O show começa com John Cena vindo ao ringue, ele mostra o que aconteceu na semana passada quando Rusev lhe atacou. Ele diz que Rusev é um super atleta e chegou a hora da invencibilidade, Cena fala que no Fast Lane ele irá chutar o traseiro do búlgaro.
Cena diz que adora ser vaiado e aplaudido e isso faz ele feliz, mas ser feliz não importa no domingo. Ele fala que vários já tentaram acabar com sua carreira e ele sempre lutou com um sorriso no rosto. John exalta a streak de Rusev e diz que irá fazer história conquistando o United States Championship.
Lana e Rusev aparecem, ela diz que John falou o mesmo papo furado de sempre e que ele vive em um mundo de fantasia mas Rusev vive na realidade, onde é o maior United States Champion da história e que é superior a qualquer superstar.
O búlgaro diz que Cena será esmagado e o americano adverte que está indo pra chutar o traseiro dele. Lana e Rusev fazem o gesto de "você não consegue me ver" e os dois lutadores começam uma grande brawl. John destrói o U.S Champion e fica comemorando.
Voltamos ao show com Dean Ambrose nos backstages, ele está vestido de terno e gravata. Ambrose fala que tem um contrato por uma luta valendo o Intercontinental Title no Fast Lane, e irá fazer Bad News Barrett assinar.
Singles Match: Luke Harper vs. Dean Ambrose - Ambrose fez o pinfall após um "Dirty Deeds"
É destacado pelos comentaristas que Dusty Rhodes estará no show hoje.
Mais tarde, Bryan enfrentará Big Show e Roman Reigns enfrentará Kane.
Kane e Triple H estão nos bastidores. Eles fala sobre as ações de Big Show no SmackDown. Big Show aparece e ele começa a discutir com Kane. Hunter manda eles ficarem quietos e diz que isso causa vergonha a ele. Triple H fala que tem coisas para resolver com Sting e busca soluções para os combates de Bryan e Reigns hoje.
Bray aparece no telão e fala que o que aconteceu com você foi uma tragédia e tem pena disso.
Goldust, Stardust e Dusty Rhodes fazem um segmento nos bastidores. Dusty fala pra Cody que esse negócio de estrelas não são nadas sem a família. Os irmãos se abraçam e vamos aos comerciais.
Tag Team Match: Stardust & Goldust vs. Kofi Kingston & Xavier Woods (c/ Big E) - Kofi fez o pinfall em Goldust após um "Trouble In Paradise".
Depois da luta, Stardust aplica um "Cross Rhodes" em Goldust.
Vamos aos backstages com Roman Reigns, ele fala sobre o Royal Rumble e a luta com Daniel Bryan no Fast Lane.
Daniel Bryan vem ao ringue e logo vamos aos comerciais.
De volta do intervalo e vemos Stardust e Dusty Rhodes nos bastidores. Dusty questiona o que aconteceu momentos atrás. Stardust diz que foi preciso. Dusty chama Star de Cody, e este diz que Cody Rhodes não existe mais, assim como o seu pai.
Daniel Bryan está fazendo os cânticos de Yes! junto ao público no ringue. Ele se junta a mesa de comentários para acompanhar o combate de logo à seguir.
A música de Roman Reigns toca e este aparece para uma reação mista do público. Kane aparecem em seguida.
Singles Match: Roman Reigns vs. Kane (Count-Out) - Reigns aplicou um "Spear" em Kane fora do ringue, e o árbitro fez a contagem de dez com Kane do lado de fora.
Após o combate, Bryan subiu na mesa de comentários e começou os cânticos de Yes! deixando Reigns bastante irritado. Ele foi embora sorrindo enquanto o público gritava Yes!
Ainda hoje, Triple H responderá ao desafio aceito de Sting no Monday Night Raw da semana passada.
De volta e Renee Young entrevista Daniel Bryan nos bastidores. Ele fala sobre Roman Reigns ser um grande lutador, mas ele é o campeão e provará isso no WWE Fast Lane.
Outra promo de Bra Wyatt é exibida e desta vez Wyatt fala que "ele" pode ter construido este mundo, mas ele (Wyatt) vai derrubá-lo. Ele termina dizendo que continuará esperando por "você"...
Ainda nos bastidores, Byron Saxton se aproxima do vestiário de Paige e as Bellas Twins estão saindo do mesmo com as roupas dela. Paige sai do vestiário só de toalha e pergunta a Byron onde estão suas roupas, ela também pergunta a Cameron mas esta não da muita bola. Os Rosebuds aparecem e Paige puxa uma das integrantes do grupo para seu vestiário, onde provavelmente usará a sua roupa.
De volta e Summer Rae já está no ringue a se preparar. A música de Paige toca e esta aparece usando uma roupa de fada.
Singles Match: Summer Rae vs. Paige - Paige aplicou um "PTO" fazendo Summer dar tap-out.
Após o combate, as Bellas Twins aparecem com a roupa de Paige. Nikki Bella chama Paige de perdedora.Esta a interrompe e diz que não precisa estar usando essas roupas, pois no Fast Lane ela vencerá e usará algo ainda melhor: o Divas Title. A música de Paige toca e esta zomba de Nikki que vai embora.
Vemos Seth Rollins nos bastidores conversando com Jey Mercury e Jamie Noble.
Uma vinheta sobre o retorno de Sheamus é exibida, porém, sem muitos detalhes.
A música de Seth Rollins toca. O Mr. Money in the Bank aparece acompanhado por Joey Mercury e Jamie Noble. Rollins pega o microfone e faz uma promo dizendo que é um grande desperdicio ele estar de pé neste ringue olhando para todos. Ele menciona que o futuro está apenas começando, pois ninguém pode detê-lo. Ele diz que poderia até ser presidente ou apresentador de um Daily Show, mas o que realmente lhe interessa neste momento é se tornar WWE World Heavyweight Champion. Ele diz que isso deveria no evento principal da WrestleMania 31, mas ele é obrigado a lidar com pessoas que estão abaixo dele. Pessoas como Erick Rowan, Ryback e especial Dolph Ziggler.
A música de Ziggler toca e este aparece para um enorme pop da multidão. Ziggler pegunta porque Rollins é tão louco. Ele zomba que talvez os J&J não tenham dado a caixa de chocolate certa no Dia dos Namorados para ele. Ziggler diz que diferentemente de Rollins, ele não é um mimado protegido. Ele diz que quando pisa no ringue ele gosta de fazer faísca. E ele está prestes a fazer o que ele faz de mehor, se exibir. Ziggler ataca Rollins mas este escapa para fora.
Singles Match: Dolph Ziggler vs. Seth Rollins c/ Jamie Noble e Joey Mercury (Desqualificação) - Os J&J atacaram Ziggler causando a vitória do mesmo por DQ.
Após o combate, eles continuaram atacando Ziggler, no entanto, Erick Rowan e Ryback apareceram para ajudar. Eles conseguiram colocar todos para fora deixando para Noble. Este acaba sofrendo um Spinebuster de Ryback. O segmento se encerra com o público gritando "Feed Me More", enquanto a música de Ziggler está tocando.
Vemos Triple H acompanhando tudo pelo televisor nos bastidores. Ao que parece, ele estará no ringue á seguir.
De volta do intervalo e Triple H vem até o ringue. É mostrado uma vídeo sobre seus recentes problemas com Sting. Voltamos para o ringue e os fãs estão cantando para o "The Icon".
Triple H sorri das pessoas que agora pensam que ele está com medo de Sting. Ele diz que é muito mais do que jogos mentais para por cima dele. HHH diz que no Fast Lane, a WCW e a WWE estarão no mesmo ringue. Sting vai fazer o impensável - ficar cara a cara, olho no olho com o The Game, e não com o COO...
A música de Ric Flair toca para um enorme pop da multidão. O Nature Boy aparece e caminha até o ringue. Flair diz que está aqui porque ama e respeita HHH. Ele diz que HHH não pode ficar bravo, pois eles estão em Orlando, o lugador onde HHH o induziu ao Hall of Fame. HHH responde e diz que Flair está aqui apenas para elogiar Sting. Ele diz que Flair não precisa fazer isso pois ele já sabe o quão bom Sting é. Flair relembra alguns combates entre ele e Sting na WCW, incluindo a Clash of the Champions Match.
HHH o interrompe e diz que Sting é e sempre será da WCW. Ele continua e fala que quando todos abandonram o barco, Sting estava firme e forte lá, e ele respeita isso. HHH diz que acabar com Sting se tornou algo pessoal agora. Flair toma a palavra e diz que Sting quer apenas tomar o que HHH tem - a WWE.
O segmento continua e Flair questiona que HHH não está mais lutando em tempo integral, e agora ele é um executivo, por isso ele não quer ver Sting chutando seu traseiro. HHH o empurra e diz a Flair que não importa quem entre no seu caminho, ele acabará. E no Fast Lane, ele acabará com Sting e o mesmo nunca mais mostrará a sua cara. HHH solta o microfone e vai embora bastante vaiado. Flair sai em seguida.
Michael Cole destaca o combate entre Rusev e John Cena no Fast Lane pelo United States Championship.
Ainda hoje, Daniel Bryan enfrentará Big Show.
Tag Team Match: The Ascension (Viktor e Konnor) vs. Darren Yung e Wrestler Local (No Contest) - Os Ascension atacaram Young e o Wrestler Local antes do sino tocar.
Titus O'Neil apareceu em seguida para ajudar Young. Parece que os Prime Time Players estão de volta.
The Miz está nos bastidores conversando com Bad News Barrett. Ele pede a Barrett para atacar Damien Sandow esta noite. Em troca disso, Miz irá lidar com Dean Ambrose. Barrett aceita.
Singles Match - Non Title: Intercontinental Champion Bad News Barrett vs. Damien Sandow - Após distração de The Miz, Barrett aplicou um "Bullamer", seguido do pinfall.
Após o combate, Dean Ambrose apareceu e atacou Barrett. Ele o prendeu no poste do ringue e o fez assinar o contrato. Ambrose vs. Barrett no Fast Lane pelo Intercontinental Championship está confirmado.
Vemos outra promo de Bray Wyatt. Desta vez e fala para que encontrem esta pessoa, ou ele mesmo irá encontrá-lo. Na promo, Wyatt parecia estar martelando um caixão.
De volta e mais uma vez é mostra a vinheta do retorno de Sheamus aos ringues.
A música dos The Usos toca e Jimmy, Jey e Naomi vem até o ringue. Enquanto isso, é mostrado o que aconteceu no jantar de duas semanas atrás entre os casais: Tyson Kidd e Natalya, e Naomi e Jimmy.
Mixed Tag Team Match: Jimmy Uso e Naomi c/ Jey Uso vs. Tyson Kidd e Natalya c/ Cesaro - Naomi executou um "Roll Up" em Natalya para vencer com Jimmy.
Após o combate, Cesaro e Kidd ficaram reclamando com Natalya pela forma como ela perdeu.
É mostrado o que aconteceu mais cedo no combate entre Kane e Roman Reigns, onde este saiu vitorioso.
Daniel Bryan está caminhando nos bastidores. Este estará em ação contra Big Show à seguir.
A música de Roman Reigns toca e este aparece para acompanhar o evento principal.
Estamos de volta e é anunciado para o Thursday Night SmackDown desta semana uma revanche entre Seth Rollins e Dolph Ziggler, mas desta vez, sem a presença dos J&J.
A música de Daniel Bryan toca para um enorme pop da multidão. Este aparece e faz sua entrada a caminho do ringue para o evento principal da noite. Big Show, seu adversário, aparecem em seguida.
Singles Match: Daniel Bryan vs. Big Show (Desqualificação) - Reigns interferiu e aplicou um "Superman Punch" em Show, dando a vitória ao mesmo por DQ.
Após o combate, Bryan ficou irritado e pulou sobre Reigns o jogando para fora do ringue. Reigns ficou irritado e voltou ao ringue e dessa vez conseguiu expulsar Bryan. Este voltou para o ringue e um grande brawl entre os dois começou. Os juízes tiveram de conter os dois. No ringue, ambos se cumprimentaram, mas a confusão voltou a acontecer. Os juízes tiveram que separá-los mais uma vez pra encerrar assim o show..
Reportagem de House of Wrestling