Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | Hall Of Fame? Diria que é mais o Hall da Redenção


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Estamos a somente uma semana da WrestleMania 30. No dia 6 de Abril no Mercedes-Benz Superdome em Nova Orleães teremos a 30ª edição do maior espectáculo anual de wrestling.

Nos dias que correm, a Wrestlemania não é somente uma noite. Há os eventos do Axxess que permitem aos fãs conhecer algumas das suas estrelas favoritas e lendas bem como a cerimónia do Hall of Fame na noite anterior.

Olhando à lista de estrelas que este ano irão entrar na classe do Hall of Fame, só me apraz dizer que a classe de 2014 do Hall of Fame é mais uma classe do Hall da Redenção.

Esta segunda-feira no Monday Night RAW, foi anunciada a entrada de Razor Ramon. Foi o ultimo nome anunciado de uma classe que terá ainda The Ultimate Warrior, Jake ‘The Snake’ Roberts, Carlos Colon, o falecido William ‘Paul Bearer’ Moody, Mr T. e Lita.

Para Ramon e Roberts é uma mudança afortunada. Os problemas que Ramon – nome real Scott Hall – e Jake Roberts tiveram nos últimos anos estão bem documentados e são bem conhecidos, pelo que a sua recuperação é impressionante.

No final da década de 80 e inicio da década de 90, Roberts era um homem que tinha o mundo do wrestling nas suas mãos. Avançando uma década e depois de tudo que o documentário “Beyond the Mat” expôs, Roberts era um homem falido e sem relação com a sua família.

É um Roberts diferente aquele que vimos nesse documentário e aquele que vimos no RAW há alguns meses atrás. Graças ao DDP Yoga, Roberts colocou a sua vida no lugar e voltou a estar em forma e assim faz todo sentido que seja Diamond Dallas Page a induzir Roberts no Hall of Fame no próximo Sábado.

Outro homem que deve a sua saúde, se não mesmo a sua vida a Diamond Dallas Page é Scott Hall. Muitos se devem lembrar de Hall a colocar a brilhar os ecrãs de TV no inicio da década de 90 como Razor Ramon. Uma personagem baseada em Tony Montana em Scarface mas com muito mais machismo e palitos do que metralhadoras e cocaína.

O arrogante e por si mencionado como o “bad guy” tornou-se rapidamente um dos favoritos dos fãs e conquistaria o título intercontinental por quarto vezes. Uma mudança para a WCW viu ele e Kevin ‘Diesel’ Nash começarem a nWo – um angle de invasão que viria a WCW roubar as grandes estrelas à WWE.

Olhando dois anos atrás a esta parte, os tempos não podiam ser melhores. A condição de Hall estava a ser revelada no documentário E:60 da ESPN onde se via um Hall totalmente devastado pelo álcool e pelas drogas.

Cada pessoa que entrar no Hall of Fame será especial mas para Roberts e Hall as coisas têm um outro significado.

O que a semana de wrestling nos ensinou:

A “PG Era” terminou e começou a “The Reality Era”

Agora podemos ver os pensamentos de John Cena. Bem, isso funcionou para Hogan v Warrior, não foi?

A diferença entre o Triple H que é o COO da WWE e o Triple H somente lutador – O Triple H lutador soa muito como o Batman

Os cânticos de “CM Punk” que Stephanie McMahon recebe de cada vez que ela aparece na TV estão a fazer com que ela não consiga ouvir as pessoas que estão junto dela.

Apesar de terem sido destruídos no Smackdown da semana passada, os The Shield estavam em forma no RAW.

Pelo menos, The Miz e Hulk Hogan irão assistir ao filme ‘Sabotage’

O nariz de Luke Harper está no seu peito

Layla ainda é viva e sob contrato com a WWE

Hunico e Camacho estão um pouco diferentes nos dias de hoje.

Original de C Wilson com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.