Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | A Wrestlemania 30 começa a tomar forma


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

A uma semana de acontecer o Royal Rumble, o undercard do PPV tarda em tomar forma mas no caso da WrestleMania 30, o caso é bem diferente e as coisas começam a tomar forma.

Não quero fazer deste post uma antevisão da WrestleMania. Não que é tenha algo contra cards fantasiosos ou assim. Simplesmente porque não tenho esperança neles. Em vez disso, estou contente pois o card já começou a tomar forma.
Não me interpretem mal, o card ainda nem está longe de estar fechado mas iremos chegar lá. O Undertaker ainda não fez o seu regresso anual e assim ainda não começou a rivalidade com uma estrela que pretenda quebrar a sua streak.

Algo que parece estar fechado é CM Punk contra Triple H. Eu partilho do desejo de Punk a líderar a WrestleMania mas este combate somente irá ajudar a construir o show. Para além disso deverá ser um combate intrigante e que dará pela segunda vez consecutiva a Punk, um combate contra uma estrela de topo na WrestleMania.

O combate foi fechado esta semana no RAW quando os New Age Outlaws se recusaram a fazer o tag com Punk e o deixaram sozinho no ringue. Uma implicação é clara: Os Outlaws já estiveram aliados ao antigo líder dos D-Generation X.

O que isso significa a curto prazo? Bem, o combate deverá acontecer na WrestleMania e assim deixa claro que apesar de ir contra as vontades de muita gente, CM Punk não ganhará a Royal Rumble no próximo Domingo.

Assim, quem poderá vencer a Royal Rumble? Os rumores apontam para o regressado Batista e outros sugerem Daniel Bryan. Se dissessem isto na semana passada eu ficaria surpreso mas uma semana no wrestling é tão longa como na política.

Há sete dias atrás, Bryan estava aliado com a Wyatt Family com os fãs a mostrarem o seu desagrado por isso. Assim no RAW, Bryan afastou-se da Family para deleite de muitos na WWE.

Mas será que isso faz com Bryan volte a ser candidato a vencer a Rumble e lutar de novo pelo título? Talvez, mas eu não vejo Orton contra Bryan na WrestleMania, especialmente depois do que eles tiveram após o Verão. Mas como já vos disse, o booking fantasioso não é o meu forte.

Com Punk x Triple H já fechado, com o primeiro anúncio do Hall of Fame feito, o lançamento da WWE Network e com Hogan a fazer uma presença no evento podemos dizer que a WrestleMania 30 começa a tomar forma e ainda estamos a meio de Janeiro.

O que a semana de wrestling nos ensinou:

Os rumores do despedimento de Ryback têm sido muito exagerados.

Daniel Bryan juntar-se à Wyatt Family há algumas semanas atrás não teve sentido.

Por direito, Kofi Kingston tem direito a um combate pelo WWE World Heavyweight Championship. Será que o vai ter?

Os Real Americans começam a parecer os membros do Cobra Kai.

Nos dias de hoje, aparentemente um só segurança é capaz de dominar um wrestler em fúria.

O finisher de Bray Wyatt, Sister Abigail não poderá ser assim tão devastador se Daniel Bryan acaba a ficar consciente de cada vez que o sofre e esse levanta.

O recém “retirado” Jim Ross tem feito algum trabalho para o WWE Network. Quem é que iria prever isso?

Para não ficarem sem pessoas para induzirem no Hall of Fame, a WWE compensa com a ideia de génio de induzir as mesmas pessoas vezes sem conta. Que tal reduzir o número de entradas em cada ano?

Os árbitros da WWE contam tão lento que as vezes até contam para trás.

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.