A
WWE apresenta o Extreme Rules, um dos PPV`s que se assume com maior
destaque no calendário anual da WWE. O card é vasto e cheio de
interesse. Os The Shield tentam provar que são a facção dominante na WWE
ao desmantelar os Evolution, Bray Wyatt espera trazer finalmente John
Cena para o lado negro ao vencê-lo num cage match, Paige defende o
título de Divas contra Tamina e Daniel Bryan detende o título da WWE
contra Kane....
A
edição deste ano do Extreme Rules é muito importante por duras razões.
Este é o primeiro PPV secundário da WWE que acontece no WWE Network e
com os provedores de PPV a terem retirado o PPV dos seus alinhamentos, a
WWE tem de apresentar shows de qualidade para fazerem com que as
pessoas comprarem os PPV`s para além do Royal Rumble e Wrestlemania.
Este
evento é também importante pois o card apresenta uma série de novos
talentos na WWE que irão dominar o futuro. Os performers terão que
triunfar nestas oportunidades para que a WWE não perca a fé no movimento
jovem que começou após a Wrestlemania 30.
O card completo do Extreme Rules 2014 é o seguinte:
Extreme Rules Match pelo WWE World Heavyweight Championship Daniel Bryan (c) vs. Kane
Intercontinental Championship Big E (c) vs. Bad News Barrett
WWE Divas Championship Paige (c) vs. Tamina Snuka
Steel Cage Match Bray Wyatt vs. John Cena
Six-Man Mag Team Match Evolution (Triple H, Randy Orton e Batista) vs. The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns)
2-on-1 Handicap Match Alexander Rusev vs. Xavier Woods e R-Truth
Triple Threat Match Jack Swagger vs. Rob Van Dam vs. Cesaro
Pré-Show - WeeLC Match El Torito vs. Hornswoggle
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Pré-Show - WeeLC Match - El Torito vs. Hornswoggle - Combate totalmente de comédia mas que o público gostou e até cantou "This is awesome.” Foi do estilo combate da ECW onde se partiam seis meses para maquilhar a falta de qualidade. O final viu Torito atacar Hornswoggle com uma cadeira, um slam, meteu a cabeça de Slater contra uma escada e depois subiu à corda para voar num springboard thesz press para cima de Hornswoggle que estava no ringue em cima de uma mesa. Aconteceu ainda um spot onde Hornswoggle voou para cima de Torito que estava em cima da mini-mesa de comentadores. O combate teve três anões como comentadores, Jerry Smaller, JB Elf e Micro Cole, um announcer anão que botchou o nome de Hornswoggle. O maior spot foi Drew McIntyre voar num flip para dento de uma mesa.
(2) Elimination Match - Jack Swagger vs. Rob Van Dam vs. Cesaro - Swagger foi o primeiro eliminado depois de Cesaro lhe ter aplicado um superplex e RVD voar no frogsplash. Na segunda fall, RVD falhou um frogsplash e Cesaro aplicou-lhe o neutralizer num caixote do lixo. Muito lento com os três no ringue. Quando Swagger foi eliminado o combate melhorou. Alguns spots interessantes mas não ao nível dos combates de Cesaro.
Stephanie fala com Bryan e diz que não controla Kane. Ela sugere a Bryan que desista e abdique do título. Bryan disse para ela se ir embora.
(3) 2-on-1 Handicap Match - Alexander Rusev vs. Xavier Woods e R-Truth - Rusev destruiu Woods antes de o combate começar e assim foi um combate de singulares com R-Truth. R-Truth aplicou o seu spinning forearm e ax kick mas Rusev bloqueou o downward spiral. Rusev finalizou Truth com um spin kick, slam e o accolade em menos de três minutos. O combate foi o que deveria ser, uma destruição.
Após o combate Rusev aplicou a Woods um fallaway slam no chão.
Promo dos Evolution. Todos usam a nova t-shirt do grupo e dizem que no conjunto eles têm 31 títulos mundiais conquistados. Disseram que Batista era o mais poderoso do Wrestling e Orton o atleta mais dotado.
(4) Intercontinental Championship - Big E (c) vs. Bad News Barrett - Barrett venceu Big E com o flying bull hammer após ter escapado do big ending. O publico era pró-Barrett e apupou Big E. Barrett usou o winds of change e wasteland para duas nearfalls. Bom combate apesar de curto, o que não deveria ter acontecido neste show.
(5) Six-Man Mag Team Match - Evolution (Triple H, Randy Orton e Batista) vs. The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns) - Combate incrível. Reigns fez o pinfall a Batista com o superman punch e spear o que indica a veracidade das notícias da saída de Batista. Antes no combate, Reigns tinha aplicado a Batista um superman punch e uma tripla powerbomb mas Triple H e Orton salvaram o combate. Reigns saiu de um pinfall de um pedigree e foi salvo de um RKO de Orton. Muito brawling no público e que viu Ambrose cair escadas a baixo. Rollins voou do piso superior para cima de Triple H e Orton que estavam a atacar Ambrose no chão.
(6) Steel Cage Match - Bray Wyatt vs. John Cena - Wyatt venceu depois de inúmeras interferências. Cena ia vencer mas Harper e Rowan impediram a sua saída e também quando ele tentava descer da jaula. Com Harper dentro da jaula, Cena atacou-o mas Rowan ficou de fora para impedir que ele saísse. Finalmente Cena atacou Rowan e quando ia sair, uma criança apareceu a cantar ao micro "He's got the whole world in his hands" com a voz distorcida. Cena ficou atónito e caiu no sister abigail para Bray vencer. A Wyatt Family foi embora com a criança.
(7) WWE Divas Championship - Paige (c) vs. Tamina Snuka - Combate normal, sem nada a apontar. Estava no spot da morte e o público não se interessou. Paige venceu com o scorpion cross.
Bray Wyatt faz uma promo e está com a criança que é o Little Johnny. A criança coloca a máscara dos Wyatt e diz "Follow the buzards"
(8) Extreme Rules Match pelo WWE World Heavyweight Championship - Daniel Bryan (c) vs. Kane - Combate diferente do que se estava a espera e onde Bryan venceu depois de Kane ter pegado fogo a uma mesa mas Bryan derrubou-o nela. Quando entrou no ringue, Bryan aplicou o running knee para vencer. Kane recuperou de imediato e a rivalidade não deve ter terminado por aqui. A maior parte do combate aconteceu no backstage em brawl. Kane vendeu como se estivesse desmaiado e assim Bryan teve de o colocar numa empilhadora para o trazer para o ringue. Bryan voou na diving headbutt mas Kane saiu do pinfall e fez um comeback. Combate diferente do nível de combate de Bryan mas ainda assim foi um bom combate e que o público gostou. Bryan foi a estrela do show para o público. Não houve presenças de Stephanie ou Brie Bella.
Vídeos
WWE PPV: Extreme Rules 2014 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
12:00:00
Rating: 5