WWE Monday Night Raw 03.03.2014 - Resultados + Videos | A WWE em Chicago
Read
O Monday Night RAW desta semana tem como ponto alto o regresso de Chicago e o público promete fazer estrago. No main-event do show, Daniel Bryan enfrenta o contender Batista. Os The Shield e a Wyatt Family têm nova guerra. Foco ainda para um novo anuncio para o Hall of Fame 2014...
Mais um obstáculo pela frente?
Daniel Bryan tem sido o homem que tentou ultrapassar todos os obstáculos desde o SummerSlam e os principais responsáveis para que Bryan esteja nesta situação são os Authority (Triple H & Stephanie McMahon) e hoje irá encontrar mais um obstáculo chamado Batista...
Não é nenhum segredo que os fãs da WWE estão em protesto contra Batista depois de ter vencido o "Royal Rumlbe Match" há um mês atrás e neste passado Smackdown, o "Animal" acabou por se revelar quando disse que longe eram os tempos em que apareciam homens reais na WWE como ele, deixando o público ainda mais furioso!
Toda a gente, tirando Triple H e Stephanie, queria que Bryan fosse a estrela da noite no Royal Rumble e este último acabou por não entrar no combate, levando a muitos assobios do público e quando Batista venceu, a coisa ainda ficou pior.
O que é certo é que Bryan tem andado na esperança que Triple H o enfrente num combate na Wrestlemania 30 pois se calhar é a única oportunidade que Bryan terá para calar de uma vez por todas, o homem com autoridade na WWE neste momento e que lhe tem chamado de um lutador com a classificação de B+...
Na semana passada foi feito o desafio e Triple H tem andado a afastar-se dessa possibilidade, tanto que esta semana, foi marcado um combate entre Bryan e Batista para que Triple H consiga escapar-se da Wrestlemania sem ter que "sujar as mãos"!
Para quem não se lembra, em 2010 quando Bryan estava no NXT e enfrentou o Batista num Raw, mostrou ao público que tem talento para chegar ao topo e agora que está mais perto dessa realidade, será que Bryan irá derrotar Batista e provar que quem regressa, por vezes não vem na melhor das formas? Ou será que Batista irá provar o porquê de ter vencido o "Royal Rumble Match" deste ano?
Para além disso, está confirmado também: - The Shield (Roman Reigns, Seth Rollins & United States Champion Dean Ambrose) vs The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper & Erick Rowan) num "6-Man Tag Team Match"... para quem não viu o WWE Elimination Chamber deste ano, perdeu possivelmente dos melhores confrontos entre 6 pessoas alguma vez visto e também não é para dizer muito, pois estes 2 grupos foram os que nestes últimos anos têm mais provocado impacto na WWE e já tiveram confrontos no passado, sem ser em combates oficializados. Quando chegou a altura certa, estes 2 grupos não desiludiram e provocaram o melhor combate da noite naquele PPV (na opinião de muitos fãs), mas parece que os problemas entre os 2 grupos têm continuado e neste passado Smackdown, a guerra continuou e foi marcado uma desforra do WWE Elimination Chamber para o Raw desta semana... depois do que vimos e vendo o público que vai ser (Raw vai ser em Chicago), será que os Shield irão provar que são o melhor grupo entre os 2? Ou irão os Wyatts mostrar porque razão eles vieram para destruir muitas caras da WWE?
- Aaron Paul irá ser o "Special Guest Host" desta edição do Raw... a WWE teve uma altura em que todas as semanas tinham um convidado especial para ser o General Manager do Raw naquela noite em particular e por uns tempos este cenário tinha acabado. Nestes últimos tempos, de vez em quando a WWE lembra-se em convidar alguém em especial para ajudar a entreter o público e esta semana teremos o Aaron Paul nesse papel... para quem não conhece este homem, ele já fez parte de uma das séries mais bem sucedidas chamado "Breaking Bad" e também é uma estrela do "Need For Speed", mas a grande história neste momento é que a última vez que um "Special Guest Host" apareceu no Raw, os atuais WWE Tag Team Champions The New Age Outlaws acabaram por cair numa asneira. Será que hoje irá acontecer o mesmo a Road Dogg e Billy Gunn? Ou irá ser um Raw completamente normal sem muita interferência do convidado especial?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
O Monday Night RAW desta semana começa mostrando o público na arena em Chicago. E logo é anunciado que teremos uma rematch do Elimination Chamber, onde a The Shield estará enfrentando a The Wyatt Family. Além disso, Daniel Bryan estará confrontando Batista no evento principal.
Logo depois toca a música de CM Punk e o público vai ao delírio na arena. A música fica tocando por alguns segundos e nada de Punk aparecer. E para a surpresa de todos, Paul Heyman aparece e vem até o ringue.
Ele fica no centro do ringue enquanto cânticos da multidão para Punk é escutado na arena. Ele segura o microfone para que possamos ouvir os cânticos que são ensurdecedores. Heyman diz que Punk merece cânticos mais altos do que isso e eles cantam mais alto. Heyman se senta no ringue como Punk fazia e diz que veio aqui hoje para contar a história de um Paul Heyman Guy que nunca foi querido na WWE. Os cânticos de CM Punk voltam! Heyman diz que veio aqui esta noite para nos contar a história de um cara que teve a coragem de dizer o que ninguém tinha coragem de dizer. Neste momento Heyman recebe um grande pop do público. Heyman se apresenta e diz que este será o seu pipebomb sobre CM Punk!
Heyman confirma que Punk não está aqui nesta noite. Os fãs voltam a cantar para Punk. Heyman diz que ninguém está mais chateado do que ele por não poder ver Punk hoje à noite. Heyman diz que se Punk estivesse aqui, ele provaria porque é o melhor do mundo. Heyman se pergunta por que Punk não está aqui nesta noite e por que ninguém vai falar sobre ele. Heyman diz que sabe o culpado disso tudo, os FÃS. Heyman diz que quando Punk estava com ele, ele foi o maior campeão dos últimos 25 anos na WWE. Heyman diz que os fãs tiraram Punk de perto dele, e fizeram dele um herói. Heyman culpa outra pessoa por isso - THE UNDERTAKER. Heyman diz que a briga entre eles dois começaram quando eles não conseguiram acabar com a streak do Deadman no ano passado. Heyman diz que quer se vingar de Taker. E como você se vinga dele? Heyman diz que quer ver a streak acabar e que só há um homem que pode fazer isso - BROCK LESNAR. Heyman apresenta seu melhor amigo, e vem Lesnar para o ringue.
Enquanto Lesnar entrava, os cânticos de PUNK voltaram a soar na arena. Heyman nos mostra imagens da semana passada, onde Taker atacou Lesnar com um Chokeslam na mesa. Voltamos a arena e os cânticos de Punk começam novamente. Lesnar pede o microfone e diz que ao contrário de algumas pessoas, ele não está aqui para reclamar porque ele não pode fazer isso, ou aquilo. Ele diz que Taker o atacou porque ele está morrendo de medo dele. Lesnar diz que muitos têm tentado acabar com a streak e todos falharam. Ele cita nomes como Triple H, Shawn Michaels e CM Punk. Lesnar os chama de fracos. Lesnar termina o segmento dizendo que ele acabará com a streak.
Heyman e Lesnar saem juntos do ringue, quando a música de Mark Henry toca e este aparece na rampa de entrada. Ele caminha em direção a Lesnar que vai recuando para trás, até que ambos começam uma briga. Lesnar joga Henry nas escadas e em seguida pega uma e acerta em Henry. Lesnar retira tudo na mesa de comentários e aplica um F5 em Henry sobre a mesa. O segmento termina com Lesnar sorrindo.
É anunciado que à seguir teremos um confronto entre The New Age Outlaws e The Usos.
Tag Team Championship Match: The Usos (Jimmy e Jey Uso) derrotaram The New Age Outlaws (Billy Gunn e Road Dogg) (c) - Jey aplicou um "Splash" em Billy, seguido do pinfall.
É anunciado que Aaron Paul estará presente no Monday Night RAW desta noite. Logo depois é mostrado um clipe dele em Need For Speed.
Nos bastidores, as Bellas Twins, Natalya, Aksana e Alicia Fox estão à espera de Paul. Aksana faz um comentário dizendo que gostaria de entrar no carro dele, pois ela gosta de carros rápidos.
One on One - Non Title Match: Intercontinental Champion Big E derrotou Cesaro c/ Zeb Colter (Desqualificação). - Swagger apareceu e atacou Big E, causando a desqualificação de seu amigo Cesaro.
Depois do combate, Cesaro e Swagger ficaram discutindo, até que Big E apareceu e aplicou um "Big Ending" em Cesaro. O segmento termina com Zeb a gritar com Swagger.
A música da The Shield toca na arena e os homens de preto vem até o ringue para confronta a The Wyatt Family que aparecerá logo após os comerciais.
6-Man Tag Team Match: The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan) derrotaram The Shield (Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns) - Bray aplicou um "Sister Abigail" em Ambrose, seguido do pinfal.
Após o combate, vemos Rollins na rampa de entrada observando tudo o que aconteceu. Rollins parece não estar contente com sua decisão de ter abandonado seus companheiros.
Nos bastidores, Renne Youn está ao lado Batista, e este logo fala que o "Yes Movement" é a coisa mais estúpida que ele já viu. Ele diz que não acredita nas coisas que um WWE Superstars tem que passar hoje em dia. Ele fala que caras como Daniel Bryan nunca irá vencer caras como ele. Ele termina dizendo que isso é um fato e todos tem que lidar com isso.
Na arena, vemos o replay da conquista do WWE Tag Team Titles por parte dos irmãos Usos após derrotaram os campeões Billy Gunn e Road Dogg. É anunciado que um novo combate entre as duas equipes acontecerá pelo título no WWE Main Event da próxima quarta-feira.
Fandango e Summer Rae estão no ringue com a música do dançarino a tocar. Logo depois, a música de Emma toca e esta vem ao ringue junto de Santino Marella.
Mixed Tag Team Match: Emma e Santino Marella derrotaram Fandango e Summer Rae. - Emma aplicou um "Emma Lock" em Rae, fazendo a mesma dar Tap Out.
Após o combate, Emma e Santino ficaram no ringue a comemorar a vitória.
É mostrado o segmento do último SmackDown, onde Christian atacou Sheamus durante seu combate. É anunciado que os dois estarão se enfrentando à seguir.
Estamos de volta e Christian está fazendo sua entrada na arena para o confronto contra Sheamus. Este aparece logo depois.
One on One: Sheamus vs. Christian - Sheamus aplicou um "Brogue Kick" em Christian, seguido do pinfall.
É anunciado novamente que Batista estará enfrentando Daniel Bryan hoje. E também, John Cena estará na arena para falar sobre o ataque da Wyatt Family sobre ele.
Estamos de volta, e Sheamus está nos bastidores com Renee Young. Ele está falando sobre sua vitória, quando Christian aparece e o ataca. Christian continua a atacá-lo até que alguns referees aparecem para separá-los.
Na arena, as Bellas Twins estão no ringue, assim como suas adversárias Aksana e Alicia Fox. Uma tag team match acontecerá logo em seguida.
Tag Team Match: The Bellas Twins (Brie e Nikki Bela) derrotaram Aksana e Alicia Fox. - Nikki fez o pinfall sobre Alicia para dar a vitória a sua equipe.
É mostrado Daniel Bryan caminhando pelos corredores da arena em Chicago!
Estamos de volta, e Daniel Bryan vem até o ringue para receber um grande pop do público. Bryan diz que as pessoas em Chicago tem que entender uma coisa - os fãs tem a voz que comanda, e que hoje à noite, eles vão roubar a cena. Cânticos de Yes! se inicia na arena. Bryan diz que não deixará o ringue até que uma das duas coisas que ele quer aconteça. Um cântico de Punk começa. Bryan iria falar...mas Triple H e Stephanie McMahon o interrompem.
Stephanie diz que Bryan deveria ter vergonha de estar aqui depois de todas suas perdas. Bryan não se importa com o que ela diz. Bryan fala sobre o desafio proposto para Triple H e diz que ele está mais forte do que nunca. HHH pergunta a Bryan porque ele não pode aceitar suas falhas e inadequações. HHH diz que esta é a Era desculpa ou Era culpa, pois todos esses caras só sabem apenas culpas todos os outros por suas derrotas e dar desculpas. HHH diz que se o cara falha e não é bom suficiente para estar na WWE, e essa é a realidade. Ele diz que a realidade de Bryan é que ele é um plano B+. Ele zomba de Bryan dizendo que B+ é algo muito bom para ele. Bryan diz que os fãs conseguem ver quando HHH está mentindo. Stephanie cantarola e fala sobre Bryan ter vindo das Indys. Ela diz que, se não fosse sua família, Bryan não seria nada. Stephanie começa jogar na cara de Bryan dizendo que se não fosse os McMahons, Bryan não teria nada, suas camisetas os fãs cantando seu nome. Ela diz que eles criaram o personagem de Bryan
Bryan brinca dizendo que talvez ele deva enfrentar Stephanie McMahon na WrestleMania. HHH diz que é 90% certo de que ela iria chutar o traseiro de Bryan, mas isso não vai acontecer. HHH diz que não irá cair nesta isca. HHH zomba de Bryan e fala com ele como se ele fosse uma criança. Ele diz que a WrestleMania é a vitrine dos imortais e Bryan simplesmente não está à altura disso. HHH diz para Bryan sair do seu ringue. Bryan diz que este não é o seui ringue, mas sim do Universo WWE. HHH diz que tudo nessa área, incluindo os fãs e Bryan pertencem a ele. HHH diz novamente para Bryan sair do ringue. Bryan diz a HHH para ele o tirar dali. Stephanie chama Kane e este aparece.
Quando Kane ia entrar no ringue, Bryan corre e salta sobre ele. Stephanie chama os seguranças e eles aparecem para apartar os dois. Os seguranças conseguem para Bryan e mandam ele embora. Stephanie grita para ele sair e este vai embora sorridente.
É anunciado novamente Daniel Bryan vs. Batista para mais tarde. Também teremos a presença de John Cena no evento desta noite para falar sobre a Wyatt Family.
Estamos de volta e vemos o que aconteceu no confronto entre Brock Lesnar e Mark Henry no início do show. É mostrado o painel do pré-show do RAW onde eles falam sobre o show desta noite.
One on One: Dolph Ziggler c/ Aaron Paul derrotou Alberto Del Rio - Ziggler aplicou um "Zig Zag" em Del Rio, seguido do pinfall.
Após o combate, Paul aplaude Ziggler e sobe até o ringue para comemorar com ele.
Estamos de volta, e Paul Bearer é anunciado como novo membro do WWE Hall of Famme 2014.
One on One - Non Title Match: Intercontinental Champion Big E. derrotou Jack Swagger (Desqualificação). - Cesaro interferiu na luta e aplicou um "Neutralizer" em Big E, cusando a DQ de seu companheiro.
Após o combate, Cesaro e Swagger ficam discutindo no ringue até que Swagger empurra Cesaro. Mas este derruba Swagger em seguida e se prepara para um "Swing", mas Zeb Colter pede para ele não fazer isso, e Cesaro obedece. Zeb manda Cesaro ajudar Swagger a se levantar e ele obedece. Em seguida, Zeb pede para eles se abraçarem e eles obedecem. O segmento termina com um "We the People" dos três no ringue.
É anunciado que John Cena estará no ringue logo após os comerciais.
Estamos de volta, e John Cena vem até o ringue, onde recebe muitas vaias do público. THE CHAMP IS HERE! Cena diz que ele foi atacado pela Família Wyatt na semana passada. Cena diz que ele não terá uma luta hoje à noite sob as ordens do médico. Cena fala sobre sua história com Chicago e diz que respeita a cidade. Cena diz que ele está ouvindo todo o Universo WWE e quer mudar algumas coias. Cena diz que respeita, mas que os fãs precisam respeitar isso - o sucesso nesta empresa é ganho e mudanças virão por meio dele. Cena diz que qualquer estrela da WWE lá fora, especialmente Bray Wyatt, aparece. Bray Wyatt aparece no telão!
Bray faz uma promo e compara Cena a um cavalo. Bray diz para Cena que o tempo não irá afasta-los. Bray diz que a misericórdia está chamando Cena pelo nome. Bray diz que ele é o ceifeiro e ele vai colocar Cena para baixo. Bray diz que Cena vai seguir os urubus!
Vemos Batista indo para o evento principal, quando Randy Orton pede para ele parar. Orton deseja boa sorte a Batista. Batista vai embora e nós vamos para o comercial.
One on One: Daniel Bryan derrotou Batista - Daniel Bryan venceu por Desqualification após Orton atacar Bryan
Após o combate Randy Orton atacou Bryan. Orton então tentou aplicar um RKOem Batista que se safou e conseguiu escapar. Bryan então aplicou um Knee Kick em Batista. Bryan então tenta atacar Batista, que consegue um Spear em Bryan. Triple H pega o microfone e diz que está cansado de fantasias e porcarias de Bryan... Mas Bryan chuta a cara de HHH deitado. Batista então aplica um Batista Bomb, e Triple H um Pedigree para encerrar o show.
Reportagem de House of Wrestling
Vídeos
WWE Monday Night Raw 03.03.2014 - Resultados + Videos | A WWE em Chicago
Reviewed by Fábio Santos
on
19:00:00
Rating: 5