Um triunfo nunca vem sem fazer estragos - John Cena vs Alberto Del Rio no SS 13
19 de Agosto de 2013, Monday Night RAW
É o segmento de abertura, a musica de John Cena toca e entrarmos na rotina habitual. Ele pega no microfone e fala para sobre a derrota na noite passada. Após um reinado de quatro meses como campeão da WWE, este termina quando Daniel Bryan lhe mete o joelho na cara e sofre a contagem de três no pinfall. Foi documentado que John Cena entrou nesse combate lesionado e na noite seguinte anuncia o que um homem lesionado com gravidade faria: anuncia a sua saída. O diagnóstico da WWE era uma lesão no triceps e com Cena a necessitar de cirurgia que o retiraria dos ringues por um período de 4 a 6 meses....
Desde aí, tres meses se passaram. E as coisas muram! Continuando com o hábito de desafiar e contrariar as ordens dos médicos, John Cena mais uma vez regressa em metade do tempo esperado de recuperação. Ou ele ou é o Super-homem ou a WWE simplesmente exagera nos prognósticos das lesões. Seja como for, John Cena regressou à WWE há um mês no Hell in a Cell para enfrentar o campeão Mundial Alberto del Rio. Gostaria de saber o modo como John Cena ganhou a title shot quando estava lesionado mas eu lá acabei por saber como por conta própria, isto é, ao assistir ao Total Divas.
Como esperado, John Cena entrou no Hell in a Cell como desafiante e saiu como campeão. Semanas após a vitória sobre Del Rio, John Cena mais uma vez superou as odds e bateu um táctico Damien Sandow num cash-in falhado por parte do “Intellectual Savior of the Masses” mas o antigo campeão não se deixou ficar e veio com raiva de Cena. Era claro que a WWE iria vender a questão se John Cena regressou cedo demais e com Del Rio a aproveitar para se focar e explorar a lesão nos seus ataques cirúrgicos.
Com vários ataques no braço lesionado no braço lesionado de John Cena antes do rematch, o que incluiu um ataque violento há uma semana atrás com uma cadeira e um armbar, é claro que John Cena entrará em desvantagem no combatem ou pelo menos será essa a história. Temos de elogiar John Cena pois ele foi capaz de adicionar alguns golpes ao seu reportório desde Agosto e não falo dos moves que aprendeu com Nikki Bella.
Não há muito mais a dizer sobre este combate. É o rematch obrigatório de Del Rio e deverá ser uam defesa simples de John Cena. Lembram-se de quando Cena venceu o Royal Rumble e disse que queria lutar pelo título da WWE pois era um verdadeiro desafio para ele pois se lutasse pelo título mundial não seria um desafio já que ele venceria sem dificuldade quem fosse o campeão. Lá está, este prognóstico pode-se aplicar a este combate, seja quem for o adversário, as odds estão a favor de John Cena.
Parece que o círculo se irá fechar. Tudo indica que John Cena irá lutar na sua casa em Boston, Massachusetts e finalmente silenciar Alberto del Rio e seguir em frente para rivalizar com outra pessoa. Será que alguém percebeu que Alberto del Rio cometido até agora em todos combates pelo titulo Mundial que se realizaram este ano em PPV’s da WWE? Será que ele irá completar a streak e estar a lutar pelo titulo em todos os PPV`s do ano e estar presente no TLC. A resposta será dada hoje no Survivor Series.
Artigo de J Collins com tradução de Wolve