WWE Monday Night Raw 18.01.2015 | Vídeos + Resultados
Read
Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um segmento do Highlight Reel de Chris Jericho, onde os convidados especiais são Brock Lesnar, Paul Heyman e o atual WWE World Heavyweight Champion. Para além disso, também conta com um combate de equipas, onde a equipa de Kalisto e do Intercontinental Champion Dean Ambrose enfrentam a League of Nations (Sheamus e o novo United States Champion Alberto Del Rio).
Um convidado muito especial?
No Monday Night Raw desta semana, com o Royal Rumble a ocorrer este Domingo, sem dúvida que muitas estrelas da WWE quererão causar o pânico e marcar um impacto e Chris Jericho terá oportunidade para tal quando apresentar o seu Highlight Reel onde os convidados especiais serão Brock Lesnar e Paul Heyman...
Desde a semana passada, onde foi anunciado que Brock Lesnar estará presente no "Royal Rumble Match" de 30 homens pelo WWE World Heavyweight Championship, que todos os fãs especulam se realmente Roman Reigns irá sobreviver uma tarefa de tal tamanho.
Dentro deste combate vão constar estrelas como Chris Jericho, Brock Lesnar, os WWE Tag Team Champions The New Day, toda a Wyatt Family, entre muitas outras estrelas e sem dúvida que Mr. McMahon quer um novo campeão neste próximo Domingo!
Num combate como o "Royal Rumble Match" tudo pode acontecer e é sem dúvida dos combates mais imprevisíveis de sempre pois nunca se sabe quem poderá ganhar ou até mesmo aparecer e é a perfeita oportunidade para os McMahons ficarem felizes...
Nem tudo rodeia sobre Reigns e McMahon e a semana passada comprovou-se que basta Brock Lesnar aparecer, que o jogo todo muda de contexto quando salvou Reigns do ataque que estava a sofrer e ao mesmo tempo atacou Reigns para mandar uma mensagem que ninguém está a salvo naquele combate, nem mesmo o campeão.
Com este Highlight Reel que promete ser imprevisível, será que Brock Lesnar e Paul Heyman vão usar Jericho como isca para mostrar que Lesnar é imparável e que no Domingo será WWE World Heavyweight Champion? Ou será que Jericho terá mais convidados surpresa preparados?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
* O programa começa o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns a falar sobre como será o primeiro homem a defender o título no Royal Rumble e que será literalmente um contra todos, mas que apenas está preocupado com apenas um homem e o seu nome é Brock Lesnar e que está pronto para acabar o que foi começado a semana passada. Nisto aparece Chris Jericho que diz que estava com pressa para dizer que é melhor ele aparecer do que Lesnar, onde Reigns responde que está feliz de ver Jericho de regresso, mas que ele não é Lesnar. Jericho diz que sabe que Lesnar vai estar mais tarde no Highlight Reel e que quer torná-lo ainda maior ao ter 3 dos melhores competidores no mesmo ringue, falando dele mesmo, de Reigns e Lesnar, onde Reigns responde que lá estará. A League of Nations (Sheamus, King Barrett, Rusev e United States Champion Alberto Del Rio) interrompem para dizer que odeiam ter de quebrar esta conversa de amor e que isto não se tornou num Royal Rumble Match apenas sobre Brock Lesnar vs Roman Reigns, onde Jericho interrompe para anunciar que já a seguir teremos o vencedor do "Royal Rumble Match" do ano passado (Roman Reigns) contra o que foi eliminado em último lugar o ano passado, Rusev, deixando este último furioso por estarem a gozar com ele. Para além disso, visto que os amigos de Rusev estarão ao pé do ringue, Jericho anuncia que será o árbitro especial!
1) WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu Rusev (c/ Sheamus, King Barrett e United States Champion Alberto Del Rio) num combate sem o título em jogo e com Chris Jericho a árbitro especial após aplicar um "Spear" depois de Jericho expulsar Del Rio, Barrett e Sheamus para os bastidores.
* Nos bastidores, Stephanie McMahon confronta Chris Jericho pelas decisões que tomou sem a sua autorização e que podia ter custado muito caro a todos eles, onde Jericho responde que era divertido em 1999 quando lhe chamava nomes. Stephanie interrompe e diz que, apesar de juntar Reigns e Lesnar no mesmo segmento ser bom para o negócio, se voltar a fazer algo do género, ele nunca mais será o mesmo!
2) Natalya (c/ Paige) venceu Brie Bella (c/ Alicia Fox) via "submission" após aplicar o "Sharpshooter".
3) The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan c/ Braun Strowman) venceram Ryback e The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley) após Harper aplicar um "Superkick" seguido de um "Discus Clothesline" a Bubba Ray Dudley.
* Antes do próximo combate, os Social Outcasts (Heath Slater, Adam Rose, Bo Dallas e Curtis Axel) aparecem e Slater fala sobre como eles estarão em destaque no Twitter quando um deles se tornar no novo WWE World Heavyweight Champion e Curtis Axel relembra a todos como nunca foi eliminado do "Royal Rumble Match" de 2015 e Slater diz que vai eliminar o Big Show.
4) Big Show venceu Heath Slater (c/ Bo Dallas, Adam Rose e Curtis Axel) após aplicar o "Knockout Punch" em poucos segundos. Após o combate, Show aplica o mesmo "Knockout Punch" a Axel, depois a Rose e a Bo Dallas.
* Stephanie McMahon agradece nos bastidores à League of Nations (Sheamus, King Barrett e Alberto Del Rio) por não terem perdido o controlo e relembra quem é que eles são, dizendo porque é que diabos Jericho deixaria intimidá-los, ao que Sheamus responde que não está intimidado por Jericho ou por alguém, onde Stephanie diz para ir provar.
* Passamos para um segmento na rampa de entrada onde Mr. McMahon e Stephanie McMahon estão para anunciar quem será o primeiro a entrar no "Royal Rumble Match" deste ano. Rodam a roleta várias vezes e tiram vários papéis onde todos anunciam que Roman Reigns será o primeiro a entrar no combate e que as probabilidades dele vencer o combate são as mesmas do que qualquer pessoa ganhar o Powerball Jackpot.
5) Becky Lynch venceu Tamina (c/ Naomi) via "submission" depois de aplicar o "Dis-Arm-Her". Durante o combate, a Divas Champion Charlotte mais o seu pai Ric Flair estiveram a assistir ao combate e após o combate, Becky diz que está à espera de uma resposta para o desafio que fez para o Royal Rumble, onde Charlotte responde que não. Já Becky insulta Charlotte e a forma como tem de usar o pai para ganhar todos os combates e que a maçã deve ter caído da árvore quando a filha do Flair se tornou numa cobarde, ao qual Ric Flair passa-se e responde que haverá um combate entre elas as duas pelo título no Royal Rumble.
6) League of Nations (Sheamus e United States Champion Alberto Del Rio) venceram Kalisto e Intercontinental Champion Dean Ambrose após Del Rio aplicar um "Enziguiri" a Ambrose enquanto este estava distraído com Kevin Owens na mesa de comentadores e de Sheamus aplicar um "Brogue Kick" a Kalisto para a vitória.
* Vemos um funeral a ser feito ao 4º membro dos New day que é a Francesca (trombone do Xavier Woods), onde Xavier diz que não é justo e Kofi diz que irá arranjar um trombone novo mas que Francesca estará sempre no coração deles. Big E. diz que irá destruir Jey Uso em nome da Francesca!
7) WWE Tag Team Champion Big E. (C/ Xavier Woods e Kofi Kingston) venceu Jey Uso (c/ Jimmy Uso) após Woods distrair Jey e de Big E aplicar o "Big Ending".
* Nos bastidores, Titus O'Neil, R-Truth e Mark Henry estão a falar que um deles irá conquistar o sonho de ser WWE World Heavyweight Champion mas que hoje alguém irá dormir. Neville junta-se a eles para o próximo combate...
8) Mark Henry, Titus O'Neil, R-Truth e Neville venceram The Ascension (Konnor e Viktor), Stardust e Tyler Breeze após Henry aplicar o "World's Strongest Slam" a Breeze seguido do "Red Arrow" de Neville.
* Passamos para o Highlight Reel de Jericho onde este gaba-se de ter no seu programa 3 dos melhores participantes do "Royal Rumble Match" deste próximo Domingo no mesmo ringue. Nisto Paul Heyman interrompe para tentar introduzir-se a si mesmo, mas é calado por Jericho que pergunta onde é que está o cliente dele, no qual Heyman responde que não é preciso preocupar com ele, porque Lesnar está focado no outro convidado de Jericho. Este último fala sobre como queriam que Lesnar estivesse fora deste combate no Domingo e ir diretamente para a Wrestlemania 32, onde Heyman responde que nunca foi derrotado pelo título e que deveria ter um passaporte direto para o maior evento de todos da WWE, mas que mesmo assim, Lesnar irá combater no Rumble e irá eliminar todos, inclusive Reigns. Jericho ainda pergunta se ficasse só Lesnar vs Jericho no final e se Jericho por acaso eliminasse, o que é que aconteceria, onde é respondido com a música de Lesnar a interromper... assim que Lesnar fica cara-a-cara com Jericho, a música de Roman Reigns toca e este aparece a descer com um olhar de missão a cumprir... Reigns aplica um "Spear" imediatamente a Lesnar e começa a dar murros sem parar, onde é interrompido pela League of Nations (Del Rio, Sheamus, Rusev e Barrett) que destroem Reigns, mas quando vão pegar em Lesnar, este aplica "Suplexes" a todos, exceto Sheamus que recebe um "F-5". Logo a seguir, Reigns aplica outro "Spear" a Lesnar e nisto a Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper, Erick Rowan e Braun Strowman) interrompem e todos atacam Reigns, até que Wyatt aplica o "Sister Abigail" a Reigns e a seguir aplica outro a Brock Lesnar para acabar o Raw com a Wyatt Family em pé sobre Lesnar e Reigns.
Vídeos
WWE Monday Night Raw 18.01.2015 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Fábio Santos
on
23:31:00
Rating: 5