A TNA volta a apresenta rum PPV ao vivo e muito mudou deste o Lockdown. Os Bad Influence e Chris Sabin saíram, Bobby Lashley e Beautiful People regressaram, Samoa Joe está fora por questões pessoais, a importância de Dixie Carter foi diminuída e agora Eric Young é o novo campeão Mundial da TNA. Este mês, a TNA apresenta o Sacrifice que tem um conjunto de bons combates e sobretudo rematches com Eric Young a defender o título contra Magnus, Sanada e Tigre Uno tentam elevar a X-Division e os Wolves tentam conquistar os títulos de equipas....
O card completo do Sacrifice 2014 é o seguinte:
TNA World Heavyweight Championship
Eric Young (c) vs. Magnus
Combate da série de 3 pelo TNA X Division Championship
Sanada (c) vs. Tigre Uno
3 on-2 Handicap Match pelo TNA World Tag Team Championship
The BroMans (Robbie E, Jessie Godderz e DJ Z) (c) vs. The Wolves (Eddie Edwards e Davey Richards)
TNA Knockout Championship
Madison Rayne (c) vs. Angelina Love
"I Quit" Match
James Storm vs. Gunner
Tables Match
Bully Ray vs. Bobby Roode
"Committed" Match
Mr. Anderson vs. Samuel Shaw
(derrotado será envidado para uma instituição mental)
Tag Team Match
Kurt Angle e Willow vs. Ethan Carter III e Rockstar Spud
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) 3 on-2 Handicap Match pelo TNA World Tag Team Championship - The BroMans (Robbie E, Jessie Godderz e DJ Z) (c) vs. The Wolves (Eddie Edwards e Davey Richards) - MVP anunciou através de uma carta para Christy Hemme que o combate era No DQ Match. Bom opener com acção rápida. Trabalharam em Eddie Edwards para ganharem o heat até este fazer o hot tag. O final viu uma combo powerbomb e back stabber em Robbie. Ion ia aplicar dar com o portátil em Edwards mas este desviou-se e Ion acertou em Godderz. Edwards aplicou um double foot stomp saltante da corda para as costas de Godderz e Richards finalizou com um double foot stomp no peito para assim os Wolves vencerem e conquistarem os títulos.
Samuel Shaw dedicou o próximo combate à sua mãe, Christy.
(2) "Committed" Match - Mr. Anderson vs. Samuel Shaw - O vencedor do combate é aquele que coloca o adversário numa carrinha e o leva para o manicómio. Trabalharam duro mas o combate teve pouco destaque. Shaw atacou Anderson com a cabeça e com um arm choke. Shaw tentou atacar Christy Hemme e Anderson fez um comeback. Acabaram a lutar fora do ringue. Christy ameaçou atacar Shawn quando este tinha vantagem. Acabaria por aplicar um low blow a Shaw e Anderson finalizou com o mic check na plataforma da carrinha e a tirar Shaw da arena. Anderson e Hemme celebraram. Final fraco.
Entrevista de EC3 e Spud
(3) Tag Team Match - Kurt Angle e Willow vs. Ethan Carter III e Rockstar Spud - Combate mediano. EC3 tentou sempre fugir de Angle. Spud foi dos quatro o que mais entreteve ao desempenhar a função de mais fraco. Foi tipo um combate de quase squash na TV do que um combate de PPV. O spot do combate foi Willow aplicar uma plancha e tendo na mão o seu guarda-chuva e os fãs cantarem Mary Poppins. O final viu Willow aplicar um twist of fate em Spud e Angle um olympic slam para depois Willow finalizar com uma swanton e com EC 3 a ver tudo de fora do ringue.
Entrevista de Eric Young onde fala do sonho que tinha de ser campeão. Young diz que foram as duas melhore semanas da sua vida e também as mais loucas. Young diz que vai manter o título para responder a todos que disseram que ele não era capaz.
(4) Combate da série de 3 pelo TNA X Division Championship - Sanada (c) vs. Tigre Uno - Sanada reteve o título com um moonsault depois de Tigre Uno falhar um sabretooth splash. Tiveram alguns bons spots mas sentiu-se muita coreografia e o público não se interessou como devia. Aplaudiram os dois quando o combate terminou. Uno aplicou um cradle DDT de grande impacto para uma nearfall após ter falhado o splash. Sanada tentou ser o face ao cumprimentar toda a gente após o combate.
Entrevista de James Storm que diz que da forma como fez de Gunner uma estrela ele irá terminar com ele.
(5) "I Quit" Match - James Storm vs. Gunner - Em qualquer arena do mundo, esta teria sido uma fantástica brawl mas este combate teve um público tão morto que até metia impressão e os dois lutadores não mereciam isto. Storm destruiu Gunner na maioria do combate ao usar todo o tipo de armas. Gunner recusou sempre desistir. Trocaram golpes de caixote do lixo. Storm aplicou um DDT do apron para a barreira e fez Gunner sangrar com um golpe com a garrafa. Storm trabalhou no ferimento. Storm desferiu várias cintadas com o cinto de Brian Hebner. Storm aplicou o superkick. O ponto negativo é que só por uma vez foram usadas submissões e foi um boston crab de Storm. Gunner fez o comeback com três F5`s e um superplex na barreira que estava entre duas cadeiras. Uma das cadeiras ficou destruída. Gunner pegou em vidros e ameaçou Storm que não desistiu e só quando Gunner ia espetar o vidro no olho, Storm desistiu.
(6) TNA Knockout Championship - Madison Rayne (c) vs. Angelina Love - Depois do combate anterior, as duas tinha tarefa inglória. Não tiveram muita reacção. O combate foi normal. Velvet Sky esteve no ringside a interferir com frequência. Love aplicou um chono kick para uma nearfall. Rayne aplicou um spear apra vencer mas Sky distraiu o árbitro Brian Stiffer. Quando este virou costas, Sky deitou um spray nos olhos de Rayne para Love fazer o pinfall a segurar as roupas.
Entrevista de Bully Ray onde diz que Roode é um dos melhores wrestlers do mundo, mas o combate que terão não será de wrestling mas sim uma briga.
(7) Tables Match - Bully Ray vs. Bobby Roode - Trabalharam um bom combate e colocaram o público dentro dele. Muitos teasers para um lutador partir a mesa mas sempre bloqueados. O árbitro Brian Stiffler sofreu um bump e venceu este por largos minutos, num overselling. Bully meteu Roode pela mesa adentro com uma powerbomb mas o árbitro estava tombado. Bully colocou Roode em cima de uma mesa colocada entre outras duas mesas e a emaçou voar de um splash do canto para cima mas Dixie Carter disfarçada veio junto do ringue e derrubou Bully para cima da mesa. Os fãs reconheceram Dixie antes desta se ter revelado.
Promo de Magnus onde diz que quer recuperar o título e que não quer saber se as pessoas dizem que ele era um campeão somente no papel.
(8) TNA World Heavyweight Championship - Eric Young (c) vs. Magnus - Bom combate onde Young reteve o título. Magnus saiu do piledriver e Young pareceu entrar em pânico. Young saiu da contagem após a cotovelada de Magnus. Magnus foi aplicar um piledriver mas Young reverteu e aplicou um catapult para o canto. Young aplicou um segundo piledriver e uma elbow drop para vencer. Vitória sólida como se pedia. A dada altura Magnus pegou num objecto mas o árbitro evitou que ele o usasse.
Vídeos
TNA PPV - Sacrifice 2014 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
14:00:00
Rating: 5