O que a semana de wrestling nos ensinou | O regresso de John Cena é o melhor para o negócio
Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm, o que a semana de wrestling nos ensinou!....
Esta semana foram revelados os números das vendas oficiais do SummerSlam, Money in the Bank e Night of Champions e estes não foram animadores para a WWE. Este é talvez a realidade de quando no ecrã e na storyline, Triple H diz que Daniel Bryan a liderar os cards da WWE não é bom para o negócio.
Comparando com os eventos do ano passado, somente o MITB melhorou as vendas subindo de 188,000 para 199,000. Isto vem mostrar que o evento já um dos quatro melhores eventos anuais da WWE e substitui o PPV de Novembro, Survivor Series em termos de importância.
No caso das vendas do SummerSlam e Night of the Champions, estas fizeram soar os alarmes nas Titan Towers. O Night of Champions liderado pelo falso final entre Orton e Bryan teve uma queda de 14 mil vendas comparando com o show de 2012 liderado por CM Punk a defender o título da WWE contra John Cena.
A maior queda foi do SummerSlam. O evento do ano passado com CM Punk a defender o titulo num triple threat match contra Cena e Big Show e Brock Lesnar frente a Triple H teve umas impressionantes 358,000 vendas.
O evento deste ano com o main-event de Daniel Bryan contra o WWE Champion John Cena e Brock Lesnar contra CM Punk teve 296,000 vendas. Uma queda elevada, não há que negar e também não se pode negar que a WWE promoveu o regresso antecipado de John Cena para tentar aumentar os ratings e vendas.
Entendo que ele tenha estado no SummerSlam mas com a sua lesão, era óbvio que ele ia perder o título e sair da TV. Agora que ele está de volta e na posse do titulo Mundial, não me surpreenderia se ele o mantivesse até Wrestlemania 30. Já o imagino na conferência de imprensa.
Muitas pessoas na IWC gostam de criticar Cena mas não se pode negar a sua importância na companhia a muitos níveis e não ficaria surpreso se o título dourado tivesse agora uma maior importância na TV. No que toca às preocupações da WWE, isso é bom para o negócio.
O que a semana de wrestling nos ensinou:
Paul Heyman mandou Bray Wyatt o fazer. Heyman afirmou ser o “satanás” e Wyatt por duas vezes afirmou que “foi o diabo que o mandou”. Simples.
Rey Mysterio não é o El Torito…. a procura continua.
Kane usa uma peruca
Apesar de só ter regressado há poucos dias, John Cena já obliterou vários adversários heel. Com que ele vai feudar a seguir?
Daniel Bryan perde a calma quando a WWE mostra um ecrã negro
Apesar da funcionalidade do iPhone e das muitas aplicações que as pessoas colocam nos seus aparelhos, a WWE ainda sente a necessidade de explicar passo a passo como fazer o donwload da sua aplicação.
David Otunga ainda é vivo
Damien Sandow deveria ter esperado quando John Cena estivesse a convalescer na cama. A regra “a qualquer altura, qualquer lugar” essencialmente faz do título Mundial ser uma espécie de título hardcore.
A estrutura do Hell in a Cell ganhou buracos para se colocar os pés. Que conveniente”
Big E. Langston e Dolph Ziggler é melhor esquecerem o passado
Os dias de Ryback podem estar contados
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve