* O show começa mostrando EC3 em seu camarim se olhando em um espelho e admirando sua condição de novo campeão mundial. Tyrus então se aproxima e lhe chama para ir ao ringue.
* EC3 vem para o ringue e realiza uma promo, onde começa se vangloriando de sua inédita condição de de ser 2 vezes campeão mundial, sem nunca ter sofrido um pinfall ou uma submissão. Ele então diz que dentre todos, apenas uma pessoa nunca duvidou dele, sendo esta pessoa Tyrus, e fala sobre tudo que seu guarda-costas teve que suportar ao seu lado, e que não havia como agradecê-lo o suficiente. Ele reconhece que Tyrus tem uma title shot designada ao TNA Championship e fala que lhe dará uma oportunidade ao título quando ele quiser, agradecendo ainda por ele tê-lo deixado lutar sozinho com Matt Hardy. O gigante então pega o microfone e fala que sempre acreditou em Carter, mas o campeão lhe toma o microfone e diz que na TV tudo são apenas negócios. No momento em que Ethan dizia que esta noite era a sua redenção, Jeff Hardy o interrompe, e diz que realmente odeia ouvir a voz de EC3, mas que naquela noite, tinha algo para dizer a ele. Jeff diz que Ethan é um moleque mimado e que precisa da ajuda de todos para vencer, mas admite que ele venceu Matt de forma justa e que, então, merece ser chamado o melhor wrestler do mundo, o parabenizando. Porém, ele diz que esta noite era sobre Jeff Hardy, e mostra a Carter a liberação médica para voltar a combater, dizendo que seu combate de retorno tem que ser pelo título mundial, fazendo um desafio a EC3. O campeão nega o desafio, e fala que Hardy deve começar de baixo, assim como ele, e então pede que seja mandado ao ringue um dos jovens lutadores da TNA para combatê-lo em um open challenge. Um lutador mascarado responde ao chamado e vem ao ringue, se apresentando como Shynron e dizendo que iria destruir Hardy.
1) Jeff Hardy venceu Shynron após aplicar um Twist of Fate, em um combate bastante curto.
* Nos bastidores, Jeremy Borash entrevista as Dollhouse e tenta questionar Awesome Kong sobre sua entrada para o grupo, mas é impedido por Marti Bell, que diz que apesar de todos pensarem que o grupo iria desmoronar com a saída de Taryn Terrell, mas que elas mostraram que estavam mais fortes que nunca, pois Kong estava com elas. A "Awesome One" (em uma de suas raras entrevistas) diz que aquela era sua casa e que fazia o que quisesse, contra quem ela quisesse, mandando uma mensagem a Gail Kim, falando que a campeã tinha algo que ela queria e que logo estaria em sua posse. As Beautiful People então interrompem a entrevista, e Velvet Sky diz que Kong e ela nunca foram exatamente amigas, mas que nesta noite, tudo que ela queria era chutar o seu traseiro. Madison Rayne finaliza dizendo que as BPs não precisavam atacar ninguém pelas costas, pois podiam fazê-lo naquele mesmo momento, atacando Jade em seguida, e iniciando uma brawl que continua com o combate entre as stables.
2) The Dollhouse (Jade e Awesome Kong c/ Marti Bell e Rebel) venceram The Beautiful People (Madison Rayn e Velvet Sky) num "Street Fight" após Jade aplicar um Package Piledriver em Madison Rayne.
* É mostrado um pequeno vídeo de Kurt Angle se encontrando com Dixie Carter no backstage, como antecipação para sua luta contra Drew Galloway, que abre sua Farewell Tour.
* Após os comerciais, é mostrada a promo anunciando a estreia da Knockout brasileira Raquel (a ex-participante do Tough Enough, Gabi Castrovinci).
* No ringue, a Beer Money realiza uma comemoração por sua reunião, e James Storm dá as boas vindas a todos. Ele fala também que há uma hora na vida de um homem em que ele tem tomar uma grande decisão, e que no dia 5 de janeiro ele a tomou, ao se reunir com Roode e retomarem sua parceira. Roode diz que é bom estar de volta à dupla, e diz que assim como Storm também bebeu um pouco durante o dia, e que por causa disso estava um pouco emotivo, falando sobre a separação da dupla, e que só quando ganhou o TNA Title de forma limpa, ele percebeu que tudo o que fez para James e para os fãs era errado, pedindo desculpas em seguida, e recebendo um abraço de seu parceiro. Então, ambos começam a se desculpar por coisas que fizeram no passado, como todas as vezes que Storm chutou a cara de Roode, quando Roode quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça de Storm, e quando Bobby vomitou no chapéu do "Cowboy" e pôs a culpa em seu cachorro. Os dois oferecerem um brinde, um em homenagem ao outro, e aos fãs que desejaram pelo retorno da dupla. Neste momento, Eric Young e Bram vem ao ringue, e o "World Class Maniac" diz que aquela situação o deixava enojado. Ele diz que machucou Storm e o fez desistir da TNA, mas que o "Cowboy" cometeu o pior erro de sua vida ao voltar e se meter nos planos de EY. O "Maniac" também fala sobre como tirar o TNA Title de Roode foi o melhor dia de sua vida, e que não tinha e nem precisava de amigos, mas que se juntou a Bram pelo fato de gostar da forma como ele opera, e por ambos odiarem a Beer Money. Storm o provoca, dizendo para ele se ajoelhar e chupar suas "garrafas de cerveja", e Eric rebate dizendo que o "Cowboy" não tinha nada a ver com aquilo, e que iria tomar o KOTM Title de Roode naquele momento. Roode aceita o desafio, falando que iria mostrar que Young era apenas uma vadiazinha chorona ao acabar com ele no ringue.
3) Eric Young venceu Bobby Roode para se tornar no NOVO TNA KING OF THE MOUNTAIN CHAMPION após aplicar um Spike Piledriver.
* Nos bastidores, Mr Anderson fala sobre seu novo Talk Show, o "Huh??!! With Mr Anderson", e anuncia que seu primeiro convidado é Matt Hardy.
* Após os comerciais, Maria Kannelis e Mike Bennett se encontram no backstage com EC3 e Tyrus, e o "Miracle" dá os parabéns Ethan pela sua vitória, dizendo que fará sua estreia em ringue na semana que vem. O campeão praticamente ignora Bennett, que fala que não é nenhum tipo de jovenzinho que acabou de entrar na companhia, e sim um herói. Carter diz que ele não tinha tempo para gastar com Mike, e que o "Miracle" não iria querer ter problemas com ele. Bennett diz que o cinturão fica bem em EC3, mas apenas por enquanto.
* É exibido um video package mostrando a rivalidade entre EC3 e Matt Hardy, e logo em seguida temos a presentação do talk show de Mr Anderson. O "Asshole" conversa um pouco com a platéia e anuncia o convidado inaugural de seu segmento, Matt Hardy, que vem acompanhado de sua mulher Reby Sky e seu filho Maxel. Anderson começa fazendo alguma piadas sem graça sobre o tempo que ambos passaram na estrada, e diz que ele foi silenciado em sua última luta contra EC3. Matt pergunta a Ken se ele foi silenciado quando ganhou o cinturão no Bound for Glory, ou quando chegou invencível à final das World Title Series, afirmando que não derrotou EC3 na final devido aos efeitos do Piledriver que Eric Young lhe aplicou naquela noite. O "Asshole" diz que Matt está apenas dando desculpas sobre sua derrota, o que faz Hardy lhe perguntar se ele quer que ele peça desculpas aos fãs e a sua família, coisa que ele prontamente nega a fazer pois ele ainda não havia desistido de combater EC3 e reaver o TNA Championship. Anderson então pergunta se Jeff Hardy estaria fazendo o trabalho sujo para Matt, o que faz o ex-campeão novamente ficar ofendido. Ele então diz que ama sua família, e que fará uma proposta irrecusável a EC3, pois acredita que pode derrotar o campeão de uma vez por todas e cumprir seu destino de se tornar TNA World Champion, e não iria desistir até lá.
* É mostrado mais um vídeo de Kurt Angle nos backstages, dessa vez cumprimentando com seus colegas de locker room e se preparando para o combate contra Drew Galloway.
* De volta ao ringue, Christy Hemme entrevista Galloway na plateia. Drew fala sobre como sonhava enfrentar Angle desde sua primeira lição de wrestling, e que sempre assistia a qualquer luta que o 'Wrestling Machine" tivesse no Impact, mas que nesta noite não seria qualquer luta. Ele garante a todos que dará um espetáculo no main event, dizendo que Kurt precisa vencer para provar que ainda é o melhor de todos, e que ele precisa vencer para provar que é um dos melhores ao derrotar um maiores de todos os tempos.
* Após os comerciais, Eric Young e Bram conversam nos bastidores, e EY diz que não há ninguém louco o suficiente para pará-los, e que eles iriam fazer e tomar tudo o que eles quisessem. Ele termina dizendo que iriam extinguir a Beer Money.
4) TNA X-Division Champion Tigre Uno e TNA World Tag Team Champions The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) venceram Eli Drake, Jessie Godderz e DJ Z após os Wolves aplicarem um Chasing the Dragon em Godderz. Ao final da luta, quando Jessie tem Edwards preso no Adonis Crab, Zema ataca-o com um Superkick, devido ao comportamento do "The Man" com ele durante a luta, o que permitiu aos Wolves alcançarem a vitória.
* É mostrado o último vídeo da preparação de Kurt Angle, onde ele aparece rezando e se aquecendo para o combate.
* Após os comerciais, é mostrado o encontro de Jeff com Matt Hardy no backstage, onde o "Enigma" diz que Matt tem que ir pegar o que ele quer, ou seja, o cinturão de EC3. Matt diz que sabe que todos acreditam que ele pode derrotar Ethan, e por isso lhe fará uma proposta irrecusável. Neste momento, Reby Sky aparece, dizendo que quer falar com ele e o leva de lá, deixando Jeff sozinho.
* EC3 vem ao ringue e diz que está esperando para ouvir a proposta que Hardy tem a lhe oferecer. Matt vem ao ringue e fala sobre como ele e Ethan são diferentes; ele que teve que começar do zero e crescer no negócio através de muito empenho, enquanto Carter teve a porta para o wrestling aberta devido a sua família, mas que eles estavam conectados como rivais para toda a vida. Considerando que o campeão já possuía todos os bens materiais que pudesse querer, Hardy lhe oferece a chance de controlar seu destino na TNA: um combate pelo TNA Championship onde se ele perdesse IRIA EMBORA DA COMPANHIA PARA SEMPRE. Ethan fala que não respeita Matt, pois em todos os combates que tiveram ele saiu vitorioso, e ele sabia que o "Man who will not Die" nunca conseguiria vencê-lo, e que se fossem ter o combate seria nos seus termos. Ele então desafia Matt para um Last Man Standing match na próxima semana, desafio esse que é prontamente aceito.
5) Kurt Angle venceu Drew Galloway após aplicar um "Angle Slam" da corda superior. Após o combate, Angle ajuda o "Chosen One" a se levantar e abraça-o em agradecimento pela luta.