Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | O percurso actual de Batista na WWE e o que indica a mudança do titulo dos US


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Esta semana, um grande número de sites de wrestling reportaram que Batista estava descontente com o seu regresso à WWE. Verdade seja dita, não será surpresa se isso for de facto verdade. No final de contas, imaginamos que ele regressou com a promessa de um bom bónus monetário, um reinado de campeão e claro que uma grande promoção para os seus projectos exteriores à WWE.

Vários meses após ter regressado, o dinheiro que Batista recebeu não o satisfez. Não sou fã de Batista mas não é difícil não sentir pena dele. Contudo, a culpa só deve ser atribuída à WWE pela forma como fez as cosias erradas.

A companhia foi à procura de nomes do passado e Batista teve um tratamento de luxo no Royal Rumble. A previsão que as coisas iriam correr mal estava à vista de todos, mais do que no ano passado. A reacção do público, particularmente quando Rey Mysterio entrou no número 30 ficou bem documentada.

No final, a WWE não teve outra escolha que não colocar Batista como heel em vez da posição de babyface como era suposto ser. Pergunto-me como a WWE esperava que Batista contra Randy Orton fosse um main-event satisfatório para a Wrestlemania. Pergunto-me se a WWE obteve o Batista que esperava. Ele está muito diferente daquele que saiu da WWE. Ele está muito mais leve e parece menos dominante do que era.

Batista não recebeu o combate de singulares que esperava ter na Wrestlemania 30 e assim o seu cheque bónus deverá ser de menor valor do que esperava. Será interessante ver como a WWE irá gerir a posição do The Animal.

Após um reinado sem qualidade com o US Title, Dean Ambrose perdeu o título no RAW desta semana. Lutando numa battle royal de vinte homens. Ambrose foi o último eliminado por Sheamus e assim o irlandês é o novo campeão. Sendo um fã de Ambrose e dos The Shield, eu fiquei desapontado com o reinado de Ambrose. Eu esperava que o seu reinado o estabelece como uma estrela de singulares.

Contudo, lutando em trios, ele teve dos melhores combates de six-man que vi nos anos recentes e assim não foi estranho ele pouco ter defendido o título de singulares. Era quase impossível dizer que Ambrose iria perder o título pois eram poucas as vezes que o defendia.

Não só a battle royal desta semana serviu esse propósito bem como aumentou a intensidade da rivalidade entre os The Shield e Triple H. Dean Ambrose está agora mais livre para ter melhores six-mans. E isso até não é mau de todo.

Mas o que dizer sobre o novo campeão? É uma técnica já vista – peguem num antigo campeão mundial e colocam-no com um título secundário. Com Sheamus a ter pouco destaque, inclusive no Royal Rumble, isto dá outra oportunidade para ele brilhar. Sendo um amigo pessoal de Triple H é crível que ele irá ter um push com o titulo e isso poderá ser bom para os dois, tanto apra o Sheamus como para o prestigio do titulo.

Os títulos secundários viram novos campeões após o Extreme Rules e o RAW. Será interessante ver se eles recebem um novo push na WWE. Estes novos campeões, certamente que elevam o roster da WWE.

O que a semana de wrestling nos ensinou:

Um barbudo a guiar uma empilhadora é extremo

Michael Cole não tem amigos

Encontrar um cameraman no banco traseiro de um carro alugado está bem

Encontrar um antigo parceiro de equipa banco traseiro de um carro alugado não está bem.

Alexander Rusev agora reside na Rússia e sofre com as viagens entre os países

Vladimir Putin x John Cena é rumorado para a WrestleMania 31

Estarem over significa que estão a ter um atraso antes de a vossa música começar a tocar

Uma mesa em chamas junto ao ringue só é perigosa se alguém cair para cima dela.

Tyler Breeze caiu de pé e tudo que vocês possam ouvir a contrariar está errado

Brie Bella não tem futuro no cinema.

Imagem da semana


Nós as pessoas concordamos


Esta foto foi tirada antes do Extreme Rules ter começado este Domingo.

Uma foto inocente pode revelar muito. O kayfabe que conhecíamos há muitos anos atrás morreu e assim vida alonga às redes sociais. Vejam na parte de trás da foto. É a Wyatt Family e John Cena a falarem. Se esta foto fosse tirada há vinte anos atrás, certamente que alguém seria despedido.


Acham que a WWE vai ter brevemente uma tour europeia? Esperam que estejam preparados.

Vídeos da semana


O antigo announcer da AWA e da WCW “Stagger” Lee Marshall faleceu há duas semanas atrás. Eis um vídeo tributo publicado pelo amigo “Diamond” Dallas Page.

O falecido William Moody (Paul Bearer, Percy Pringle III) também sabia cantar

Original de J. Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.