WWE Smackdown 29.01.2015 - Resultados + Vídeos | Royal Rumble Fallout
6 minute
Read
O Smackdown desta semana é um show ao transmitido ao vivo e onde a WWE tenta compensar o cancelamento do RAW de segunda-feira. O Fallout do Royal Rumble está em destaque e com os principais intervenientes no PPV a estarem no show. Daniel Bryan enfrenta contra Kane no main-event do show num casket match. O vencedor da Rumble, Roman Reigns bate-se contra Big Show. Foco ainda para o desafio lançado por Triple H a Sting....
Para quem conhece a WWE há uns anos (tipo cerca de 2 anos), sabe muito bem da rivalidade que Daniel Bryan e Kane têm tido ao longo destes últimos anos e quando começaram como simples parceiros que andavam sempre a discutir, o sucesso deles como equipa veio a partir daí...
Foi mais ou menos há dois anos e meio que Kane e Daniel Bryan entraram numa rivalidade onde CM Punk e AJ Lee também estavam envolvidos e a partir do momento que AJ Lee se tornou na General Manager do Raw, ela enviou tanto Bryan como Kane para sessões de terapia para controlar os problemas de nervos.
Nestas sessões, Bryan e Kane acabariam por alguma forma unir-se (apesar de estarem sempre em constantes discussões, sempre controladas pelo Dr. Shelby) e formaram uma equipa, onde passado um mês ou dois tornaram-se nos WWE Tag Team Champions e tiveram um dos maiores reinados na história da WWE com aqueles títulos!
Porém passado um tempo deles se terem separado e quando Triple H decidiu mostrar a sua faceta sobre não gostar nada do Bryan, eis que Kane iria juntar-se à autoridade constituída por Triple H e Stephanie McMahon, ficando como o Corporate Kane...
As coisas iriam desenvolver em 2014, onde Bryan começaria a sua jornada para conquistar o WWE World Heavyweight Championship, que o fez com sucesso na Wrestlemania 30, mas nas semanas a seguir, Kane (que na altura se transformaria no monstro com a máscara) deixaria Bryan lesionado e pronto para ficar fora da WWE por uma bela quantidade de meses.
Com o Brayn lesionado, Kane voltaria a ser um monstro mas com um fato e gravata e agora que Bryan regressou, tudo se voltará a complicar pois hoje neste Smackdown ao vivo, iremos ver Bryan e Kane num "Casket Match" onde o vencedor terá de colocar o adversário dentro de um caixão para vencer o combate!
O historial de combates deste tipo para o Kane é bem conhecido e Bryan passou por muito poucos combates deste género, mas será que contra tudo e todos, irá vencer Kane num combate que é a especialidade deste último? Ou irá Kane mandar Bryan de voltar para o Inferno?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
O show começa destacando que essa noite teremos Roman Reigns enfrentando Big Show, e Daniel Bryan enfrentando Kane em uma Casket Match.
Eden Stiles anuncia Triple H e ele vem sozinho com uma reação mista. Triple H nos acolhe em tom de brincadeira com o Monday Night RAW, mas se corrige. Ele fala sobre a tempestade de neve e como a WWE foi forçada a adiar RAW. Os fãs vaiam e Hunter concorda com eles. Ele diz que a WWE não gosta de receber ordens. e se gaba de 1 milhão de assinantes da WWE Network, e recebe aplausos da multidão. Paul diz que tem duas palavras para os assinantes... obrigado (thank you). Triple H ovaciona Hartford e recebe um grande pop e diz que tem uma controversa vindo do Royal Rumble. Ele fala sobre o Superbowl no domingo e diz que está indo para lidar com um problema atual na WWE Fast Lane, esse problema é Sting.
Triple H promete que vai ficar cara a cara com o seu problema no Fast Lane e irá resolvê-lo. Hunter diz que não há outra controvérsia que vem do Rumble e que Brock Lesnar vs. John Cena vs. Seth Rollins foi uma das melhores lutas que ele já viu. Ele diz que Rollins provou que ele é o futuro da indústria, que Cena provou ao mundo que ele é o passado e Lesnar provou que ele é o "The Beast" e ainda é o WWE World Heavyweight Champion.
Triple H diz que a luta não era o problema, o problema era a própria Rumble Match. Ele diz que o barulho da arena foi estrondoso e ele nunca tinha sentido nada parecido em sua vida e que os fãs estavam enlouquecendo. Ele disse que no dia seguinte, ficou pior e todo mundo estava falando sobre isso, todo lugar era notícia. É mostrado o final da Royal Rumble Match.
O "The Game" diz que está indo para pôr fim à controvérsia nesta segunda-feira no RAW. Ele vai fazer um anúncio que provavelmente vai agitar o WWE Universe. Roman Reigns aparece e ele vem com um bom pop. Reigns fica cara a cara com Triple H e as vaias começam quando Reigns começa a falar. Ele diz que não vê nenhuma controvérsia porque ele venceu o combate e vai pra WrestleMania. Triple H diz que sim, você ganhou esse jogo, mas vamos ver se você ganhar um presente. Big Show aparece e vamos aos comerciais.
Singles Match: Roman Reigns vs. Big Show - Reigns aplicou um "Spear" seguido do pinfall.
Após a luta, Reigns parece ter machucado a perna.
É mostrado um vídeo de Vince McMahon falando que no mês de Fevereiro, o Network será grátis para os fãs acompanharem.
Vemos o caixão nos backstages e vamos para os comerciais.
Vemos que Arnold Schawarzenegger será induzido ao Hall Of Fame e alguns superstars são mostrados imitando falas dele em filmes.
Seth Rollins faz o seu caminho ao ringue com Joey Mercury e Jamie Noble. Rollins diz ele provou no Royal Rumble o quão bom ele realmente é e que ficou a um segundo se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion. Rollins fala que ele enfiou uma adaga bem no coração da besta e quebrou as costelas de Brock Lesnar.Seth fala que ele não saiu com o título, mas ele ainda tem o futuro ao alcance e levanta a maleta. Rollins diz que se sente bem e está aqui para emitir um Open Challenge a qualquer pessoa nos backstages.
Ryback, Erick Rowan e Dolph Ziggler aparecem e eles começam uma grande brawl com Seth e a J&J Security, que termina com os heels indo para os bastidores.
Kane está nos bastidores com um caixão e ele faz uma promo dizendo que Deus perdoe Bryan porque o "Devil's Favorite Demon" não.
Ainda hoje, John Cena falará sobre seu combate com Rusev no Fast Lane.
The Usos e Naomi aparecem vamos aos comerciais.
Singles Match: Jey Uso (c/ Jimmy Uso e Naomi) vs. Tyson Kidd (c/ Natalya e Cesaro) - Kidd fez o pinfall após um "Fisherman Neckbreaker".
É mostrado Kane nos bastidores com o caixão aberto.
Depois dos comerciais, teremos John Cena no show.
Vemos Roman Reigns vencendo a Royal Rumble Match no Domingo.
De volta do intervalo, o WWE United States Champion, Rusev, está no ringue com Lana. Nós vemos a match card de Rusev vs. John Cena no WWE Fast Lane. Rusev diz que todo mundo viu o que aconteceu no final da Royal Rumble e que ele devia ter sido o vencedor. Lana fala em russo como os dois estão chateados. Rusev diz que ele devia estar enfrentando Brock Lesnar na WrestleMania 31 pois ele é o Superstar mais dominante, o nosso United States Champion. Um grande cântico de "USA" começa mas Rusev não quer ouvir.
Rusev fala que enfrentará um homem do passado, um homem que não tem mais títulos, o homem é John Cena. Rusev diz Cena não tem a fome, o desejo e não é o Superstar que ele é que Cena é um perdedor. O campeão fala que Cena não merece estar no ringue com ele e o "Cenation Leader" aparece.
Cena diz que não é muito bem recebido pelos fãs o tempo todo, mas ele acredita que todos podem concordar com isso - ele vai calar a boca de Rusev para ele se ele não ficar quieto. Cena diz Rusev precisa de uma lição de respeito. Cena diz Rusev esmagou tudo em seu caminho, mas só fez o maior erro de sua vida dizendo o que ele disse sobre ele. Cena se gaba de seus destaques da carreira e diz que amando ou odiando, ele é o cara que administra o lugar. Cena diz que estava segurando o US Title antes de Rusev ter pelos pubianos e Lana ter seios. Cena recebe hype e desafia Rusev para enviar Lana de volta para Tinder e lutar contra ele. Cena prepara para uma luta como Rusev faz também.
Lana diz pra Rusev não desperdiçar seu tempo com Cena. Rusev diz algumas bobagens pra Cena e os fãs vaiam. Cena pega o microfone e diz que ele não é um desperdício de tempo e vai bater Rusev no Fast Lane. Cena diz que no Fast Lane, o campeão vai estar aqui.
É anunciado para o Fast Lane uma luta valendo o Divas Title entre Paige e Nikki Bella.
Paige e as Bella Twins estão nos backstages, as irmãs começam a caçoar da pele de Paige e ela parte pra cima delas mas logo é contida. Elas terminam o segmento fazendo o sinal de perdedora para a inglesa.
Vemos um vídeo da Ascension falando que no Royal Rumble, eles acabaram com os New Age Outlaws e hoje acabarão com Stardust e Goldust.
Tag Team Match: Goldust & Stardust vs. The Ascension (Konnor e Vikor) - A Ascension aplicou um "Fall Of Man" seguido do pinfall em Stardust.
Alguns lutadores e divas estão nos backstages junto com uma das pessoas do Wizard Wars, Miz e Mizdow interrompe e o mágico brinca com Miz e quebra um ovo na testa dele.
Vemos uma promo de Bray Wyatt, ele diz que não tem medo de nada e que na próxima vez que ele aparecer, será difícil nós sorrirmos de novo.
Kane aparece com o caixão e vamos para os comerciais.
Casket Match: Kane vs. Daniel Bryan - Bryan venceu fechando caixão com Kane dentro.
É anunciado que no próximo RAW, Triple H falará sobre a controvérsia do Royal Rumble. O SmackDown sai do ar com Bryan indo para os backstages.
Reportagem de House of Wrestling
Vídeos
WWE Smackdown 29.01.2015 - Resultados + Vídeos | Royal Rumble Fallout
Reviewed by Fábio Santos
on
00:48:00
Rating: 5