WWE Monday Night Raw 04.01.2016 | Vídeos + Resultados
Read
O primeiro episódio do ano de 2016 do Monday Night Raw tem como destaque um combate pelo WWE World Heavyweight Championship entre Roman Reigns (campeão) e Sheamus (pretendente), em que o árbitro especial será o presidente da WWE, Mr. McMahon. Para além disso, também ocorre um combate de equipas envolvendo a League of Nations (Rusev e Alberto Del Rio) e The Usos (Jimmy e Jey Uso).
Começar o ano em grande?
Nesta primeira edição do Monday Night Raw de 2016, o jogo não podia subir mais do que está atualmente pois no "main-event" está o WWE World Heavyweight Championship em jogo, onde Roman Reigns defende o título contra o ex-campeão Sheamus, mas com um pormenor muito importante...
Há um árbitro bastante especial e que pode sem dúvida mudar este jogo todo que é o presidente da WWE chamado Mr. McMahon e todos nós sabemos que a história entre McMahons. Triple H e Reigns está longe de acabar!
Tudo começa quando Reigns, farto de lidar com tanta frustração na cabeça, ataca sem misericórdia Triple H (o CEO da WWE), deixando Stephanie a pedir para que parasse constantemente e fazendo com que Triple H fosse parar ao hospital.
No dia a seguir, depois do mal feito, Mr. McMahon regressa ao Raw e anuncia que se Reigns não conquista o título das mãos de Sheamus naquela noite, seria despedido e a verdade é que esse extra incentivo fez com quem Reigns se tornasse no novo WWE World Heavyweight Champion na noite após o WWE TLC ter acontecido...
Durante esse combate, McMahon iria receber um "Superman Punch" de Reigns e as coisas iriam mudar completamente, pois Reigns iria aproveitar todos os momentos enquanto campeão até que na semana passada, McMahon lançou o golpe final!
Sheamus irá ter a sua desforra obrigatória pelo WWE World Heavyweight Championship e com Mr. McMahon a árbitro oficial, será que está tudo acabado para Roman Reigns enquanto campeão? Ou irá Reigns continuar a sobreviver a todos os obstáculos que estão à sua frente?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
* O programa começa com Roman Reigns a interromper a entrada de Stephanie McMahon, onde diz que irá desafiar Mr. McMahon a vir até ao ringue naquele momento. Stephanie lamenta dizer mas que terá de lidar com desilusão atrás de desilusão, pois hoje poderá bem perder o título, onde Reigns responde que esta é a sua vida e que se perder, não poderá sustentar a sua família. Stephanie diz que é tudo muito giro mas que hoje, apesar de Roman ter tido o pequeno momento a semana passada, ela vai fazer a Roman o que o pai dela fez ao seu pai, onde Reigns responde que é melhor ela estar preocupada com o seu pai, pois se ele fizer algo, ela não irá buscá-lo à prisão, mas sim ao hospital.
* Antes do próximo combate, o Intercontinental Champion Dean Ambrose cumprimenta o seu "irmão", o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e vai para a mesa de comentários assistir ao próximo combate...
1) Kevin Owens venceu Neville após aplicar um "Pop-Up Powerbomb". Depois do combate, Owens vai para atacar Neville no exterior, mas Ambrose impede com um "Suicide Dive", onde Owens responde passado um bocado com um "Superkick" e começa a preparar a mesa de comentários. Ambrose manda Owens contra os degraus de aço e envia a cabeça de Owens contra a mesa e para acabar aplica um "Diving Elbow Drop" através da mesa vindo das barreiras de segurança.
* Vemos uma limusina e Jojo entrevista Mr. McMahon sobre o que aconteceu a semana passada, onde Vince responde que todas as queixas foram retiradas e que isso acontece quando tens um grande advogado, mas a ironia nisto tudo é que ele pode ter quebrado a lei a semana passada, só que esta semana ele é a Lei.
* É anunciado que BROCK LESNAR IRÀ REGRESSAR AO RAW NA PRÓXIMA SEMANA...
2) Titus O'Neil venceu Stardust após aplicar o "Clash Of The Titus"
* Nos bastidores, Becky Lynch está a preparar-se para o combate, quando a Divas Champion Charlotte aparece para lhe perguntar se pediu este combate para hoje entre elas as duas, onde Becky responde que está entusiasmada com o combate e que espera que Charlotte esteja também. Charlotte relembra Becky que na última vez que colidiram, ela prevaleceu, onde Becky responde que a não ser que Charlotte esteja com medo de perder, aceitará este combate no espírito da competição. Nisto, Ric Flair passa por elas as duas e faz o "WOO" várias vezes mais a Charlotte.
3) Becky Lynch venceu Divas Champion Charlotte (c/ Ric Flair) num combate sem o título em jogo após contra-atacar o "Rollup" para outro "Rollup" a agarrar as calças. Depois do combate, Ric Flair está a discutir com Becky, até que Charlotte ataca com um "Big Boot" e depois aplica um "Spear" e um "Knee Drop".
* Mr. McMahon está nos bastidores a falar com alguém até que Sheamus aparece... McMahon sente que vai ocorrer história hoje e que é necessário alguma integridade, portanto não haverá interferência exterior, não haverá utilização de objetos, nada de morder ou de aplicar golpes baixos e que Sheamus irá obedecer às suas ordens. Diz também para que a sorte dos Irlandeses esteja com ele.
4) Ryback vs. Big Show acaba em "No Contest" após a Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper, Erick Rowan e Braun Strowman) atacar Ryback no exterior. Depois do combate acabar, Strowman aplica o "katagatame" a Ryback no exterior e Bray dá ordens a todos para circulem o ringue com Big Show a observar. Show consegue uma vantagem pequena no início, mas quando fica cara-a-cara com Braun, o resto da Wyatt Family ataca-o e Harper termina o serviço com um "Superkick". No exterior, Bray diz que no Royal Rumble eles irão subir e que todos irão cair.
5) League of Nations (Rusev e United States Champion Alberto Del Rio) venceram The Usos (Jimmy e Jey Uso) depois de Del Rio aplicar o "Top Rope Double Footstomp" a Jey Uso.
* Antes do próximo combate, mostram uma "promo" já gravada de Dolph Ziggler onde diz que é esta a altura do ano que poderá ter o seu bilhete para o maior show do ano, Wrestlemania e que irá conseguir...
6) Heath Slater (c/ Curtis Axel, Adam Rose e Bo Dallas) venceu Dolph Ziggler depois Bo distrair Ziggler para Slater aplicar um "Rollup".
* Após o combate, Slater diz que afinal parece que já arranjou alguns amigos, onde Adam diz que eles são 4 flores únicas prontas para explodir, Axel diz que estava perdido mas que agora encontram-no e Bo diz que um homem não é avaliado pela quantidade de vezes que é derrubado, mas sim pela quantidade de vezes que levanta e estão juntos. Heath acaba por dizer que estão em destaque no Twitter por todo o mundo e são os #SocialOutcasts.
* Nos bastidores, Roman Reigns está a preparar-se até que Vince McMahon aparece e diz que apesar dos comentários que Roman fez há umas horas atrás, ele queria dar indicações das regras para hoje, onde Roman ouve que não há interferências do exterior, não há objetos a usar, arranhar os olhos, morder e aplicar golpes baixos. Roman tem de obedecer às regras de Vince todo o tempo.
* Passamos para uma "promo" dos WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) onde falam que 2016 será o ano mais mágico das suas vidas, pois começa com hoje a destruírem o Kalisto e aqueles nojentos e horríveis Dudley Boyz mais rápido do que Mike Tyson a cair na sua Hoverboard. Xavier diz que vão recriar esse momento e eles fazem mesmo isso com Xavier a ser o Mike e o Kofi a Francesca. Kofi relembra que Tyson é um WWE Hall Of Famer, mas que se lixe o velho e venha um New Day, pois eles têm um presente...
* O ecrã está em modo de New Day na contagem e depois passa para um ecrã de contagem e CHRIS JERICHO REGRESSA À WWE, onde introduz todos ao Raw is Jericho e que ele está de regresso para salvar a WWE, onde Xavier pergunta a Jericho se ainda não viu a WWE, pois têm salvo com o Poder do Positivismo. Chris diz que é positivo e que está a olhar para 3 paspalhos que estão a usar cornos de unicórnio e que parecem estúpidos, pois um minuto de Y2J é mais entretido que todo o Raw, porque tudo na WWE precisa de energia com um bocado de Y2J. Jericho pede desculpa a todos os Jerichoholics por terem de aturar 5 minutos dos Green Day e os seus Rooty Tooty Booties. Nisto, o público goza com os New Day sobre serem Rooty Tooty Booty e Jericho diz que tem algo importante para anunciar, pois no dia 24 de Janeiro, no Royal Rumble, CHRIS JERICHO É UM DOS PARTICIPANTES DO ROYAL RUMBLE MATCH e que irá atirar 29 estrelas, inclusive os New Day e será "main-event" da Wrestlemania pela segunda vez.
7) WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) venceram Kalisto e The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley) após Kofi e Big E aplicarem o "Midnight Hour" a D-Von Dudley.
* Mostram um vídeo com os destaques do último Monday Night Raw onde Mr. McMahon ficou preso, mas depois foi liberto e anunciou o combate pelo WWE World Heavyweight Championship que irá ocorrer hoje entre Roman Reigns e Sheamus com McMahon a árbitro especial...
8) Roman Reigns venceu Sheamus com Mr. McMahon a árbitro especial para reter o WWE World Heavyweight Championship após aplicar um "Superman Punch" e um "Spear" e com outro árbitro a contar.
* No exterior, após o combate, Mr. McMahon anuncia que é um contra todos para Roman Reigns no Royal Rumble, pois TERÁ DE DEFENDER O WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP NUM "ROYAL RUMBLE MATCH", deixando todos em choque para acabar a noite.
Vídeos
WWE Monday Night Raw 04.01.2016 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Fábio Santos
on
23:43:00
Rating: 5