Antevisão Wrestlemania XXX - The Beast vs. The Streak—Brock Lesnar vs. The Undertaker
O tempo não pára de contar! Independentemente de quem tu sejas, um dia irás ficar de frente com a morte e irás tombar! Esta é a única certeza e inevitabilidade da vida!
Contudo, haverá um dia em que a própria morte também irá tombar e morrer! O tempo acabará por fazer o seu estrago e aquele que tem coleccionado almas ao longo do tempo, também ele será vítima daquilo que tem sido o seu alado ao longo destes anos....
Por vezes a arte imita a vida e o wrestling profissional é arte. Ao longo de décadas, a WWE sofreu imensas mudanças. A sua pequena promotora de wrestling tornou-se um império global. Muitas guerras foram travadas. Companhias que foram competição foram conquistadas e a nova competição falha em emergir ao ser dominada. Títulos mudaram de mãos centenas de vezes e até as maiores estrelas vieram e partiram.
Mas há algo que por esta altura se mantém intacto e se movimenta como que paralelamente ao império sempre em mudança, esta é a streak de vitória de Undertaker na WrestleMania!
Ao longo de duas décadas, todos os adversários que ficaram de frente para Undertaker caíram a seus pés. Independentemente de quem fossem, bons ou maus, grandes ou pequenos, eles no final da noite foram somente mais um número e uma estatística!
Contudo, nos anos recentes, até a morte começou a morrer lentamente. O tempo está a fazer passar a sua imortalidade e de tal forma que todos acreditam que está perto do fim e é nisso que acreditam. O final da grande streak na história do sports entertainment, não quando será quebrada, mas sim quando irá terminar por ela própria.
Ao longo dos últimos anos, Undertaker despachou os seus oponentes com facilidade mas de há uma mão cheia de anos para cá que ele luta com dificuldade para manter o seu legado intacto. A contrastar com isso, está o seu adversário na WrestleMania 30, Brock Lesnar, que derrubou muitos dos mesmos adversários de Undertaker e em muitos casos com facilidade.
Mark Henry. Shawn Michaels. Triple H. CM Punk. Todos esses testaram os limites de Undertaker, murro por murro, move por move, eles enfraqueceram-no. Entretanto, Brock Lesnar destruiu-os a todos. Colocou Mark Henry no estaleiro. Partiu os braços de Michaels e Triple H e praticamente brutalizou o corpo e corrompeu a alma de CM Punk de modo que ele nunca mais foi o mesmo.
O facto mais importante de tudo é que Brock Lesnar para além de ter destruído estes quatro lutadores que Undertaker quase por milagre venceu, Lesnar também destruiu o próprio Undertaker!
No Mercy 2002, Unforgiven 2002 e No Mercy 2003 foram as três vezes que Undertaker e Brock Lesnar foram para a guerra em combates de singulares. Em todos eles, Lesnar conquistou Undertaker. Ele fez Undertaker sentiu o seu sangue e ver que ele era um mero mortal. Uma dessas batalhas foi mesmo dentro da estrutura que define o Undertaker: O Hell In A Cell.
É por isso que esta segunda feria no Monday Night RAW quando Brock Lesnar estava a andar de volta do ringue, ele viu algo nos olhos de Undertaker e que raramente é visto: medo!
Nós sabemos que não importava se Brock Lesnar o iria destruir. Interessava, era saber quando Brock o iria destruir e como se iria sentir.
O Undertaker sabe melhor que ninguém que nunca enfrentou alguém do calibre de Brock Lesnar na WrestleMania. E isso porque homens como Brock Lesnar não existem. Ele é impiedoso, sem remorsos e sádico. Ele é anormal!
Na WrestleMania 30, o homem que dizem ser a consciência da WWE enfrenta o homem sem consciência. Na WrestleMania 30, o homem que forjou o seu legado em décadas, enfrenta o homem que forjou o seu legado em meros meses.
Na Wrestlemania 30, o evento que celebra 30 anos de excelência da WWE poderá ser o palco para um abano de uma das suas fundações.
Na Wrestlemania 30, no próximo Domingo em Nova Orleães, o futuro poderá encontrar um novo anjo da morte. O seu nome é Brock Lesnar.
Original de R. Frye com tradução de Wolve