Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | É Randy Orton a escolha certa para Undisputed WWE World Champion?


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Gostem ou não de Randy Orton ter sido escolhido para ser o homem escolhido para ser o undisputed champion algo que irei falar mais à frente – o final do TLC foi momento com grande significado.

Pela primeira vez desde 2001 em 50 anos temos somente um campeão na WWE e pessoalmente acho que isso é algo bom.

Por várias vezes já tinha dito que a WWE precisava de reduzir o número de títulos. Assim estou satisfeito por haver agora um undisputed champion.

Com esta mudança, o cenário fica ainda mais apertado para liderar a Wrestlemania bem como o vencedor do Royal Rumble poder desafiar um só campeão. Irá forçar a equipa criativa a se focar pois haverá menos uma Elimination Chamber e um combate Money in the Bank.

Agora, será Randy Orton o lutador certo para ser o primeiro undisputed champion? Aqui já tenho as minhas dúvidas. De um lado penso que faz sentido ter um campeão heel. O meu problema aqui é que ele fica sempre em segundo plano para Triple H e Stephanie McMahon.

Também entendo quem acha que Cena deveria ser o undisputed champion. No final de contas ele é o maior nome da companhia e seria interessante na WrestleMania acontecer mais um combate contra Punk ou o rematch do SummerSlam contra Bryan.

Até ao momento não acredito que o foco da WWE esteja em Randy Orton e assim não sinto que o público da WWE o veja ainda como um heel em pleno. Para Orton ser considerado o homem certo para ser o undisputed champion ele precisa se afastar da The Authority.

Agora se Triple H o irá permitir, isso já é outra história

O que a semana de wrestling nos ensinou:

No final de contas, talvez a queda dos ratings e das vendas não seja culpa de Daniel Bryan. Isto é se levarmos em conta os números de vendas do Survivor Series (liderado por Randy Orton e Big Show).

Após duas vitórias e uma derrota, Rey Mysterio e Big Show já são uma equipa muito bem sucedida.

Randy Orton não tem tido nada…. A não ser oportunidades.

Chris Jericho já não é o primeiro undisputed WWE World Heavyweight Champion.

Dois lutadores do midcard são melhores do que qualquer equipa estabilizada.

Se JR ainda estivesse nos comentários, eu tenho a certeza que ele já saberia quanto mede Sweet T.

Eu pensei que o WWE Universe votou pelo termo “Undisputed Champion”? Aquele app não merece mesmo ser baixado.

JBL não tem medo. Ele nem se desviou quando Roman Reigns voou na sua direcção no TLC.

A melhor forma de começar um PPV e qualquer show é ter uma supérflua figura de autoridade a fazer um discurso a recapitular o que todos nós já sabemos.

De acordo com Jerry Lawler, a visão abismal da elbow drop de CM Punk já colocou muitos adversários fora de jogo. Sim, tens razão Jerry…

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.