WWE Monday Night Raw 22.02.2016 | Vídeos + Resultados
Read
Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre o ex-WWE World Heavyweight Champion por 2 vezes, Roman Reigns e um dos membros da League Of Nations, Sheamus. Para além disso, também conta com uma aparição de Brock Lesnar, depois de ter atacado Dean Ambrose antes de começar o Raw e ainda Mr. McMahon a distribuir o prémio do Vincent J. McMahon Legacy of Excellence.
Altura de jogar a sério?
Nesta edição do Monday Night Raw após o WWE Fastlane, uma coisa já está mais que confirmada e esse é o "main-event" da Wrestlemania deste ano, onde teremos o WWE World Heavyweight Championship a ser defendido por Triple H, ao enfrentar Roman Reigns no maior palco de todos!
No entanto, toda esta guerra entre Triple H e Roman Reigns remonta ao final do ano de 2015, onde no WWE TLC, após Reigns ter perdido de forma injusta mais uma vez, passou-se da cabeça e ataca todos e mais alguns, inclusive o próprio CEO da WWE, Triple H...
O ataque foi de tal forma brutal que deixou Triple H ausente pelo menos mais do que um mês e foi no WWE Royal Rumble que Reigns iria encontrar o seu próprio fantasma, pois já estava a defender o WWE World Heavyweight Championship contra 29 homens no "Royal Rumble Match" e a última pessoa que queria que entrasse no combate seria Triple H, mas foi o que aconteceu.
Triple H iria entrar para o agrado de muitos fãs e iria eliminar Roman Reigns em penúltimo, permitindo a possibilidade de haver um novo WWE World Heavyweight Champion naquele momento e só sobravam Dean Ambrose e Triple H no ringue!
Apesar de todo o esforço, Dean Ambrose seria eliminado e Triple H iria tornar-se no campeão mundial pela 14ª vez na sua carreira e ontem no WWE Fastlane, tanto Ambrose como Reigns iriam ter um obstáculo pela frente, ao enfrentarem Brock Lesnar num "Triple Threat Match" para determinar qual dos 3 iria enfrentar Triple H pelo título na Wrestlemania 32...
Depois de um combate interessante, Reigns iria aplicar o "Spear" a Ambrose, que estava completamente maluco a atacar todos com uma cadeira e iria tornar-se no pretendente ao título para a Wrestlemania 32, mas agora a desforra que Reigns precisava está finalmente à sua frente.
Com o público dividido entre os dois lutadores, o que irá acontecer nestas próximas semanas entre estes dois quando estiverem no mesmo ringue ao mesmo tempo? Haverá apenas confronto verbal? Ou será que Triple H irá dificultar ainda mais a estrada de Reigns para a Wrestlemania deste ano?
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
* O programa começa com a entrada de Vince McMahon, onde este vai apresentar o prémio do Vincent J. McMahon Legacy of Excellence e fala como este prémio é de alguém com grande prestígio e que representa bem o pai dele, o facto de ser uma excelente pessoa e que Vincent era um homem muito simpático. Nisto Mr. McMahon anuncia que o vencedor do prémio é... STEPHANIE MCMAHON e esta aparece para uma data de apupos por parte do público. Vince e Stephanie falam sobre como este prémio é bem merecido e quando Stephanie está para ditar algumas palavras, eis que toca a música de... SHANE MCMAHON QUE REGRESSA AO RAW para uma enorme ovação do público e deixando os McMahons com um olhar de chocados. Quando Shane acaba de digerir o momento, eis que ele começa a falar sobre como Stephanie McMahon não merece aquele prémio e que desde que ela e Triple H assumiram o poder, que os ratings têm caído e pergunta a Vince McMahon se quer dizer a Stephanie aquilo que falaram. Nisto, Shane anuncia que continua ter poder na WWE porque há uns anos atrás, porque ele e o pai fizeram um acordo que salvou Vince da companhia ir à vida e portanto continua a deter alguma quota na WWE, deixando Stephanie McMahon irritada. Vince McMahon não gosta da situação e manda a filha embora do ringue e quando Stephanie vai-se embora, Vince pergunta a Shane o que é que ele quer, onde este responde que quer controlo total do Monday Night Raw... nisto, Vince aceita o acordo mas com uma condição, Shane terá de combater mais uma vez para conseguir obter esse controlo! Shane diz que já fez acordo com o diabo no passado, porque não aceitar agora também e nisto Vince anuncia que será SHANE MCMAHON VS. THE UNDERTAKER NA WRESTLEMANIA... NUM "HELL IN A CELL MATCH", onde se Shane perder, terá de devolver toda a sua quota da WWE a Vince, mas caso Shane ganhe, assumirá o controlo total do Raw!
* Antes do próximo combate, mostram um segmento já gravado dos WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.), onde falam sobre o que aconteceu no Fastlane, em que foram interrompidos pelo Rusev e os seus "homies" e que eles precisam de uma caixa de cereais Booty-Os...
1) WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) venceram Neville e The Lucha Dragons (Sin Cara e United States Champion Kalisto) após Kofi aplicar um "Trouble In Paradise" em Sin Cara.
* Nos bastidores, Roman Reigns está a verificar o seu telemóvel, até que Jojo aparece e esta pergunta sobre a atualização da condição de Dean Ambrose, apesar de que deveria ser um dia feliz para Roman. Este responde que tudo acabará no dia 3 de Abril quando não houver truques de família ou da corporação e que gosta das suas probabilidades de vencer o título.
* Passamos para um segmento onde Paul Heyman aparece com Brock Lesnar e Heyman fala sobre como Lesnar deveria fazer parte do "main-event" da Wrestlemania deste ano porque Roman Reigns iria desistir do "Kimura Lock" tal como o Undertaker já desistiu, mas teve de aparecer Dean Ambrose e transforma o combate numa total "Street Fight" e fica todo maluco e acaba por perder mais uma oportunidade de vencer o combate. Obviamente que Lesnar estava irritado com a situação e foi por isso que aconteceu aquela briga antes do Raw começar, pois ninguém consegue proteger Ambrose da fúria de Lesnar e neste momento, Lesnar deveria ser o "main-event" da Wrestlemania, mas visto que aconteceu o que aconteceu, Lesnar precisa de um novo adversário no maior evento de todos. Assim que Heyman diz o nome de Lesnar de novo, ouve-se uma ambulância a chegar à arena e é Ambrose que está a conduzir... Ambrose sai da ambulância e caminha até ao ringue muito magoado e assim que quase está ao pé de Lesnar, este passa-lhe por cima e ignora-o, até que Ambrose grita no microfone a dizer que é indestrutível e que Lesnar irá descobrir da forma mais dura, pois quer DEAN AMBROSE VS. BROCK LESNAR NUM "NO HOLDS BARRED STREET FIGHT" NA WRESTLEMANIA. Brock aproxima-se de Ambrose e aplica-lhe um "F-5" no exterior e Heyman diz a Ambrose que o seu cliente aceita o combate.
* Antes do próximo combate, os Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley) aparecem para dizer aos Usos que deixem ser os primeiros a desejar um bom regresso ao Raw e que não levem estas coisas pessoalmente, pois os Dudleys queriam lembrar a todos que não são um acto de nostalgia e que são uma das equipas mais condecoradas na história da WWE, tendo 9 reinados como WWE Tag Team Champions e que o legado deles não será definido por uma peça de mobília e é por isso que nunca verão as mesas no ringue de novo. D-Von acaba o segmento a dizer que o pai dos Usos (Rikishi) deveria ter ensinado alguma coisa sobre respeito...
2) The Usos (Jimmy e Jey Uso) venceram The Ascension (Konnor e Viktor) após Jey aplicar um "Diving Splash" a Viktor. Após o combate, os Dudleys aproximam-se do ringue, mas depois afastam.
* Passamos para um segmento onde Chris Jericho fala sobre como tem uma pequena história para contar, onde havia este homem que estava a ser uma novidade por todo o mundo e que era fenomenal e assim que AJ Styles faz a sua estreia na WWE, Chris diz que não gostava dele mas que o respeita e depois de ter tido 3 combates (sempre um melhor que o outro), realmente AJ é fenomenal e que quer dizer algumas coisas na cara de AJ Styles... este aparece e depois de estarem a falar sobre como Jericho poderia ter acabado com a carreira dele, acaba por estender a mão e dá-lhe os parabéns porque provou a todos que merece estar na WWE e que tem tudo para ser um WWE World Heavyweight Champion. Nisto os Social Outcasts (Heath Slater, Bo Dallas, Adam Rose e Curtis Axel) aparecem e gozam com o momento querido entre AJ e Jericho e com o facto de AJ apertar a mão de alguém que disse tudo e mais alguma coisa de mau. Falam sobre serem uma equipa ao contrário de AJ e Y2J, onde estes respondem que não estavam a planear ser uma equipa mas as pessoas querem vê-los como uma e portanto vão enfrentar os Social Outcasts agora...
3) Chris Jericho e AJ Styles venceram The Social Outcasts (Heath Slater e Curtis Axel c/ Bo Dallas e Adam Rose) após Jericho aplicar o "Walls Of Jericho" em Axel enquanto AJ derruba o resto dos Social Outcasts com um "Springboard Crossbody" no exterior.
* Nos bastidores, o WWE World Heavyweight Champion Triple H fala com a sua mulher Stephanie McMahon sobre o que aconteceu com Shane McMahon e Triple H diz para parar de pensar nisso, porque o irmão dela será sempre um falhanço na vida e este programa pode não ter começado bem, mas eles vão acabá-lo bem e pergunta a Stephanie se ela quer ir dizer ao Roman e ela diz que o vai fazer...
* Ao voltar dos comerciais, Roman Reigns está a verificar o telemóvel, até que aparece Stephanie McMahon que anuncia que não terá de se preocupar com Dean Ambrose, pois hoje estará em ação contra Sheamus da League of Nations e que não queria estar no seu lugar quando toda a League of Nations quererão derrubar Roman para que este desista do combate na Wrestlemania e diz a Reigns para se preparar e para ter cuidado.
* Nos balneários, vemos R-Truth a preparar-se até que Goldust aparece com um bolo a pedir desculpas pelo que tem acontecido e tem um bolo grande para isso, onde Truth diz que não quer as suas desculpas e que Goldust não consegue prever aquilo que Truth faz ou deixa de fazer e o segmento acaba com Truth a empurrar o bolo para a cara de Goldust...
4) The Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Luke Harper c/ Braun Strowman) venceram Big Show, Kane e Ryback após Ryback abandonar os parceiros e de Bray Wyatt aplicar o "Sister Abigail" a Kane.
* Nos bastidores, Rich Brennan entrevista Ryback sobre o que acaba de acontecer, onde este responde que está farto de equipas e que ontem conseguiu a vitória e a partir de agora, ele não quer saber o que é que as pessoas pensam e que irá quebrar aquele "brass ring".
5) Sasha Banks venceu Naomi (c/ Tamina) via "submission" após aplicar o "Bank Statement" enquanto Becky ataca Tamina no exterior. Depois do combate, a Divas Champion Charlotte (acompanhada do seu pai, Ric Flair e com um vestido parecido ao das Bella Twins) goza com a vitória que teve contra Brie Bella e que agora Sasha Banks irá enfrentar Becky Lynch no futuro para determinar quem terá o privilégio de enfrentar Charlotte pelo Divas Championship na Wrestlemania e que estas próximas semanas vão ser divertidas.
* Nos bastidores, Vince McMahon fala com a sua filha Stephanie das probabilidades de Shane vencer na Wrestlemania e que assim do nada tem outro "main-event" para a Wrestlemania e é isso que é o pretendido com este prémio...
* É anunciado que The Godfather fará parte da lista de introduzidos ao Hall Of Fame da classe de 2016 e que tanto JBL como Ron Simmons irão introduzir o Godfather para o Hall Of Fame.
6) Sheamus (c/ Rusev, Alberto Del Rio e King Barrett) vs. Roman Reigns acaba em "No Contest" após o WWE World Heavyweight Champion Triple H aparecer e começar a distribuir murros em Reigns.
* Após o combate, a guerra entre Triple H e Roman Reigns continua no exterior até que Triple H obtém a vantagem ao mandar a cara de Reigns contra a mesa de comentadores umas 20 vezes, deixando a cara de Reigns a sangrar de tal forma que os árbitros têm de os separar, mas Triple H termina o serviço com um "Pedigree" em cima das escadas de aço e pousa para acabar o programa com o título nas mãos.
Vídeos
WWE Monday Night Raw 22.02.2016 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Fábio Santos
on
23:13:00
Rating: 5