WWE Monday Night RAW 06.01.2014 - Resultados + Videos | RAW Old School
Read
O primeiro Monday Night RAW do ano de 2014 é um especial Old School onde muitas estrelas do passado recente da WWE estão presentes. John Cena e Randy Orton regressam para discutirem o combate que terão no Royal Rumble. Brock Lesnar também marca presença para fazer algo old-school. Foco ainda para a estreia de Daniel Bryan na Wyatt Family e de CM Punk contra Roman Reigns...
Quando o Universo WWE se reuniu pela última vez para assistir ao Monday Night Raw, Daniel Bryan parecia ter-se juntado à Wyatt Family, Brock Lesnar cilindrou Mark Henry e Randy Orton foi confrontado por mais um desafio ao Campeonato Mundial de Pesos Pesados da WWE. À medida que 2014 começa e o Caminho para o WrestleMania começa a delinear-se, o que irá acontecer? Ah, e para coroar tudo isto, esta semana é a edição Old School do Raw...
Eis o que contamos que vá acontecer no primeiro Raw do Ano Novo.
“Old School”
O Old School Raw é sempre fantástico, do TitanTron retro ao desfile de Lendas, alumni e membros do Hall of Fame que aparecem para dizer olá. O Diretor Geral Brad Maddox deixou escapar que umas das presenças asseguradas é a de Ric Flair, mas quem mais vai aparecer? Recordemo-nos que no Old School Raaw do ano passado, assistimos ao regresso de Undertaker, dos New Age Outlaws e muitos mais.
Um contra um
Por falar em velha guarda, Stephanie McMahon optou por deixar de fora estipulações rebuscadas quando anunciou a desforra pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados da WWE no Royal Rumble. Randy Orton deverá defender o seu título contra John Cena numa luta que não deverá ter interferências e que só pode chegar ao fim por imobilização ou submissão, tal como no tempo dos membros do Hall of Fame. Nem o campeão nem o Candidato Principal estavam presentes no Raw da semana passada para reagirem à notícia. Com os dois presentes esta semana, como é que “The Viper” e Cena vão reagir?
O melhor dos Shield?
CM Punk continuou a sua missão de um homem só de criar desavenças entre os Shield exigindo um combate contra o “melhor” membro dos Shield e excluindo à partida o Campeão dos Estados Unidos Dean Ambrose. O seu adversário acabou por ser Seth Rollins, mas apenas porque Maddox tomou uma decisão executiva. Punk completa o ciclo enfrentando Roman Reigns esta semana. Será que o grandalhão vai conseguir fazer o que os seus companheiros de equipa não conseguiram, derrubar o “Melhor do Mundo”?
Quem vai travar a dor?
O COO da WWE Triple H chocou o Universo WWE ao tirar Brock Lesnar da sua sabática na semana passada, mas o “Anomalia” tinha uma grande surpresa reservada quando se autonomeou Candidato Principal ao Campeonato Mundial de Pesos Pesados da WWE, desafiado todos os que discordassem a enfrentá-lo. Mar Henry aceitou o desafio e foi sumariamente derrubado. Com Lesnar à solta, será que há alguém no balneário que consiga travá-lo? E talvez mais importante ainda, será que alguém está disposto a tentar?
Laços de família
O trabalho persistente de Bray Wyatt deu finalmente frutos na semana passada quando Daniel Bryan aceitou juntar-se à Wyatt Family depois de ser atacado, ao mesmo tempo, pelos três membros do clã; um aparente ato de solidariedade contra a “máquina” a que Wyatt tanto se opõe. O paradeiro do antigo Campeão da WWE ainda é incerto desde que este se juntou à fação de Wyatt, mas não nos parece provável que Bray vá deixar passar mais uma semana sem exibir o seu mais recente troféu. O que é que a nova e estendida Wyatt Famiy tem reservado para esta semana? Descobre no Old School Raw, hoje!
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
O show começa com uma intro da antiga WWE. Logo em seguida vamos a arena, onde vemos a multidão a gritar na arena. Woooooo! E Ric Flair vem ai! O "The Nature Boy" aparece para delírio da multidão. Ele entra o ringue e pega o microfone. Flair da as boas vindas à todos e fala algumas coisas destacando o evento desta noite. De seguida ele joga o micro no chão, e a música de Randy Orton soa na arena, e o WWE World Heavyweight Champion aparece e caminha até o ringue e abraça Flair.
Orton no microfone! Ele diz que tem o maior respeito por Flair e que aprendeu muito com ele quando entrou neste negócio. Orton diz que é muito grato a ele. Orton diz que esta noite não é apenas sobre as Lendas e Hall of Fames, esta noite também é sobre Orton. Este diz que Flair deve concordar com ele, quando é dito que ele é o melhor campeão dos campeões. Orton pede para Flair sair do ringue para que ele possa comemorar isto. E Flair não sai! Orton fala sobre Stephanie McMahon confirmar o combate entre ele e Cena para o Royal Rumble, e diz que isso não é o melhor para o negócio. Ele que isso é uma perda de tempo. Orton diz que quer uma decisão da Autoridade para cancelar esta revanche de Cena. Orton diz que já está provado que ele é a cara da WWE.
Flair o interrompe e diz que ele não tem certeza se Orton é realmente a cara da WWE. Flair diz que ele fez isso por três décadas e é por isso que ele é duas vezes Hall of Fame. Flair diz que Orton deve enfrentar Cena novamente. Orton diz que Flair é a estrela mais superestimada da história. Flair fala sobre como ele e Triple H recrutaram Orton. Flair diz que Orton tinha isso e aquilo, mas atrás disso, tinha um menino imaturo e com atitudes ruins. Orton ameaça chutar o traseiro de Flair, mas Cena aparece!
Ele recebe uma grande ovação do público. Ele abraça Flair e se direciona a Orton, o chamando de vagabundo. Cena diz que Orton não chega nem perto do que Flair fez na WWE. Cena desafia Orton para uma luta e se prepara. Mas Orton sai do ringue com seu cinturões e os ergue na rampa de entrada. Flair e Cena ficam no ringue a comemorar com "My Time Is Now" a tocar na arena.
É mostrado um vídeo, onde podemos ver o momento em que Daniel Bryan se juntou a Wyatt Family na semana passada. É anunciado que os Wyatts estarão ao lado de Bryan no confronto dele contra Rey Mysterio e The Usos.
Six-Man Tag Team Match: Daniel Bryan, Luke Harper e Erick Rowan c/ Bray Wyatt vs. Rey Mysterio e The Usos (Jimmy e Jey Uso) - A equipe face conseguiu a vitória após um Roll Up sobre Harper.
É anunciado que teremos o Piper's Pit hoje, com Roddy Piper e seus convidados, a The Shield. Também é confirmado que CM Punk enfrentará Roman Reigns.
Estamos de volta, e uma promo sobre o retorno do "The Animal", Batista à WWE é mostrado. JBL e Michael Cole confirmam que Batista estará presente na Royal Rumble Match.
De seguida Cole nos mostra o vídeo do combate de Damien Sandow na semana passada, onde seu adversário foi The Great Khali, e o ex-dono da maleta do SmackDown saiu vitorioso, mas de forma irregular.
Nos bastidores, o General Manager, Brad Maddox confirma o combate entre Great Khali e Sandow para hoje, e diz que terá um árbitro especial, e que poderá ser escolhido pelo WWE Universe: Bob Backlund, Sgt. Slaughter ou Arn Anderson.
Big E Langston está caminhando pelos corredores para combater logo após os comerciais. Durante sua caminha, vários Legends o param para falar algo.
Estamos de volta e é anunciado que nesta Quarta-feira, um grande anúncio será feito. Na arena, Ryback está na mesa de comentários, e Curtis Axel e Big E Langston já no ringue. Soa o gongo.
One on One - Non Title: Intercontinental Champion Big E Langston vs. Curtis Axel c/ Ryback - Big E aplicou um "Big Ending" em Axel, seguido do pinfall.
Nos bastidores, Roddy Piper está caminhando em direção a arena. Após os comerciais, ele apresentará o Piper's Pit, que contará com a presença da The Shield.
Roddy Piper entra na stage sobre uma ovação do público. Ele diz que era Old School antes disso ser algo legal, porém antes de ele continuar, toca a música da The Shield. Ambrose então encara o Hall Of Famer dizendo que Piper teve sorte da Shield não existir na época dele. Roddy então diz para Dean ficar quieto, pois isso é o Piper's Pit, e não o Ambrose Alley (Beco do Ambrose).
O escocês completa dizendo que hoje, somente Reigns pode bater Punk, e isso fará dele o melhor da Shield. Os outros membros da stable dizem que Piper quer criar intrigas. Piper aperta as bochechas de Reigns, e então todos os heels atacam ele.
Toca a música de Punk e esse vem ao ringue fazer o salvamento juntamente com a New Age Outlaws. A The Shield foge.
É lembrando que hoje ainda teremos Punk vs Reigns e que Brock Lesnar fará mais uma aparição.
One on One: Alberto Del Rio venceu Sin Cara - Del Rio venceu após um "Power Kick".
Após o combate, Alberto fala sobre o Royal Rumble, dizendo que depois do dia 26, ele é quem vai ser o assunto e não Batista. Ele anuncia sua participação na tradicional luta.
É informado que Jerry Lawler está bem e teve apenas um problema estomacal. Nos backstages, Bryan diz que pode ajudar a "família" e por isso propõe fazer tag com Harper ou Rowan. Wyatt então interrompe e diz que ele vai ser o parceiro de Bryan.
Tag Team Match - Non Title Match: Rhodes Brothers (c) derrotaram Real Americans - Após um "Curtain Call" de Goldust em Swagger, os campeões venceram o combate.
Segmento de backstage envolvendo Booker T e DDP fazendo a DDP Yoga. Após Booker não conseguir fazer um simples movimento, Ron Simmons chegou e largou o seu famoso "Damn!".
Special Referee Match - Sgt. Slaughter : The Great Khali derrotou Damien Sandow - Khali venceu após um Khali Chop. A perna de Sandow estava encostando na última corda, o que invalidaria o pin, porém Slaughter não viu.
Após a luta Sandow foi reclamar com o Hall of Famer, porém acabou levando um Cobra Clutch. Depois disso, Khali, seu manager e Slaughter dançaram uma música indiana.
Brock Lesnar e Paul Heyman estão na stage. O manager do "The Beast" diz que Old School são os grandes reinados dominantes de nomes como Hulk Hogan, Bruno Sammartino e Stone Cold, e em breve, Lesnar vai fazer parte dessa lista, não importando quem saia do Royal Rumble como campeão.
Heyman afirma que não há, no wrestling ou MMA, um atleta tão dominante como Lesnar. Ele ia começar a falar sobre o acontecimento da semana passada com Mark Henry, porém esse último apareceu. Logo que entrou no ringue, Lesnar comçou a o atacar, e pouco tempo depois "quebrou" o braço do "World Strongest Man" com o Kimura.
Quando Lesnar e Heyman iam se dirigindo para os bastidores, Big Show apareceu e os heels recuaram. Lesnar entrou no ringue e chamou Show para entrar também, porém quando o "The Giant" colocou seu pé no "squared circle", o "Beast Incarnate" fugiu, tomando então uma grande vaia.
Antes de ir embora, Heyman até tentou distrair Show, porém instantes depois de Lesnar tentar atacar o ex-World Champion, ele o jogou para fora do ringue. O segmento terminou com Show comemorando no ringue e Heyman tentando convencer Lesnar a não voltar ao ringue.
Tag Team Match: Aksana e Alicia Fox derrotaram Bella Twins - Após Brie erra um "Missile Dropkick", Aksana fez o pinfall.
6 Man Tag Team Match: Rikishi e Too Cool venceram 3MB - Rikishi reverteu um "Sunset Flip" de Mahal em um "Splash" para vencer a luta.
Após o combate, os vencedores dançaram no ringue.
Todas as lendas presentes no RAW de hoje vem à stage e recebem aplausos. Porém, aparece Wade Barrett com seu palanque de #BadNewsBarrett.
O inglês diz que não se importa com esses homens que vieram hoje aqui apertar a mão dos fãs e mostrar fotos de 25 anos atrás, pois ele tem certeza de que depois do RAW acabar, nem ele e nem os espectadores vão se lembrar do nome desses velhos.
"Mean" Gene Okerlund faz uma graça para a crowd, dizendo que vai contar suas histórias em um serviço pago para telefone. Ele introduz a New Age Outlaws, que vem ao ringue e falam sua famosa introdução. Eles chamam então CM Punk para o ringue. Após o "Best in the World" entrar, toca a música da The Shield, e eles como de costume, vem para a stage por meio da crowd.
Singles Match: Roman Reigns c/ Rollins e Ambrose derrotou CM Punk c/ New Age Outlaws - Após uma distração de Ambrose, Reigns executou o "Spear" seguido do pin.
Após o combate, a The Shield tentou atacar os faces, e uma grande brawl se iniciou. Instantes depois, tocou a música de Jake "The Snake" Roberts e esse acabou distraindo os heels. Punk aplicou o G.T.S. em Ambrose enquanto Rollins e Reigns fugiam.
Snake entrou no ringue e jogou uma cobra sobre Ambrose, que estava desacordado. E assim terminou o RAW dessa semana.
Reportagem de House of Wrestling
Vídeos
WWE Monday Night RAW 06.01.2014 - Resultados + Videos | RAW Old School
Reviewed by Anónimo
on
19:00:00
Rating: 5