Ultimas

Separar os The Shield: 2014 é o ano de Ambrose, Rollins e Reigns


No Survivor Series do ano passado, três homens vestidos de negro saltaram a barreira como três cães raivosos para atacarem Ryback e culminaram o ataque com uma powerbomb tripla para cima da mesa de comentadores. Este ataque viria a tornar-se familiar durante este ano de 2013 pois foi a forma de os The Shield atacarem e derrubarem as grandes estrelas da WWE. Os nomes dos três homens são Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns...

Os três têm personalidades e estilos diferentes mas juntos funcionam bem como um todo e são dos melhores trios que o wrestling já viu. Baseado no que se tem visto na TV da WWE nos últimos tempos, brevemente os The Shield deverão terminar e os três membros terão uma chance como lutadores individuais. Vejamos o que poderá ser de cada um como lutadores de singulares da WWE.

Dean Ambrose – A voz

Dean Ambrose entrou na WWE como uma reputação que poucos tinham. Famoso pelo seu estilo hardcore e pelo seu trabalho ao microfone, muitos afirmaram que o seu estilo seria difícil se adaptar ao ambiente PG da WWE. Bem, pode-se dizer que Ambrose provou ser capaz de se adaptar a esse ambiente. Ele é o actual campeão dos Estados Unidos e a voz dos The Shield.

Anteriormente afirmei que devido aos pequenos pormenores que Dean Ambrose mostra, ele é um modelo de como ser um heel. Coisas pequenas como o seu tom de voz que só de si indica vilão. Ele consegue pedir um hambúrguer no Mcdonald's de forma intimidade mas ao mesmo tempo calma. A sua linguagem corporal é única. Ambrose parece quase sempre um louco de cada vez que entra no ringue. Ele tem o tamanho, presença e o carisma para se tornar uma grande peça da WWE em 2014. Ambrose poderá ser um modelo para os talentos da WWE que estão no NXT e que queiram subir na cadeia do poder da WWE.

Seth Rollins – A técnica

O lutador mais técnico do grupo, Seth Rollins é sempre entusiasmante no ringue, Os combates que ele teve contra Daniel Bryan há uns meses atrás foram fantásticos. Será também o membro mais intrigante quando os The Shield pois é o lutador que mais probabilidades tem de se perder no roster da WWE. Rollins conseguirá ser um bom babyface ou um bom heel dada a sua boa capacidade de ringue.

Tal como Daniel Bryan, Rollins prefere contar a sua história no ringue, uma capacidade que é muito rara ver na WWE nos dias de hoje. Rollins foi a primeira estrela que vimos percorrer o antigo sistema de desenvolvimento, NXT e criar impacto no roster principal. Ele esteve muito tempo no primeiro território da WWE, remodelado para o NXT e onde foi o primeiro campeão. Não estou certo de vermos Rollins como figura de destaque no roster da WWE em 2014 mas consigo vê-lo como um bom campeão intercontinental ou um vencedor de uma mala do Money in the Bank. O tempo irá dizer.

Roman Reigns – “O factor X”

Quando o trio fez a sua estreia no roster principal, Reigns era considerado inferior a Ambrose e Rollins devido a estes dois já terem um passado glorificado no wrestling independente. Contudo, Reigns tem as suas virtudes. Filho de um Wild Samoan, primo de The Rock, ele tem o tamanho, presença, atleticismo de um campeão mas sobretudo tem o “factor x” que se procura sempre no wrestling.

Ele foi o único sobrevivente na sua equipa no Survivor Series, uma posição que lançou também The Rock e Randy Orton. Neste seu ano de estreia, Roman pouco disse mas mostra um grande grande carisma. Ele reinventou o spear com o seu background de defesa no futebol americano e melhora de cada vez que entra no ringue. Reigns é dos três o que mais rapidamente deverá ser chamado ao main-event. Tal como Rollins, Reigns poderá ser um talentoso herói ou um desgraçado vilão. Dos três é o mais certo que estará no topo da WWE no próximo ano de 2014.

Este unidade teve no seu ano impressionante na sua estreia e não será exagero comprar o grupo a facções como os Freebirds ou NWO. Daqui a uns anos, os The Shield possam ter mais uma chance de trabalharem juntos mas dada A forma rápida como a WWE evoluiu, os três deverão brevemente seguir caminhos distintos. Estou empolgado para ver o que eles conseguirão fazer em 2014, ano em que acredito que não verá a ascensão dos The Shield mas sim de Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns.

Original de J. Deagle com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.