daniel Bryan, The Usos e Rhodes Brothers vs Wyatt Family e The Shield.
Triple H e Stephanie McMahon aparecem então no ringue e falam sobre o Survivor Series de domingo, porém são interrompidos pelo WWE Champion Randy Orton que reclama da falta de proteção que ocorreu na semana passada. Os GM's dos shows da WWE então aparecem e Maddox diz que por ser homem, vai assumir que toda a culpa foi de Vickie Guerrero. Então Triple H e Stephanie anunciam que como punição, Vickie vai enfrentar a Divas Champion A.J. Lee e Maddox vai enfrentar Orton, sendo que essa última luta vai acontecer imediatamente e com estipulação de ser "No Dq".
Singles non-title No-DQ Match: WWE Champion Randy Orton derrotou Brad Maddox - Após atingir o GM inúmeras vezes com um microfone, o árbitro encerrou a luta.
É mostrado que logo em seguida Curtis Axel defenderá o Intercontinental Title contra Big E Langston.
É anunciado que nesse domingo Bret Hart, Mick Foley e Booker T farão parte do time de comentaristas especiais do Survivor Series. Além disso, hoje à noite Big Show terá pela frente um desafio contra Ryback.
Intercontinental Championship Match: Big E Langston derrotou Curtis Axel - A luta acabou após Langston aplicar um "Big Ending". Langston agora é o novo Intercontinetal Champion.
De volta do intervalo e Jerry Lawler está no ringue com AJ Lee, The Bella Twins, Cameron, Naomi, Natalya, Eva Marie, Jo Jo, Alicia Fox, Aksana, Kaitlyn, Layla, Summer Rae e Rosa Mendes. E agora vamos ver uma "Divas Musical Chairs". A musica tocará e quando parar todas devem sentar, a que não conseguir sentar sairá. A primeira a sair é Natalya.
Claro que todos eles começam a brigar. JBL chama isso de a coisa mais estúpida que ele já viu. A coisa toda se transforma em uma grande briga. Isso acaba com os arbitros a separar as divas.
É mostrado novamente que teremos uma luta entre CM Punk, Daniel Bryan, The Usos e Rhodes Brothers vs Wyatt Family e The Shield, para o Main Event.
Voltando dos comerciais, e vamos para Big Show vs. Ryback numa Singles Match.
Singles Match: Big Show derrotou Ryback - O "World Largest Athlete" venceu após um WMD, porém o grande destaque da luta foi um "Shell Shocked" que Ryback aplicou.
Após a luta, Randy Orton tentou atacar Show, porém o #1 Contender surpreendeu seu rival e acertou um "Spear" no WWE Champion.
É mostrado um segmento de backstage envolvendo a banda Florida Georgia Line, Zack Ryder e os membros da 3MB, que estavam de "cowboys".
É anunciado que o estado de John Cena será atualizado hoje no RAW, uma vez que ele foi atacado por Del Rio no último SmackDown.
É mostrado Randy Orton que está com sacos de gelo na barriga devido ao "Spear" de Big Show. Ele reclama da falta de proteção da The Shield e da The Authority. Após isso, ele joga os sacos de gelo fora e começa a gritar com os funcionários que estavam por perto.
Tag Team Match: Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro) derrotaram The Miz e Kofi Kingston - Após The Miz se recusar a fazer o "tag-in", Jack Swagger prendeu Kofi no "Patriot Lock", fazendo o ex-United States Champion dar "tap-out".
Com isso, é provável que o "The Awesome One" tenha voltado a ser heel.
Nos backstages é mostrado que Vickie Guerrero tentou fingir um mal-estar para não lutar contra A.J.
Novamente os backstages são mostrados, sendo que Vickie está em uma maca. Porém, Stephanie McMahon aparece e diz para a GM do SmackDown parar de fingir e manda os médicos a levarem para o ringue.
Singles non-title match: Divas Champion A.J. Lee c/ Tamina Snuka venceu Vickie Guerrero - A campeã aplicou um "Black Widow" em Vickie que logo deu tap-out.
Após a luta Vickie estava tentando se recuperar e pediu a ajuda de Tamina, e esta ofereceu a sua mão para tentar levantar a GM do SmackDown, porém A.J. voltou e levou Vickie pelos cabelos para o backstage.
Nos bastidores Triple H está com Damien Sandow e Dolph Ziggler. O COO diz que ambos vão resolver suas diferenças hoje em uma "Broadway Brawl", um tipo de luta com instrumentos no ringue.
É anunciado que Natalya, Bella Twins, Funkadactyls, JoJo e Eva Marie vão lutar contra a Divas Champion A.J. Lee, Aksana, Tamina Snuka, Summer Rae, Kaitlyn, Alicia Fox e Rosa Mendes em uma 7-on-7 Survivor Series Elimination Match.
Singles Match: Dolph Ziggler derrotou Damien Sandow - Ziggler derrotou Sandow após atacar Sandow com duas baterias e um violão na cabeça e a seguir, fazer o pinfall.
É mostrado Orton conversando com Stephanie e Triple H nos bastidores. O WWE Champion diz que merece respeito e Stephanie então diz que eles estão pensando no que fazer.
John Cena encontra os membros da banda Florida Georgia Line. O World Heavyweight Champion está com uma espécie de atadura no braço atacado por Alberto Del Rio.
Logo no retorno do intervalo, chega John Cena para falar do ataque de Del Rio no último SmackDown após a disputa de braço-de-ferro.
Cena começa então a fazer uma promo sobre os últimos acontecimentos. Ele fala das vaias que está recebendo e depois fala de como será lutar na frente de sua família. Após isso ele termina a promo falando "The Champ is Here", porém a música de Alberto Del Rio aparece.
Ele zomba de Cena e diz que fará o campeão se sentir humilhado no domingo e diz que um campeão de verdade não fica com desculpas, e aproveita todas as oportunidades para lutar. Cena então chama Del Rio para o ringue e começa a atacá-lo. O mexicano foge então do ringue e Cena fica o encarando.
Chega no ringue a 3MB, que esta com uma gimmick de cowboys, em homenagem ao tema do RAW. Pouco depois, R-Truth chega ao ringue fazendo sua tradicional apresentação de rap, porém desta vez ele está acompanhado do NXT Star Xavier Wood, parece que ele fará seu debut hoje.
3-on-2 Handicap Match: R-Truth e Xavier Woods derrotaram 3MB - Após executar um "Lost in the Woods", Xavier executa o pinfall.
Nos backstages, novamente Orton está conversando com Stephanie e Triple H. Este último diz que os últimos acontecimentos fizeram a WWE pensar no fato de Orton ser a "face da companhia", e que por causa disso, no Survivor Series o WWE Champion não terá nenhuma ajuda, seja da The Shield ou da Authority.
É mostrado que no SmackDown dessa sexta, os WWE Tag Team Champions Goldust e Cody Rhodes defenderão seus títulos contra a tag team Real Americans, de Antonio Cesaro e Jack Swagger.
É mostrado então o início da venda de ingressos para a Wrestlemania XXX.
Em seguida, começa a apresentação da banda Florida Georgia Line, que canta a música tema desse RAW.
Após o fim da apresentação, começam a entrar os participantes da 12-Man Tag Team Match que irá ocorrer agora no main event do RAW. Primeiro entra Daniel Bryan e em seguida CM Punk.
12-Man Tag Team Match: CM Punk, Daniel Bryan, The Usos, Rhodes Brothers derrotaram The Shield (US Champion Dean Ambrose, Seth Rollins & Roman Reigns) & Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper & Erick Rowan) - Após uma fantástica luta, com uma sequência de finishers no final, CM Punk fez o "GTS" em Ambrose, conseguindo o pinfall.
Depois da luta uma grande brawl se inciou, até que os "Real Americans" apareceram para atacar seus adversários do Survivor Series. Porém, Rey Mysterio apareceu e aplicou um "619" em Swagger, praticamente confirmado sua presença na 5 vs 5 Elimination Match do próximo domingo.
O RAW terminou então com o time face comemorando juntamente com Mysterio. Obrigado a todos que acompanharam e não se esqueçam de acompanhar os shows da WWE aqui no HOW, nessa quarta, quinta e sexta, além é claro do domingo especial de Survivor Series.
Reportagem de House of Wrestling