O que a semana de wrestling nos ensinou | O elogio a Rockstar Spud
Esta semana tive a oportunidade de assistir às gravações do Impact Wrestling que aconteceram em Glasgow na Escócia, A TNA tem tido grandes resultados no Reino Unido e tem mais pessoas a assistir ao seu show do que a ver WWE.
Os principais destaques desta grande tour eram a revelação do investidor surpresa da companhia e a entrada de Kurt Angle no Hall of Fame da TNA. Mas na minha opinião, houve um performer britânico que esteve em destaque no show: Rockstar Spud
Penso que é difícil descrever Spud mas acredito que ele é uma versão melhorada de Brad Maddox e com isto não quero de forma alguma criticar Maddox. Spud é uma grande e divertida personagem.
O cachorrinho de companhia de Dixie Carter é perfeito a esconder as suas limitações em termos de fazer promos. Para além disso irá criar um grande ênfase na storyline do investidor pois no futuro serão muitas as intervenções conjuntas de Spud e MVP.
É este tipo de talentos que a TNA necessita. O reset mais recente da companhia que viu os Hogans e Stings desta vida saírem foi o abanão que a companhia precisava para dar o ênfase que os jovens talentos como Spud precisavam para brilhar.
O que a semana de wrestling nos ensinou:
A ideia que a WWE tem para o main-event da Wrestlemania difere em grande escala do main-event que as pessoas querem ver.
A ideia que a WWE tem de bookar e gerir os performers difere em grande escala da ideia que CM Punk tem.
Passar alguns anos no midcard da WWE e passar alguns anos no Japão irá fazer com que ganhem dinheiro para comprarem a vossa própria promotora.
Dolph Ziggler já não é mais da Florida
Por alguma razão, atacarem vezes sem conta o vosso adversário já não conta para uma desqualificação imediata.
Kevin Nash nunca envelhece
Um inquérito indica – toda a gente no RAW veio ver Daniel Bryan
Se querem que o vosso combate fique para segundo plano, apliquem vezes sem conta o vosso finisher e o do vosso adversário e façam kickout. Se querem quem que o vosso combate tenha atenção vejam Daniel Bryan v Bray Wyatt.
A reposta da WWE para aqueles fãs que não estão interessados em ver o desafio de Batista pelo WWE World Heavyweight Championship – “lidem com isso”. É isso que farei ao não comprar a WrestleMania.
Hunico é melhor começar a preparar as suas pipebombs. Ele tem outro lutador para substituir.
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve