Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE Slammys, TLC, OH MY


A WWE regressou ao USA Network para mais um Monday Night RAW a partir da KeyArena em Seattle, Washington e apresentou a cerimónia de entrega dos Slammy Awards 2013 e o go home show para o PPV TLC que acontecerá no próximo Domingo no Toyota Center em Houston, Texas....

Aquele segmento final.

Começo por falar dos fãs. Eu apoio a ideia de eles ocuparem todos os segmentos ao cantarem por Daniel Bryan pois ele precisa ser relembrado e porque deve ser a única vez que é aceitável um publico fazer as coisas por si próprio. Levantem-se contra a The Authority e mostrem o vosso descontentamento com o que fizeram a Daniel Bryan. São marks e devem se orgulhar disso e queremos ele como o nosso campeão. Chega de tretas.

John Cena fez a melhor promo da sua vida. Eu tenho de admitir de que cada vez que há um grande spot onde ele precisa de sobressair para vender o evento, ele não desilude. Eu não estava a gostar da forma como ele estava a colocar o Bryan na questão mas no fim ele tinha-me conquistado. Ele manteve-se fiel à sua personagem e ao mesmo tempo estava a colocar-se over ao vender a narrativa de que Orton era uma criança mimada que não merecia o que lhe estavam a dar. Orton também esteve fenomenal no seu spot ao ter realizar uma promo sólida antes de começar a loucura e sofrer o pedigree. Foi aí que ele brilhou pois em vez de ficar furioso e com aquele olhar psicótico, ele apercebeu-se que perdeu o apoio da The Authority e provavelmente o combate no Domingo. Fiquei um pouco confuso com Cena a ficar junto de Triple H e Stephanie. A The Authority tem fluido bem a impor a sua autoridade e eles não tem sempre funções pré-determinadas, o que é bom.

Ontem aprendemos algo de valor: Triple H só deixa de ajudar a sua esposa lesionada para aplicar um pedigree.

A grande razão para os The Shield terem funcionado neste ano foi o seu timing colectivo. Os finais dos six-mans em que eles participam são sempre envoltos em detalhes que requerem grande foco e timing para acontecerem na perfeição. Eles fazem isso parecer fácil. Bem, isso foi o que aconteceu no segmento final do show de ontem. Toda a gente estava no local certo e na altura certa. Agora temos estabelecido Triple H vs. CM Punk num rematch do Night of Champions 2011, onde Punk deve recuperar a sua vitória e Shawn Michaels vs. Daniel Bryan. Por falar nisso…

A WWE confundiu-me a noite passada na forma como lidou com as interacções entre Michaels e Bryan. Fizeram um grande teaser quando Michaels entregou o Slammy de estrela do ano a Bryan. Depois falharam no grande angle ao fazerem Bryan ir pelo caminho simples, ou seja Bryan a atacar Michaels depois de este ter atacado Punk. O meu medo é que isto seja também explicado da forma mais simples com Michaels a dizer que atacou Punk por este ter atacado Triple H e Bryan dizer que atacou Michaels por este ter atacado Punk e assim vai. Nesta altura, seria um crime se não acontecesse um combate entre o "Heartbreak Kid" e o seu antigo aluno. Michaels tem estado relutante em sair da aposentação mas se há uma altura correcta para ele fazer isso é agora. Não acham? Se isso não acontecer, será uma desilusão tremenda.

Houve alguns detalhes no segmento final que me incomodaram. Na verdade, o segmento final foi o mais interessante do show. Alberto del Rio tinha sofrido uma concussão (ele não podia lutar mas não pareceu nada) e estava junto com os outros antigos campeões no ringue. Foi mau mas não tão mau como Big Show estar no ringue e terem ignorado os últimos meses de booking na WWE. Irão continuar a ignorar isso?

Passando ao resto do show, ou pelo menos as partes interessantes. Dean Ambrose teve um grande combate com Punk, mostrando o que os fãs hardcore têm vindo a dizer sobre ele há muito tempo. A parte triste? Mais tensão nos The Shield. Parece que Ambrose irá se distanciar do grupo o que até faz sentido pois ele é o campeão e em termos de promos, o melhor dos três. É fácil para ele ser inserido em várias storyline. Ainda assim estou ansioso para ver o push de Roman Reigns.

Falando dos outros pensamentos rápidos: Bryan vs Fandango foi um bom opener seguido de outra grande promo de Bray Wyatt. Erick Rowan & Luke Harper vs. The Usos foi sólido tal como o 8-man tag match no meio do show. Fazerem os lutadores virem para o ringue depois terem de esperar que fossem anunciados os vencedores dos Slammys foi fraco. Ah e a imitação dos Doidos à Solta os Bad Influence foi melhor que a dos New Age Outlaws.

A maioria do show arrastou-se mas houve alguns combates se boa qualidade e o segmento final foi do melhor que se viu na TV neste ano de 2013.

Classificação: A-

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.