Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: O show de Stephanie McMahon


A WWE regressou ao USA Network para mais um Monday Night RAW que aconteceu a noite passada no AT&T Center m San Antonio, Texas e apresentou mais um capítulo da construção da Wrestlemania 30 que acontecerá no dia 6 de Abril em Nova Orleães.......

Primeira hora

As calças apertadas que Batista usa tornam-se todas as semanas cada vez mais espectaculares. Este tipo é inacreditavelmente bom.

O segmento de abertura foi brilhante. Batista é um fanfarrão que vem de Hollywood com a mania e que acha que merece tudo pois ele é uma ESTRELA e tudo lhe deve ser dado pois ele é bom. Randy Orton é o campeão inseguro que precisa sempre de apoio. Triple H é o patrão autoritário que acha que sabe tudo que é bom para todos mas o seu ego é de tal forma grande que faz sempre com que tudo gire em volta dele. Assim depois de fazer uma espectacular promo ao dizer todas as verdades, eles diz fodam-se e acrescenta ao combate com Bryan que se ele vencer, ele também lutará pelo título no main-event da Wrestlemania. Isto foi espectacular.

É bom também porque não há dúvidas que depois da forma como bookaram Bryan a semana passada, é bastante obvio que ele irá sair por cima nos dois combates e apesar de isso ser um grande factor de venda, nunca é mau acrescentar sempre algumas dúvidas. Funciona particularmente bem aqui pois Bryan tem sido tramado vezes sem conta e pode-se pensar que eles irão fazer isso mais uma vez, não é verdade? Isto foi de génio e Triple H é o melhor no microfone.

A melhor parte deste segmento de abertura talvez tenha sido Orton continuar o seu pensamento e acreditar que ninguém gosta de Batista e que ele devia ir embora. Ele está a ser um espertalhão mas continua a mostrar a sua insegurança que ele é fantástico a mostrar, é a melhor combinação para ele.

Último mas não menos importante: Batista mencionar que ele não precisa sofrer o pinfall para perder. Prenúncio?


The Usos contra Real Americans foi um combate de equipas divertido e que ficou ainda mais divertido por ter Cesaro que é provavelmente o melhor wrestler da WWE depois de Daniel Bryan. Não são só os grandes spots que sempre me impressionam, é também o facto de ele tentar sempre inovar. Simplesmente é divertido ver ele a lutar. Agora só precisamos ver algum desenvolvimento na sua personagem e ele está pronto para grandes voos.

Para além disso, os Real Americans venceram os campeões num non-title match e assim acho que são os contenders aos títulos. Isto poderá indicar que irão esperar até à WrestleMania para separar Cesaro de Jack Swagger e isso está bem. Um combate com muitas equipas no grande show também está bem para mim.

Os The Shield afastarem-se da The Authority tem um grande potencial. Eles o se tornar novamente anti-heróis mas isto é somente para estabelecer a sua separação e isso está a funcionar bem. O que também está bem é Kane ficar cada vez menos suportável.

Hornwoggle numa gimmick de St. Patrick`s Day para levar a um segmento de Bad News Barrett é provavelmente o menor ofensa possível numa festa sem sentido da WWE, não acham? Isto foi bom, curto, simples e estúpido. E assim perfeito!

Ah falei cedo demais. Eles bookaram Titus O'Neil fazer figures tristes ao ser squashado por Sheamus. Vocês sabem, estereótipos.

Na verdade estou contente por este combate ter acontecido pois assim Christian tornou-se no melhor comentador desde que CM Punk esteve nessa função há alguns anos atrás. Ele simplesmente destruiu JBL –“ tu continuas a chamar-me feio, enquanto tu pareces o David Spade num fato que te faz gordo” – enquanto faz acusações ultrajes como ele estar invicto na competição. Isto foi glorioso.

"Tit-arse O'Neil". Eu aplaudi

Segunda hora

Fiquei impressionado com a promo de John Cena pois a WWE percebeu o facto que Cena não devia transformar Bray Wyatt numa anedota. Eu preferi assim que eles fossem oldschool e o babyface admitir que estava com medo que Bray conseguisse chegar às massas com os seus sermões e Cena sentiu que precisava lutar pela sua perseverança, algo que fez durante toda a sua carreira. Este é sempre o angle certo.

Eles fizeram isso e correu ainda melhor quando colocaram Wyatt a reconhecer que a comédia de Cena era somente uma forma de ele se sentir melhor por saber que tem que enfrentar um demónio na WrestleMania. Na verdade, isto ainda o faz parecer mais estúpido e Bray não irá parar enquanto o expor mais. Ele irá morrer pela sua causa e porque ele é tão bom a passar a sua mensagem, nós só temos de acreditar nele. Cena x Wyatt está a ficar um dos combates mais intrigantes na WrestleMania e isso somente com quatro promos. Realmente foram boas promos dos dois neste show.

Eu adoro Randy Orton. Ele é o homem que menor destaque tem no quarteto com Batista, Triple H e Daniel Bryan mas ele tem sido muito bom em tudo que tem feito. Ele foi especular ao criticar o fã que pediu a desqualificação quando num combate sem desqualificações ele usou o kendo stick. Depois deitou as culpas no fã por aplicar um back body drop na mesa. Como é que podemos odiar este tipo?

Se há spot que eu goste mais num combate de wrestling este é o superplex. É sempre um golpe de alto impacto e sempre um prazer ver este a elevar um combate de wrestling bem disputado.

Tudo que Batista fez no show fez-me pensar em CM Punk. Primeiro ele queixou-se do seu booking na Wrestlemania, depois ele foi embora quando soube que poderia a acabar por enfrentar Triple H no show. Eu não sei porquê, mas eu gostei. Gostei também quando ele apareceu e aplicou o spear a Orton durante o combate com Bryan e que permitiu a Bryan vencer. Booking simples: isto é um possível cenário para Wrestlemania e portanto vamos lá mostrar ele. Gostei.


Aquele vídeo para hypar a streak de Undertaker foi qualquer coisa de especial. A equipa de produção da WWE foi mais que especial e apesar de não terem tido muito trabalho, eles fizeram um trabalho fantástico. Essencialmente, Undertaker tem sido testado cada vez mais nos últimos anos pois ele tem abrandado e tem sempre grandes desafios. Brock Lesnar foi quem destruiu todos os adversários que deram trabalho a Undertaker nos últimos anos -- Shawn Michaels, Triple H e CM Punk – e ele vai ser aquele que vai terminar com tudo. Isto foi muito bom. Eu ainda acho que deviam dar uma justificação para esta história mas eles somente vão usar a streak para justificar isso e considerando o estatuto de Brock, isso é bom. Eu só queria ter mais uma razão para acreditar que ele vai conseguir fazer isso.

Eu temo Stephanie McMahon. Eu também gosto dela. Não se sintam culpados por se sentirem assim também.

Stephanie esteve fantástica a mostrar a sua face de esposa preocupada mas que teme mais perder a sua posição do que com o que possa acontecer com o seu marido. Triple H está agir como se não tivesse tudo controlado e isso faz ele estar vulnerável. Isto indica que ele pode perder na Wrestlemania, Bryan está a ter o sucesso que ele pensaram que nunca podia ser atingido e isso é mau para eles. É melhor Triple H se recompor ou ela irá destrui-lo.

Talvez eu não tenha prestado muita atenção mas não sei porquê Goldust estava tão irritado após ter vencido Fandango limpo. Será que se lesionou? Enfim, o combate foi ok, nada de especial e tiveram bem na comédia.

Terceira hora

Eu odeio que os The Shield ainda usem a frase "best for business" mas ontem percebi que eles estão a ser irónicos. Essa frase estúpida é corporativa e eles estão a ir contra isso e estão a dizer que o que fazem está certo e que isso é o melhor. Eles não são mais heels cuja função era criar o caos, agora são babyfaces a ir contra os poderes tirânicos. Pergunto-me quando tempo irá durar isso e mais uma vez, isso é simplesmente o modo para eles se separarem. Quando mais eles avançam nesta nova função, menos que quero a separação. Talvez essa seja a conclusão desta história.

As Bellas estavam definitivamente Bellas a noite passada. Somente vou dizer “YES”, Brie, obrigado.

NAOMI!

Aquela pala no olho.

O combate não prestou e foi na maioria uma perda de tempo que serviu somente para Naomi regressar e ver como se portava com a pala no olho. Ela esteve incrivelmente bem e considerando que ela fez o pinfall a AJ ela poderá estar na luta pelo título. Claro que as Bellas estavam nos comentários a criticar o Fat Suit David Spade – nunca mais vou lhe chamar JBL, obrigado Christian – assim quem sabe como irá estar a divisão de Divas na WrestleMania.

Eu não me poderia importar menos da separação entre Tamina e AJ pois já vi isto no Impact a semana passada.

Entrar em debates sobre a importância do Hall of Fame da WWE não tem sentido pois é uma gimmick para gerar dinheiro em vez de ser um palco de honra para quem o merece. Dito isso, só posso dizer que Mr. T até agora é a celebridade que mais merece a entrada no Hall of Fame. Bom para ele.

Então Big Show irá vencer a Andre the Giant Memorial Battle Royal, não é? Tem de ser, não é?

Nesta altura, os combates de equipas de oito homens só são bons para aquele momento em que no combate se começam a descarregar os finishers como se fosse um jogo. É claro que Big Show terminou esse momento ao aplicar o chokeslam a Damien Sandow pois ele é o Big Show e Sandow está mais morto que vivo.

O vídeo package de Bray Wyatt e Cena foi talvez tão bom como o vídeo package de Undertaker e Brock Lesnar. Na época da WrestleMania a WWE dá tudo de si.

Bray venceu Kofi Kingston. Não tenho nada dizer sobre isso a não ser somente dizer o que aconteceu


O segmento final foi todo ele espectacular. Eles estabeleceram de forma brilhante que Triple H e Stephanie não estavam unidos e depois tramaram-nos completamente. Triple H até mandou mais umas bocas a CM Punk ao dizer que respeita Bryan por tudo que passou no último ano e ainda estar ali em vez de ter pegado na sua bola e ir para casa. Mas Stephanie exigiu que a polícia prendesse Bryan pelas suas acções ilegais a semana passada para assim polícias falsos terem vindo ao ringue algemarem Bryan antes de Triple H revelar a trama e destruir completamente Bryan num angle fantástico para esta feud. Eu adorei isso. Material de qualidade.

Stephanie McMahon gozar com os cânticos de YES nunca será menos do que maravilhoso.

Esperem. A melhor coisa que aconteceu foi aqui. Triple H mete Bryan no canto, pega numa cadeira e esbarra-a contra o poste e contra a cabeça de Bryan. A reacção de Stephanie McMahon foi a melhor reacção da história. Ao primeiro ela ficou com um olhar de choque e de desacordo com o seu marido mas depois parece que teve um orgasmo com o que o seu marido fez. Não tenho palavras para descrever o quanto bom foi isto. Depois disso, Triple H aplicou o pedigree a Bryan, ela entrou no ringue, beijou o seu marido e ficaram os dois a sorrir sobre o corpo tombado de Bryan.

Pensamentos finais:

Eu adorei este show


Classificação: A

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.