WWE Monday Night Raw 11.01.2016 | Vídeos + Resultados
Read
Este episódio do 23º aniversário do Monday Night Raw tem como destaque um combate "One vs All" onde Roman Reigns enfrentará várias estrelas do Royal Rumble Match num "Handicap Match". Para além disso, também conta com o regresso do Highlight Reel de Chris Jericho, cujos convidados especiais são os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) e com um combate pelo United States Championship onde Alberto Del Rio defende contra Kalisto.
A bela e a besta?
Neste episódio do Monday Night Raw muito especial, vai contar com a presença de um ex-WWE World Heavyweight Champion por múltiplas vezes cujas intenções não são conhecidas e num programa que faz hoje 23 anos de idade, Brock Lesnar terá algo em mente planeado...
A altura mais interessante da WWE e para o casual fã assistir está a chegar que é a estrada para a Wrestlemania 32 e com o Royal Rumble a aproximar-se, todas as estrelas quererão mostrar o seu valor e o porquê de quererem estar no "main-event" da Wrestlemania!
E na verdade, este ano ainda é mais especial porque a semana passada, o próprio presidente da WWE fez um anúncio muito chocante e que ninguém estava a prever que acontecesse, que foi colocar o autal WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns a defender o título no Royal Rumble.
Não é num combate qualquer singular, mas sim no especial e cheio de surpresas "Royal Rumble Match" de 30 homens, cuja história do combate é conhecida por ser tão imprevisível e em mais de 20 anos de história deste combate, só uma vez o título esteve em jogo neste combate, mas na altura o título estava vago...
Foi em 1992 que Ric Flair conquistaria um dos seus títulos mundiais ao ultrapassar 29 homens e conquistar o título que na altura estava vago. Mais uma vez, Roman Reigns estará na história por defender pela 1ª vez na história do título dentro do "Royal Rumble Match" de 30 homens!
Com este anúncio chocante, para Reigns é mesmo um contra todos na WWE e as intenções de Brock Lesnar podem ser mesmo essas, de entrar no "Royal Rumble Match" e de entrar novamente na Wrestlemania com o título nas mãos.
É bem conhecido o historial entre Roman Reigns e Brock Lesnar, tanto que Reigns foi dos poucos que trouxe bastante luta na Wrestlemania do ano passado a Brock Lesnar, mas será que as intenções de Lesnar serão mesmo essas? Ou será que haverá algumas contas a acertar com alguma estrela?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
* O programa começa com as câmaras a mostrarem vários lutadores na rampa de entrada até que Vince e Stephanie McMahon aparecem e falam sobre como estão a fazer história, pois pela primeira vez Roman Reigns irá defender o WWE World Heavyweight Championship no "Royal Rumble Match" de 30 homens e que qualquer uma das estrelas que está na rampa de entrada poderá ser o próximo campeão, basta atirarem Roman da corda superior para o exterior com ambos os pés a tocarem no chão que será garantido termos um novo campeão. Mencionam que poderá ser Ziggler que há 10 anos que procura o tal anel do ringue e que pode finalmente obter... também mencionam Kevin Owens que poderá ter provavelmente o melhor 1º ano do que qualquer estrela da WWE gostaria de ter... mencionam os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.), até que a Wyatt Family os interrompe e dizem que poderá ser qualquer um excepto Roman. Nisto a música de Roman Reigns interrompe este segmento e Roman menciona na possibilidade dele ganhar, onde Stephanie ri-se e Vince diz que há uma hipótese mas que é muito difícil prevalecer e é por isso que anuncia o "main-event" do Raw de hoje, onde será um "One vs All Match", onde Roman Reigns irá enfrentar a grande maioria das estrelas que estão na rampa de entrada num "Handicap Match" e que para Roman será uma noite muito longa. Acabam o segmento a mencionar Dean Ambrose que é atacado por trás por Sheamus e Vince e Stephanie anunciam que Ambrose enfrentará Sheamus a seguir...
1) Intercontinental Champion Dean Ambrose vs. Sheamus num combate sem o título em jogo acaba em "Double Count-Out" após ambos os lutadores estarem a lutar no exterior sem se aperceberem da contagem do árbitro. Depois do combate, Ambrose envia Sheamus contra o poste e fá-lo sangrar da cabeça e quando Ambrose está a preparar as escadas de metal, Kevin Owens atacá-o por trás e estes dois continuam esta guerra até que são separados pelos árbitros.
* Renee Young tenta obter uma atualização de Dean Ambrose e dos médicos sobre o seu estado, onde Ambrose sai disparado do escritório dos médicos e diz que pode ter algumas marcas, um joelho lesionado ou uns quantos parafusos soltos, mas que está vivo e está a respirar e isso são más notícias para Kevin Owens.
* Vince e Stephanie McMahon estão a caminhar nos bastidores até que encontram Paul Heyman... este último diz-lhes que gostou do conceito do "One vs All Match" para hoje e que invocaram o nome do cliente dele, Brock Lesnar, onde Stephanie pergunta logo porque é que Lesnar não quereria participar em algo tão histórico como o Royal Rumble. Heyman responde que Lesnar não quer estar no Royal Rumble Match porque é um colecionador de prémios e quer combater na Wrestlemania, pois que melhor atração quererão para a Wrestlemania, do que o vencedor do Royal Rumble Match vs Brock Lesnar, onde Stephanie responde que deveriam discutir isto em privado.
2) Titus O'Neil venceu Stardust após aplicar o "Clash Of The Titus". Após o combate, Stardust ataca Titus pelas costas e envia-o contra as barreiras de segurança várias vezes.
* Passamos para o Highlight Reel com Chris Jericho, onde este mostra o novo e melhorado JeriTron 6500 que mostra "tweets" sobre o regresso do segmento, inclusive um "tweet" a gozar com os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) e depois Jericho fala sobre como regressou para salvar a WWE e que isso irá culminar no Royal Rumble quando se tornar no WWE World Heavyweight Champion pela 7ª vez. Os New Day interrompem e falam sobre como Jericho não sabe apresentar bem os seus convidados e que o trabalho dele é salvar o próprio segmento... Jericho pergunta se eles estão chateados por lhes ter chamado de "Rooty Tooty Booty" a semana passada, que deixa os New Day irritados e estes dizem que Jericho não sabe tratá-los com respeito e que são os atuais WWE Tag Team Champions e que deveriam ser vencedores do Slammy Award para Melhor Equipa do Ano. Nisto, The Usos (Jimmy e Jey Uso) interrompem para perguntar se realmente é assim, porque é que os Usos ganharam o Slammy Award e porque é que não provam que são a melhor equipa? Xavier responde que a equipa pior que eles são Mel Gibson e Ricky Gervais e Kofi aponta que só há dois deles e há três membros dos New Day, onde Jericho interrompe para anunciar que os Usos enfrentarão os New Day agora, no qual Jericho estará a apoiar os Usos.
3) The Usos (Jimmy e Jey Uso) c/ Chris Jericho venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston e Big E. c/ Xavier Woods) num combate sem os títulos em jogo após Jericho ter partido o trombone de Xavier e isso permitir a Jey Uso aplicar um "Rollup" a Kofi.
* Nos bastidores, Stephanie McMahon e Paul Heyman continuam a discutir onde é que Brock Lesnar será inserido este ano, se na Wrestlemania ou no Royal Rumble Match. Após alguma discussão, Stephanie diz para Heyman dizer ao seu cliente que Vince McMahon (o homem que possuí o contrato de Lesnar nas mãos) estará no Royal Rumble e diz a Paul para que nunca fique mais próximo dela...
* JBL está no ringue para anunciar o primeiro introduzido para o Hall Of Fame de 2016 e esse é... STING e mostram um "video package" a falar da carreira deste último!
* Antes do próximo combate, os Social Outcasts (Heath Slater, Adam Rose, Bo Dallas e Curtis Axel) dizem que há uma nova família na cidade e que apesar do Royal Rumble Match ser cada um por si mesmo, hoje eles vão parecer os 4 Mosqueteiros...
4) The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper, Erick Rowan e Braun Strowman) vs. Social Outcasts (Heath Slater, Adam Rose, Bo Dallas e Curtis Axel) acaba em "No Contest" após Ryback interromper o combate e tanto ele como os Social Outcasts expulsam a Wyatt Family do ringue.
* Renee Young entrevista Kalisto sobre enfrentar Del Rio pelo United States Championship a seguir, onde Kalisto diz que o título significa tudo para ele pois é uma oportunidade e John Cena deu-lhe essa mesma. Eddie Guerrero lutou com orgulho e Alberto Del Rio foge de uma luta e que isso não é um verdadeiro campeão e que hoje irá provar que irá dar o seu melhor.
* Antes do próximo combate, Alberto Del Rio pergunta a todos se queriam ver John Cena, onde ele responde que não o verão devido a Del Rio e que é por isso que Cena não estará no Royal Rumble Match, mas que isto fica melhor, pois não estará também presente na Wrestlemania. Ele hoje irá destruir mais alguém e Kalisto não passa de um simples mosquito que voa por aí até ser esmagado.
5) Kalisto venceu Alberto Del Rio para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION depois de Kalisto contra-atacar um golpe de Del Rio para um "Victory Roll".
* Jojo está na área de entrevistas para falar com a Divas Champion Charlotte que vem acompanhada pelo seu pai, Ric Flair, sobre o que aconteceu na semana passada ao atacar a sua melhor amiga, Becky Lynch. Charlotte responde que a derrotou limpo e que é atualmente a fêmea mais dominante na divisão e que irá fazer de tudo para continuar campeã. Ela foi ensinada por Paige que não há lugar para sentimentos e que Becky nunca será melhor que ela e nesta história, Charlotte é a vítima e a Becky é a vilã.
6) Divas Champion Charlotte (c/ Ric Flair) vs. Brie Bella (c/ Alicia Fox) nunca chega a começar depois de Bekcy Lynch atacar Charlotte e de a tentar colocar no "Dis-Arm-Her", até que o árbitro as separa. Ric Flair diz que Charlotte não irá combater neste estado por causa de Becky Lynch.
* Nos bastidores, Paul Heyman está a falar com Brock Lesnar sobre alguma coisa...
* Passamos para JoJo que apanha Becky Lynch pelo caminho e entrevista-a sobre o que acabou de acontecer, onde Becky diz que nunca trairia uma amiga nas costas como Charlotte fez e que ela acabou por usar o pai dela como proteção. Becky diz que pode estar sozinha atualmente nesta batalha mas que é onde está bem, porque ela já fez a campeã desistir uma vez e que irá fazê-lo de novo.
* Antes do próximo combate, Vince McMahon anuncia que esta é a primeira vez que teremos a versão do McMahon "One vs All Match" onde Reigns irá enfrentar todos os que estão ali ao pé do ringue até que nunca mais se consiga mexer e anuncia que Owens é o primeiro a começar.
7) WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. Kevin Owens, Sheamus, Alberto Del Rio, Tyler Breeze, Stardust, The Ascension (Konnor e Viktor), The Wyatt Family (Bray Wyatt, Braun Strowman, Luke Harper e Erick Rowan) e WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) num "One vs. All Match" acaba em "No Contest" após as estrelas todas começarem a invadir o ringue, quando Reigns estava a enfrentar Kevin Owens.
* Roman Reigns consegue atacar com sucesso Tyler Breeze, Stardust e The Ascension (Konnor e Viktor), mas Vince e Stephanie mandam o resto das estrelas entrarem no ringue e começam ao ataque... todos atacam Reigns até que Lesnar aparece e quando parece que vai juntar-se ao ataque, ele acaba por eliminar todas as estrelas que estão no ringue, deixando a ele e Roman no ringue sozinhos. Quando Lesnar está sobre o corpo estendido de Reigns, Lesnar acaba o serviço aplicando um "F-5" a Reigns e a mandar uma mensagem que será o novo WWE World Heavyweight Champion após o Royal Rumble.
Vídeos
WWE Monday Night Raw 11.01.2016 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Fábio Santos
on
23:46:00
Rating: 5