Ultimas

A proposta absurda da teoria da viagem no tempo de Daniel Bryan e Bray Wyatt


Houve um user do reddit que submeteu esta proposta de storyline para explicar os acontecimentos actuais de Daniel Bryan juntar-se à Wyatt Family. Vejamos esta teoria absurda e que necessita de mente aberta....

Daniel Bryan e Husky Harris tornaram-se amigos chegados durante a passagem pelo NXT. Quando Bryan foi despedido da WWE por sufocar Justin Roberts, ele começou a pensar na ideia de construir uma máquina do tempo. A dada altura, Bryan ainda aborrecido pelo despedimento menciona a sua ideia a Harris e revela o seu plano de se tornar o lutador mais popular e com mais sucesso de sempre após viajar no tempo e roubar as maiores gimmicks do futuro.

Bryan diz a Harris que a máquina funciona mas acredita que esta é muito perigosa pois cria potenciais efeitos secundários no uso das capacidades cerebrais. Harris diz a Bryan para a destruir e diz que ele devia se focar no treino e melhorar as suas capacidades no ringue pois seria assim que ficaria popular junto dos fãs e usar uma máquina não era um sucesso garantido. Bryan recusa destruir a máquina pois acredita que está é o seu melhor trabalho e somente pede para que o afaste da máquina para assim este não cair na tentação de o usar. Harris concorda e jura nunca usar também a máquina.

Contudo, após ser atingido na cabeça pelo punt kick de Randy Orton, Harris fica a com danos cerebrais e perde algumas funcionalidades. Indo contra o que Bryan lhe pediu, Harris usa a máquina para ir longe no passado e no futuro. Após anos a navegar ao longo do tempo e espaço, Harris começa a sofrer os efeitos secundários na sua actividade psicológica. Ele encontra-se encalhado e confuso num pântano do Louisiana, onde ele é acolhido pela misteriosa Sister Abigail. Harris começa a acreditar que a sua verdadeira identidade é uma figura messiânica de nome Bray Wyatt e a sua vida como Husky Harris é somente uma ilusão. Wyatt regressa a abrir de 2012 onde mata e substitui Husky Harris no tempo (é este o motivo de Wyatt dizer “que ele já está morto”). Logo se estreia com os seus seguidores mais próximos, Luke Harper e Erik Rowan.

Ao ver o sucesso que Bryan está a atingir na WWE, Wyatt começa a suspeitar. Ele sequestra Bryan e confronta-o. Aí ele descobre que Bryan tinha construído uma segunda máquina do tempo e viajou ao futuro onde ele roubou a catchphrase “YES!” ao wrestler universalmente adorado pelos fãs e mega babyface, Bo Dallas. Bryan até foi ao passado para plantar aí as sementes para esta catchphrase. A feud entre Wyatt e Bryan culmina no último RAW de 2013 onde Bryan admite que Bray tinha razão e por mais longe que fosse para os fãs o apoiar, a máquina nunca o deixaria ganhar


Daniel Bryan planta o YES no passado

Os dois homens decidem destruir as máquinas, mas quando o fazem, uma das máquinas tem um problema e manda Bryan para o passado. Aí, Bryan usa o seu conhecimento no wrestling para conseguir um emprego na World Wrestling Federation e onde aproveita para oportunidade para roubar cabos e outra tecnologia para começar a construir uma outra máquina do tempo para regressar ao presente, onde ele e Bray Wyatt não conseguem terminar o caos causado pelas suas aventuras no tempo e onde se juntam para atingirem todo o tipo de sucessos que Bryan não conseguiu obter ao roubar o futuro de Bo Dallas.


 Daniel Bryan no passado, a trabalhar na World Wrestling Federation
Com tecnologia do Blogger.