Ultimas

American Dragon #11 - Na Pele de um Wrestler


Saúdo todos os leitores do Wrestling Notícias na última sexta-feira antes do Natal! Espero que o TLC tenha sido de vosso agrado e que não tenha sido nenhuma prenda de natal indesejada. Hoje trago um artigo diferente do habitual... vamos tentar imaginar um pouco o turbilhão de ideias que passarão pela cabeça de um wrestler profissional em 2013. E que grande exemplo que está em cima da mesa!


Ai! Dói tanto... Nem sei como é que não havia notado todas estas dores nos últimos meses. Notar, até notava, mas nunca pensei que o inchaço fosse tão grande...

Ao lado de Cena estava Nikki Bella, em mais uma consulta periódica ao cirurgião. Na verdade, todas aquelas dores e inchados não eram fruto dos últimos meses em que exercera a sua profissão lesionado, mas sim de todos os anos em que abdicava da sua recuperação para voltar mais cedo à luz da ribalta. 

Então, doutor? A coisa melhorou ou estamos na mesma?

Pouco melhorou, John. Na verdade, acho que só podes mesmo regressar em 2014. Isto está tão mau... talvez fosse agora boa hora para descansares no sossego e conforto da tua casa para recuperar totalmente esse corpo. Se fosse a ti, faria isso. Ainda para mais, com uma mulher tão formosa do teu lado... disse, entre risos, o cirurgião.

Tanto Cena como Bella sorriam. O primeiro mostrava um sorriso que misturava a sensação de esperança abatida e uma falsa aderência ao humor do cirurgião. Por outro lado, Nikki Bella sorria pois iria passar, finalmente, mais tempo com Cena. E, claro, do elogio à sua aparência física.

Bem, acho que é tudo que temos aqui a fazer. Eu e o John voltaremos aqui daqui a duas semanas para ver como as coisas se processaram até então...

Enquanto o cirurgião se despedia do casal, um triste abalar se colava na cara de Cena. Teria mesmo que ficar 6 meses de fora de competição e desta vez não era mentira como tinha sido nas últimas vezes.


Regressam a casa. Enquanto almoçam, discutem o futuro...

Sabes, John, acho que isto vai ser melhor para a nossa relação. Contigo tanto tempo na estrada seria difícil termos os nossos momentos a sós, mesmo que eu estivesse presente na comitiva. E tens também que entender que nem o maior campeão está apto 365 dias por ano. Olha, por exemplo, para o Punk, que teve o melhor combate da sua carreira e, depois, esteve de fora por...

John Cena interrompeu-a:

Não quero exemplos nem quero que me digas como tudo será daqui para a frente. Quero fazer a recuperação mais rápida possível e se isto for uma rampa para a nossa intimidade, melhor.

Isto foi dito num tom pouco amigável, mas foi perfeitamente entendido no contexto da situação. Cena ainda não tinha superado tudo aquilo que o cirurgião reafirmara sobre o seu estado físico.

O tempo foi passando, aos poucos. As múltiplas lesões foram passando e Cena passava os seus dias com Nikki, numa vida a dois. Ver a Monday Night Raw através da televisão da sala era algo estranho para John, dado que há muito tempo que não se via naquela situação. Entretanto, Bryan e Orton tinham-se tornado nas maiores caras da companhia.

Em outubro, dois meses depois do início da recuperação, o ombro de Cena nem parecia o mesmo. O inchaço ainda estava presente, porém, num tamanho bem menor. "A recuperação ainda nem vai a meio, aguenta-te!", dizia o cirurgião. Mas Cena sabia que, para si, já não necessitava de perder mais tempo. Era a hora dele. As dores ainda estavam lá, porém.

Estou? És tu, Vince?

Oh, John! Então, como vais? Espero que esse braço esteja melhor. E também espero que saibas bem o motivo de nos voltarmos a conversar nesta altura...

Sim, já falei com a Nikki e com o cirurgião. Ambos não gostaram da ideia, mas como eu ando sempre com o corpo moído, não vale a pena esperar mais...

Muito bem, entendo isso. E espera até saberes: tenho o plano perfeito para ti. Para ti e para outro rapaz que eu tanto gosto. Relaxa, no final do ano perceberás tudo...

***

Aqui fica o penúltimo American Dragon do ano! Comentem se gostaram deste conceito novo e, se sim, dêem sugestões para abordar nestes parâmetros. É de notar que o texto foi escrito baseado na ficção e na minha perceção enquanto fã de wrestling e muitos dos factos podem não corresponder à realidade. Resta-me vos desejar um excelente Natal, passado com quem mais gostam e não abusem no vinho do Porto dia 24 - quero pessoal sóbrio para o último artigo do ano, dia 27. Fiquem bem e feliz Natal!
Com tecnologia do Blogger.