Home#WNFinal BattlePPVResultadosROHVideosROH PPV - Final Battle 2014 - Resultados + Vídeos | Combate sangrento no main-event & Disputas por títulos de qualidade & spotfest de grande nível com os Bucks e The Addiction
ROH PPV - Final Battle 2014 - Resultados + Vídeos | Combate sangrento no main-event & Disputas por títulos de qualidade & spotfest de grande nível com os Bucks e The Addiction
Read
A Ring Of Honor apresenta em PPV pela segunda vez um evento que promete muito wrestling e muitas rivalidades pessoais a terem um capítulo final, dando destaque à rivalidade de quase 2 anos que existe entre Adam Cole e Jay Briscoe pelo ROH Championship onde culminarão num "Fight Without Honor". Destaque também para uma oportunidade da ex-estrela da WWE, Evan Bourne ter uma oportunidade pelo ROH TV Championship e muito mais....
Eis o card completo do Final Battle 2014:
ROH World Championship
Fight Without Honor
Jay Briscoe vs Adam Cole
ROH World Tag Team Championship Match
reDRagon (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) vs Alex Shelley & KUSHIDA
ROH TV Championship Match
Jay Lethal (c/ Truth Martini) vs Matt Sydal
Six-Man Tag Team Match
The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & ACH vs The Addiction (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) & Cedric Alexander
Grudge Match
RD Evans (c/ Veda Scott) vs Moose (c/ Prince Nana & Stokely Hathaway)
Singles Match
Se Tommaso Ciampa tocar num oficial da ROH, terminará o contrato dele na ROH
Michael Elgin vs Tommaso Ciampa
Singles Match
Adam Page (c/ Jimmy Jacobs & BJ Whitmer) vs Roderick Strong
4 Corner Survival Match
Hanson vs Caprice Coleman vs Jimmy Jacobs vs Mark Briscoe
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Four Corner Survival! - Hanson x Mark Briscoe x Jimmy Jacobs x Caprice Coleman - Hanson fez o pinfall a Coleman com um spin kick. A iluminação do evento e muito má mesmo pelos padrões da ROH. Tudo escuro e a indicar uma má produção. O combate foi designado para colocar Hanson over como monstro e isso parece ter funcionado. O combate foi aceitável. Alguns moves decentes mas outros nem por isso. Coleman aplicou dois Northern Lights suplexes em Jacobs e um ao mesmo tempo em Briscoe e Jacobs. Hanson aplicou uma dive para cima de Briscoe e Jacobs. Coleman aplicou um asai moonsault em Hanson. No ringue, Hanson atacou Coleman para lhe aplicar o pinfall.
(2) Roderick Strong x Adam Page - Jimmy Jacobs e BJ Whitmer acompanharam Page e a ideia seria elevar Paige para um lutador credível. A ideia foi que Whitmer escolheu Page mas Strong não ficou convencido e Jacobs estava com dúvidas. Strong venceu com o stronghold. Whitmer disse a Paige para nunca desistir e este de facto não desistiu e desmaiou. Jacobs ficou impressionado e cumprimentou Page após o combate. O combate teve muitas nearfalls, nomeadamente grandes moves de Strong para Page sair na contagem. Foi o combate clássico da ROH em colocar um jovem over. Page apesar de ser ainda verde e não mostrou o hype que os lutadores pushados pela ROH a este nível costumam ter.
(3) Michael Elgin x Tommaso Ciampa - Elgin venceu com o double arm DDT e mencionou que quer o seu título de volta. Combate cheio de nearfalls. Ciampa saiu da powerbomb e Elgin saiu do project ciampa. Os pops nestas saidas não foram elevados. A grande história do combate aconteceu no seu final, Ciampa aplicou por engano uma clothesline ao árbitro. Ciampa estava em risco na ROH e McGuiness foi para o backstage furioso. Corinto especulou que McGuiness irá despedir Ciampa. Bom combate. Tentaram trabalhar um estilo japonês mas algo falhou.
(4) The Young Bucks (Nick & Matt Jackson) & ACH x The Addiction (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) & Cedric Alexander - O combate inteiro foi a 100% cheio de moves e sem selling. Para alguns foi o máximo, para outros ridículo. Se gostam do estilo dos Bucks, está aqui um combate do ano. O público adorou o combate e todos os lutadores estiveram bem. O final viu Alexander tentar um frankensteiner em ACH mas este bloqueou. Os Bucks então aplicaram um superkick em Alexander e o Meltzer driver para ACH fazer o pinfall após um 450 splash.
(5) Moose x RD Evans - Momento para descontrair o público após o combate anterior. Alguma comédia de Evans, Moose aplicou um potente dropkick. Moose é muito verde. Evans prendeu o sharpshooter. Moose ia aplicar um spear em Evans mas Veda Scott entrou no ringue. Scott fez o turn em Evans e aplicou-lhe um low blow e Moose venceu com um spear. Evans apesar de babyface falhou três spots com springboards.
(6) ROH World TV Championship - Jay Lethal (c) x Matt Sydal - Lethal reteve o título. Sydal aplicou um shooting star press mas Truth Martini puxou o árbitro na contagem. Sydal foi atrás de Martini e aplicou-lhe um spin kick. Sydal subiu ao topo para um shooting star press mas no movimento, Lethal levantou-se e aplicou um Diamond cutter a Sydal. Lethal venceria com o lethal injection. Bom combate.
(7) ROH World Tag Team Championship - reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) (c) x Time Splitters (Alex Shelley & KUSHIDA) - Anunciaram o combate como uma trilogia. Em alguns momentos o combate foi fantástico, especialmente os minutos finais. Em certos momentos parecia um combate da New Japan. Em termos de ringue, foi melhor que os combates no Japão mas o público desiludiu. O melhor spot foi Kushida aplicar um backbreaker e um moonsault em O'Reilly, mas quando aterrou, O'Reilly prendeu o triangle, sendo o combate salvo por Shelley. O final viu Kushida sair do chasing the dragon mas O'Reilly prendeu o armbar. Esta derrota quer dizer que Kushida e Shelley irão vencer no Tokyo Dome e recuperar os títulos.
(8) ROH World Championship! Fight Without Honor - Jay Briscoe (c) x Adam Cole - Combate doentio. Jay reteve o combate com um jay driller do qual Cole saiu mas depois Jay aplicou um segundo golpe no cinturão e assim venceu. Foi num No DQ Match. Cedo no combate, Cole agrafou Jay, Jay sangrou após Cole ter agrafado um post-it em Jay com a inscrição Mr. Briscoe`s chair. Cadeirada potnete na cabeça de Jay, Os dois entraram por uma mesa adentro. Jay usou pioneses e Cole colocou-os na boca de Jay e depois aplicou um superkick. Mais tarde no combate, Cole sofreu um backdrop nos pioneses. Cole foi de cabeça contra o poste e ameaçaram terminar o combate mas Jay atacou os seguranças. Cole e Jay estiveram fantásticos. Tentaram recriar um combate de ódio de outra era e conseguiram-no. O sangue e a ameaça de terminar o combate funcionou pois as pessoas ficaram com medo do que estava a acontecer mas o sangue não puxou pelo público. A performance dos dois foi excelente e o combate muito combate. O uso de sangue e cadeiradas na cabeça é algo que já é duvidoso nesta altura no wrestling.
Vídeos
ROH PPV - Final Battle 2014 - Resultados + Vídeos | Combate sangrento no main-event & Disputas por títulos de qualidade & spotfest de grande nível com os Bucks e The Addiction
Reviewed by Fábio Santos
on
01:28:00
Rating: 5