New Japan Pro Wrestling - Wrestle Kingdom in Tokyo Dome 8 – Videos
Read
A New Japan Pro Wrestling apresentou o Wrestle Kingdom in Tokyo Dome que teve uma assistência de 35 mil espectadores e se estes números forem correctos é um aumento de mais seis mil espectadores em relação ao evento do ano passado e assim um sucesso de bilheteira.....
Alinhamento do show
BUSHI,
Captain New Japan, Hiroyoshi Tenzan & Tomoaki Honma vs. Jushin
Thunder Liger, Manabu Nakanishi, Super Strong Machine & Tiger Mask
Four Way Match pelos IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships
The
Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) (c) vs. Forever Hooligans
(Alex Koslov & Rocky Romero) vs. Suzuki-gun (Taichi & TAKA
Michinoku) vs. Time Splitters (Alex Shelley & KUSHIDA)
IWGP Tag Team Championships
Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) (c) vs. BULLET CLUB (Doc Gallows & Karl Anderson)
NWA World Heavyweight Championship
Rob Conway (c) vs. Satoshi Kojima
Daniel Gracie & Rolles Gracie vs. Kazushi Sakuraba & Yuji Nagata
Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Shelton Benjamin) vs. The Great Muta & Toru Yano
King Of Destroyer Match
Bad Luck Fale vs. Togi Makabe
Hirooki Goto vs. Katsuyori Shibata
IWGP Junior Heavyweight Championship
Prince Devitt (c) vs. Kota Ibushi
IWGP Heavyweight Championship Kazuchika Okada (c) vs. Tetsuya Naito
IWGP Intercontinental Championship
Shinsuke Nakamura (c) Hiroshi Tanahashi
Eis os resultados do evento:
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
Hiroyoshi Tenzan, Tomoaki Honma, Captain New Japan & BUSHI bateram Manabu Nakanishi, Super Strong Machine, Jushin Thunder Liger & Yohei Komatsu em 8:11 min com um modified crab hold de Tenzan em Komatsu num combate bem movimentado de princípio a fim.
O PPV abriu com uma sequência musical a abrir oficialmente o PPV. Os dez combates são anunciados em japonês e em inglês.
1. Four Way Match pelos IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships - The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) (c) venceram Forever Hooligans (Alex Koslov & Rocky Romero), Suzuki-gun (Taichi & TAKA Michinoku) e Time Splitters (Alex Shelley & KUSHIDA) - Todas as equipas tiveram entradas especiais. Alex Kozlov tentou cantar o hino russo mas ele e o seu parceiro sofreram superkicks na entrada dos Young Bucks. Taichi e TAKA salvaram o combate num spot onde Koslov ia por Shelley fora de jogo. Aconteceu um fantástico spot com um suplex a envolver as quatro equipas. A dada altura o combate descambou para o spotfest onde se destaca um double team frog splash, standing moonsault e moonsault neckbreaker combo de Shelly e KUSHIDA em Romero. No final os Bucks venceram com um More Bang For Your Buck e pin de Matt em Taichi.
2. IWGP Tag Team Title Championships: - BULLET CLUB (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram The Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) para se tornarem os 64º campeões em 10:27min. Karl Anderson fez o pinfall a Archer após o Magic Killer. Espectacular entrada do Bullet Club com Luke Gallows a entrar com um lança rockets e Anderson com uma metralhadora. Os KES entrarem como no ano passado de moto.
3. NWA World Heavyweight Championship: Satoshi Kojima venceu Rob Conway (c) para se tornar o 85º campeão. Harley Race esteve junto ao ringue para honrar o legado do NWA Title. Tenzan esteve no canto de Kojima e no canto de Conway estiveram o seu parceiro e campeões de equipas Jax Dane e o presidente da NWA Bruce Tharpe. Harley Race atacou Tharpe. Combate com muito heat no público com estes a quererem a derrota de Conway. Jax Dane interferiu mas Tenzan salvou Kojima. O final viu Kojima aplicar uma clothesline a Conway no apron e dentro do ringue outra clothesline para vencer em 8:27min.
4. Tag Team Match - Kazushi Sakuraba & Yuji Nagata venceram, Daniel Gracie & Rolles Gracie via desqualificação. O desastre da noite. A New Japan tentou reviver a rivalidade mítica do PRIDE de Sakuraba a caçar os Gracies e com estes agora virem na procura de vingança. O combate começou com Nagata e Daniel Gracie numa troca de kicks ate Gracie aplicar um rear naked choke que quase pós Nagata fora de jogo. Entretanto Sakuraba entrou e começou a história que se pretendeu contar, ou seja a desvantagem dos Gracie no striking nas suas lutas de MMA. O combate terminou com Daniel a prender a sua faixa no pescoço de Nagata e a ignorar a contagem e assim ser desqualificado. Os Gracies pensaram que tinham ganho para depois acontecer um duelo verbal. DUD.
5. Special Tag Match: Great Muta & Toru Yano bateram Minoru Suzuki & Shelton Benjamin em 4:12 com o Uragasumi de Yano em Suzuki. A green mist de Muta despertou como sempre o publico. O combate foi curto com o mat-wrestling inicial a dar lugar a uma brawl e com interferências de Taichi em favor de Bejamim e Suzuki. Shelton apresenta um estilo mais agressivo do que na WWE e tem uma personalidade mais vincada. Yano removeu a protecção dos cantos. Suzuki evitou a red mist de Muta e prendeu o rear naked choke. Yano salva Muta que não aceita o gesto e dispara nova mist mas que Yano se desvia e é Suzuki quem a sofre. Muta vai embora enquanto Yano faz o pinfall ao cego Suzuki. Combate mais para mostrar a atracão Great Muta e dar starpower ao evento.
6. King Of Destroyer Match (NO DQ) - Togi Makabe venceu Bad Luck Fale, Combate duro e onde nenhum dos lutadores queria ficar por baixo. O combate acabou por vir para fora do ringue e com Fale a aplicar um body slam e a sufocar Makabe com as suas correntes. Makabe haveria de regressar ao meter Fale contra uma mesa. Makabe levantou-se antes contagem de dez após ter sofrido dois chokeslams e um razor`s edge. Fale acabaria por sofrer uma powerbomb numa mesa e no ringue sofrer o king kong knee drop para Makabe vencer após 5:15min de luta.
7. Hirooki Goto venceu Katsuyori Shibata em 15:33min com o Shouten Kai, Combate mais duro da noite onde nenhum os lutadores se conteve e a dureza teve de ser chamada ao combate. Trocas de kicks e forearms foram o prato forte. Goto destacou-se com uma clothesline e um side suplex. Shibata respondeu com um side suplex, um DVD e um kick no peito de Goto. O final viu Goto aplicar o seu finisher que é um vertical suplex. Goto cumprimentou Shibata no final do combate e ajudou-o a ir para o balneário e assim uma nova aliança poderá ter sido criada.
8. IWGP Jr. Heavyweight Championship: Kota Ibushi bateu Prince Devitt (c) em 16:22min via Phoenix splash para se tornar o 67º campeão. Devitt teve uma entrada espectacular ao sair de um caixão e pintado como Carnage Devitt! O Bullet Club atacou Kota Ibushi com este a sofrer todo o tipo de castigos inclusive uma powerbomb de Anderson no apron. Historia simples com o babyface a ser atacado e a vencer as odds e a fazer o comeback e a derrubar o grupo com um corkscrew asai moonsault. As interferências do Bullet Club foram em demasia e de tal forma que foram expulsos de junto do ringue. Ibushi saiu do bloody sunday e aplica um perfeito phoenix splash para vencer. Após o combate, um lutador mascarado de nome El Desperado veio para o ringue congratular Ibushi e ofereceu-lhe um buquett de rosas negras. Diz-se que o lutador é Namajague que esteve estes dois últimos anos a lutar no México.
9. Double Main Event I – IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) bateu Tetsuya Naito em 30:58 min com o Rainmaker. Excitantes trinta minutos que viram uma mistura de estilo japonês e americano. Muitos golpes furteis e emoção quanto baste. Naito reverteu um tombstone com um troando DDT. O final viu Okada prevalecer com dois tombstones e o rainmaker para manter o título que detêm desde Abril naquela que foi a sétima defesa.
10. Double Main Event II – IWGP Intercontinental Championship: Hiroshi Tanahashi bateu Shinsuke Nakamura (c) em 23:24 min com High Fly Flow. Os dois lutadores tiveram estradas espectaculares e com Tanahashi a entrar com o antigo guitarrista dos Megadeth, Marty Friedman. Stan Hansen esteve presente junto do ringue. Como esperado os lutadores mostraram grande química que sempre evidenciaram. Os maneirismos de Nakamura destacaram-se, Tanahashi aplicou um styles clash. O final viu Tanahashi aplicar dois high fly flows para vencer e se tornar o sétimo campeão. Tanahashi conquista um título que ainda não tinha conquistado e Nakamura poderá assim ganhar liberdade para disputar o IWGP Heavyweight Title.
Vídeos
New Japan Pro Wrestling - Wrestle Kingdom in Tokyo Dome 8 – Videos
Reviewed by Anónimo
on
14:00:00
Rating: 5