O que a semana de wrestling nos ensinou | Magnus conquistar o título, abre uma nova esperança para a TNA
Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm, o que a semana de wrestling nos ensinou!....
Muito se tem dito sobre a TNA nos últimos doze meses. Sob o ponto de vista exterior, parece-me que as melhorias foram evidentes. Uma longa lista de workers talentosos deixaram a companhia deixando a em maus lençóis.
Uma coisa é certa, a TNA precisa de fazer grandes mudanças no seu roster e no modo como a companhia funciona. Nunca fui de acompanhar profundamente a TNA. Vejo os seus shows e geralmente eu gosto do que vejo até fazerem algo estúpido e deixo de ver.
No próximo mês terei a oportunidade de ver o show da TNA quando eles vierem a Glasgow para gravarem um Impact e eu estou com esperanças para isso. A TNA é conhecida por ter melhores house-shows que a WWE – isso costuma ser regra nos shows que as promotoras norte-americanas fazem no Reino Unido – assim a gravação de um Impact é algo de registo.
Apesar da saída de lutadores ter enfraquecido o roster, a TNA não ficou carente de grandes lutadores. O que se passou é que grande parte da velha guarda saiu e deixou espaço para estrelas como Austin Aries, Chris Sabin, Zema Ion, Bobby Roode, James Storm e o citado Magnus terem a chance de brilharem.
Ainda há mudanças a fazer no roster mas já é um começo quando se começa a organizar um grupo de lutadores para se ter algo bom no futuro. Estou optimista que 2014 será o ano onde a TNA vai se elevar. O mundo do wrestling precisa de uma segunda promotora de respeito.
O que a semana de wrestling nos ensinou:
Michael Cole e JBL são tão bons a comentarem que nem precisam de mexer os lábios para falarem.
As performances de Sin Cara têm melhorado, ele é um homem novo!
Os jogadores da NFL são uns picuinhas por não jogarem lesionados.
As estrelas da WWE são verdadeiros desportistas e como tal, estes encontram sempre uma chance de tweetar algo antes de um combate. Na National Pussy League não há disso.
Pela primeira vez, Vince McMahon diz que não há heel ou babyfaces na WWE.
AJ Lee é muito boa no seu sarcasmo.
Aqueles gatos malucos no booking da WWE fizeram-no mais uma vez. O quê? A divisão de Divas não é uma anedota? Oh
Em vez de usarem os talentos de Josh Mathews, William Regal ou Booker T, Jerry Lawler é melhor ter momentos de silêncio prolongados no RAW.
Porque é que Bray Wyatt desliga a sua lanterna logo depois de a ligar – tem uma bateria é óbvio.
Alberto del Rio tem estado a recuperar de uma lesão. Não, eu é que nem me apercebi da sua ausência.
FA LALALALA WALALALALA!!!!
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve