Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW É Natal


A WWE regressou ao USA Network para mais um Monday Night RAW que aconteceu no Frank Erwin Center em Austin, Texas e apresentou o show especial de Natal. Como seria de esperar, a WWE usou várias gimmicks associadas ao Natal em vários combates.....

Por vezes pergunto-me como pode uma equipa liderada por um homem com quase 70 anos colocar no Monday Night RAW dois wrestlers a fazerem de Pai Natal, um bom e um mau. Ok, eu acredito que funcione com as crianças e se for isso é fantástico. Mas mesmo assim é confuso e quase a roçar o insulto. Aplaudo a decisão de terem colocado Mark Henry como o bom Pai Natal mas o combate entre Henry e Damien Sandow foi mau e isto porque não teve um spot como aquele do ano passado entre Alberto del Rio e John Cena que teve um peluche.

Por falar na WWE e no seu senso de humor ou melhor de algo que pensaram que seria divertido, o 12 Divas jingle bells match. Eu gostei da maioria das divas que participou no combate mas a gimmick estúpida destruiu todo o interesse. Acho que era o objectivo de um show como este.

Acho que devo referir a promo de Randy Orton. Mas o problema é que não há muito a dizer sobre ela. Gostaria que o Kane usasse o chapéu do pai natal e pudesse ser mais uma vez o "The Big Red Monster". O Corporate Kane ainda consegue retirar algum fogo das profundezas do inferno e fazer disparar os postes do ringue. Vocês sabem, tempos de festa.

Sin Cara contra Curtis Axel é uma fraca ideia para um combate pelas mais diversas razões mas ainda bem que aconteceu sobretudo porque JBL disse o seguinte: “ Sin Cara está rejuvenescido. Ele é um homem novo!”É este isto de comentários que JBL devia fazer todas as semanas. Ele é sarcástico quanto baste para fazer isto divertido.

Batista.

É bom ver Bray Wyatt a ter mais tempo no ringue pois conseguimos ver cada vez mais do que ele pode nos oferecer. Ainda duvido que tenha capacidade para ter um combate de 4 estrelas num grande PPV mas pelo menos estamos a ver todas as semanas que o tipo mostra mas do que uma boa gimmick e uma personagem intrigante. Ajuda estar a trabalhar com tipos como Daniel Bryan, Cody Rhodes e Goldust em vez de Kane.

Outra coisa de na WWE achar que teria piada. Aquela canção de Natal. Meu Deus, aquilo foi ainda pior. Não há nada mais a dizer.

Dolph Ziggler vs. Fandango devia ser o tipo de feud que devíamos estar a apreciar mais pois são dois lutadores que não tem estado a ser bem utilizados. Essa é a espectacularidade do midcard: um dia podem estar no topo do mundo e pronto para outros voos mas daqui a uns meses podem estar a comer o ringue. Fandango venceu Chris Jericho na WrestleMania 29 e Ziggler conquistou o título Mundial a Alberto del Rio na noite seguinte. Agora? Estão a batalhar num "Christmas Present on a Pole". Esta é a vida na WWE quando não são um lutador de main-event

Os combates de equipas no show foram bons. Usos vs. Prime Time Players teve tempo suficiente, bem como os Los Matadores vs. Real Americans. Por falar nos Americans, quanto mais tempo irão manter Antonio Cesaro como heel? O giant swing é um spot de babyface e queria vê-lo como o spear como um golpe finalizador em vez de algo que as pessoas fazem o kickout no pinfall. Tenho esperança.

Aprendeu Ryback a vender? Estará Ryback bem agora na sua função? Gostei do seu combate contra Kofi Kingston e certamente não foi por causa do Kofi e das suas ridículas calças verdes e amarelas.

Bad News Barrett continua a deixar-me triste.

Sabem o que é bom em ter assim um roster preenchido como a WWE tem? Apesar de shows de natal sem importância serem gravados com antecedência e com poucos angles, ainda temos um main-event de qualidade como CM Punk, John Cena, e Big E. Langston contra os The Shield. É fantástico como estes tipos têm muitos combates de nível e até mesmo em pequenas arenas e onde as pessoas não se interessam. A senda de grandes six-mans continua. O final por desqualificação não me satisfez mas toda a gente mostrou-se bem e saiu fortalecida.

Eles pensam que Big E Langston irá ser uma estrela? Vocês concordam?

Foi um show razoável dadas as baixas expectativas que eu tinha por ser de Natal e ter sido gravado a semana passada.

Classificação: B

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.