WWE PPV Fastlane 2016 - Análise
Bons dias senhores e senhoras, meninos e meninas, espero que estejam prontos para mais uma análise com o vosso analista do costume, Marco Paz. Hoje iremos analisar o PPV que a WWE tenta vender como a "via rápida" para a Wrestlemania mas o sentimento foi mais de "a lomba no caminho" para a Wrestlemania. Sem mais demoras, vamos a isto!
Pre-Show
2 out of 3 Falls United States Title Match
Kalisto © vs Alberto Del Rio
Primeiro de tudo, porque raio é que este combate está no Pre-Show mas depois temos a Wyatt Family vs Kane, Big Show e Ryback que teve 0 de construção no Main Card? Zero de sentido não é? Enfim. Eu gostei deste combate mas, como em todos os combates que estes dois tiveram juntos, eu sinto que eles estão a “segurar-se”, ou seja, que não estão a dar tudo de si mesmos e estão a guardar-se para uma ocasião especial qualquer. Espero que isto acabe aqui e tenhamos alguma coisa especial na Wrestlemania com o Kalisto, uma rivalidade como deve de ser e um grande combate, pois ele merece, mas algo diz-me que isto vai-se arrastar até lá. Se for para dar o grande combate desta feud, nem me importo, mas o Del Rio perder outra vez e agora na Mania? Não sei se quero.
O combate foi diferente dos combates que estamos habituados a ver neste tipo de estipulação. Aqui, o Del Rio abdicou da primeira fall para poder capturar a segunda sem grande esforço e ter o caminho aberto para a terceira. Isto foi bem trabalhado e bem planeado mas sinto que faltou uma coisa neste combate, faltou o Kalisto ter ofensiva. Porque nós já vimos esta história ser contada 3 ou 4 vezes por estes dois nos combates que eles tiveram. O Kalisto é o underdog que leva porrada o combate todo e no final saca uma move out of nowhere e ganha o combate. Se querem credibilizar o Kalisto, deixem o homem ter ofensiva. Btw, eles continuam a insistir no Del Rio a tentar tirar a mascara ao adversário. Isso é simplesmente parvo. Assim como o finisher do Alberto, que também não percebo como é que eles pensam que aquilo funciona.
Já agora, parabéns ao Mauro pelo excelente trabalho a comentar este combate. É uma pena que nas próximas 3 horas vou ter que ouvir o Michelle Cole.
Rating: *** ¼
Tag Team Match
Sasha Banks & Becky Lynch vs Team BAD
É mau que eu esteja mais hyped para isto do que estou para o combate pelo titulo das Divas? É que esta rivalidade até que foi bem construída, tendo em conta que estamos a falar da divisão de Divas da WWE. Os problemas entre a Sasha e a Becky foram bem trabalhados no inicio do combate, sendo que mais tarde as duas puseram as diferenças de lado e conseguiram trabalhar como uma unidade coesa. A Tamina e a Noami trabalharam bem como heels, gostei da Naomi armar-se em Speedball Mike Bailey e começar com aqueles kicks rapidos, mas ela já necessita de um finisher novo, aquele Rear View é horrível.
As meninas conseguiram ganhar o apoio dos fãs ao longo do combate. No inicio o publico estava meio que morto e sem interesse para isto, só queriam saber do facto da Sasha estar envolvida, mas à medida que o combate foi desenvolvendo isto foi ficando melhor. A Becky foi quem levou maior parte da porrada por parte das heels o que é compreensível visto ela ser a figura mais "simpática" e, supostamente, fragil da equipa dela e foi uma boa forma de arranjarem heat.
O final foi bem feito, com as duplas submissões e com a Sasha e a Becky a saírem vencedores que era o que se pedia.
Rating: ** ¾
Intercontinental Title Match
Kevin Owens © vs Dolph Ziggler
Depois de terem andado a lutar um contra o outro algumas vezes nos últimos tempos, o Owens ganha o titulo no ultimo Raw e como ele e o Ziggy estavam numa especie de feud, eles marcaram este combate. O Owens teve aquele que, na minha opinião, foi o combate da noite do ultimo PPV, o Royal Rumble e, aqui, com um oponente que é bem capaz de dar bons combates... simplesmente, não consegue. Esperava algo de bom aqui, não esperava que fosse o MOTN pois ainda temos o ME e o Styles vs Jericho, mas esperava que fosse algo bem construído, bem atrativo e que fizesse jus ao que estes dois já mostraram ser capazes de fazer. Mas não foi isso que eu vi.
O que eu vi neste combate foi dois lutadores a tentarem fazer alguma coisa com um combate com tempo demais e a esticar tudo o máximo possível para tentarem lutar durante 15 minutos quando deveriam ter um combate de 11 ou 12 no máximo. Foi por isso que no inicio vimos o Owens a abrandar as coisas e a levar Dolph à "Chinlock Island". Depois tivemos aquele sell ao ombro por parte do Ziggler digno de Botchamania. O que valeu foi o facto de o Owens nunca mudar e o seu trash talk ser ótimo. Coisas como "Your hometown loves me more than you" e ele mandar calar o Cole e a dizer que no ringue ouvia-se tudo o que este dizia.
A certa altura as coisas até estiveram boas. A parte em que eles estiveram no ringside em que o Kevin quase que conectava com um Powerbomb contra o ringue e depois a sequencia final até foram boas, mas nunca senti um click nisto.
Resumindo, foi um combate engraçado mas ficou aquém das expectativas e acho que eles podiam ter feito mais. Quando os fãs começaram a gritar "This is Awesome!" depois de um fameasser do Ziggler eu questionei-me se eles estavam a ser sarcásticos ou estávamos a ver combates diferentes.
Rating: *** ¼
6-Man Tag Match
The Wyatt Family (Luke Harper, Eric Roawn & Braun Strowman) vs The Titans (Ryback, Kane & Big Show)
O que raio foi isto... primeiro de tudo, Ryback, por favor, para de tentar usar manobras que não fazem o teu estilo. É uma das coisas que mais me irrita no wrestling é quando wrestlers de grande porte tentam mover-se como hibridos e wrestlers mais pequenos. O Ryback estar ali a fazer um missil dropkick e depois aquelas joelhadas do Punk é simplesmente parvo. E não é só o Ryry, o Harper a fazer dropkicks também não me deixa nada contente, mas enfim. Segundo, o Harper foi o workhorse deste combate, sem qualquer tipo de duvida. O homem é o melhor wrestler da Wyatt Family mas de longe. Ele bumpou, ele teve os spots mais arriscados, foi ele que manteve coesão no combate e foi, consequentemente, o melhor homem em ringue. Terceiro, durante todo o combate, parece que andaram todos a descansar para depois darem tudo nos dois ultimos minutos finais que, devo admitir, até que foram bem engraçados e bem trabalhados. Mas de resto, o combate não teve nada que me tivesse interessado.
Depois, alem do combate ter sido simplesmente mau, ainda deram a vitória aos Titans. A serio? É que construir os Wyatt que é bom para alguma coisa como deve de ser na Mania, nada né? É que se tivesse sido contra alguém credível, mas não. Eles perderam para a imitação rasca do Goldberg e para dois homens que tiveram uma grande carreira mas que já se deviam ter reformado à um bom par de anos. Mas muito provavelmente vamos ter rematch disto no Raw desta semana e os Wyatt devem levar a vitória. Porque? Porque o Booking da WWE é assim.
Rating: ** ¼
Divas Title Match
Chatlotte © vs Brie Bella
BRIE MOOOOOOOOOOOOOOOODE!!! Epá, este combate foi qualquer coisa de... horrível. A serio, primeiro, a história que desenvolveram para isto é apenas parva. A Brie nem sequer tem o seu próprio momento de gloria, ela está a lutar em "tributo do seu marido e da sua irmã". Ou seja, estão a tentar colocar a Brie over pelo facto do Bryan ter-se retirado e da Nikki estar lesionado e possivelmente ter que se retirar. Isso é jogar sujo. Depois, e isto já de conhecimento geral, a Bella "menos volumosa a nível peitoral" é também "a Bella menos carismática" e "a Bella pior em ringue". Ainda por cima, em vez de tentarem fazer um combate bem estruturado em que a Brie realmente serie a underdog que lutava com unhas e dentes para tentar derrotar a campeã, apenas puseram-na a fazer tributos do Daniel, da Nikki e a gozar com o Ric. Isto sem falar na tamanha quantidade de botches que aconteceram durante o combate, aquilo foi bastante messy e sloppy.
Todos sabemos que a Brie não é nenhum "Technical Wizard" mas dai a não botchar coisas como aquela tentativa de Yes Lock que acabou no cruxfix mais meh que me lembro. A Charlotte, coitada, teve que carregar isto às costas e mesmo assim pouco ela conseguia fazer.
Rating: * ¾
Singles Match
Chris Jericho vs AJ Styles
Depois de um combate razoavel e um bom combate, este combate pedia-se que fosse o melhor da serie e que fosse mesmo muito bom. Foi, sem grande duvida, o melhor, mas não foi muito bom, foi apenas bom. Foi sem duvida um combate diferente do que aqueles que estes dois senhores nos apresentaram anteriormente. Aqui, já ambos conheciam o seu adversário muito melhor e, por isso, tivemos, ao longo do combate, uma serie de counters às moves mais características de cada lutador o que criou um bom ambiente e desde inicio, com aquela tentativa por parte de ambos em prenderem as suas submissões, ambos mostraram que queriam e tinham que ganhar aqui.
O combate sofreu um pouco pela falta de entusiasmo dos fãs, pelo o que me pareceu. Em alguns momentos eles tiveram mais dentro do combate, mas, maior parte deste, estiveram algo desligados o que, aqui, pedia-se completamente o contrario. Outra coisa que falhou foi o tempo dado. Eu ao inicio pensava que tinha sido um combate de 12 minutos, mas quando fui ver, afinal foi quase 17, mas mesmo assim, acho que pedia mais tempo para ser melhor trabalho. 20 minutos no minimo para estes dois senhores era o que se pedia.
Depois existiram alguns botches, sim, mas não acho que tivesse sido algo do outro mundo. Foram botches normais e nem muito escandalosos, mas o problema é que apareceram nos momentos cruciais do combate e isso acabou por cortar um pouco o momento. São coisas que acontecem, mas acabou por afetar. Uma coisa que gostei foi, no final do combate, o Jericho ter começado a ficar frustrado, depois do AJ ter conseguido escapar da contagem de pin ao 2 depois de Chris ter aplicado o Codebreacker.
Uma das coisas que menos gostei foi o facto do AJ ter aplicado o Styles Clash e o Jericho ter escapado ao pin logo depois. Acho que não havia necessidade disso. Se fosse necessário, o Styles fazia outro Styles Clash só para arrumar a situação, mas agora tirar credibilidade ao finisher apenas para depois o Styles aplicar o Calf Killer (recuso-me a chamar de Calf Crusher, simplesmente recuso-me) e ganhar. Foi muito mau jogado. Nos 2 ou 3 anos que o AJ esteve nas Indys, apenas duas pessoas sofreram ao Styles Clash e conseguiram escapar ao pin, que foram o Zack Sabre Jr. e o Shinsuke Nakamura, curiosamente, os dois foram dos últimos combates que AJ teve antes da E. Eu queria que eles tornassem o Styles Clash num finisher temível como ele era na NJPW, mas estou a ver que isso não vai acontecer simplesmente.
Em conclusão, bom combate, sim, mas acho que pedia-se mais.
Rating: *** ¾
3-Way pelo Nº1 Contender ao WWE World Heavyweight Title Match
Dean Ambrose vs Roman Reings vs Brock Lesnar
Primeiro de tudo, adorei o facto de ter sido o Heyman a introduzir o Lesnar. Simplesmente genial.
A primeira parte do combate foi o esperado. A WWE decidiu jogar seguro e fazer aquilo que é logico, ou seja, vender o Lesnar como a besta que é. Ele, sozinho, praticamente arrumou os dois adversário com os seus suplex e dominou por completo o combate durante uns bons minutos. Os Suplexs estavam a trabalhar bem e Ambrose até viu-se apanhado a meio de um Suicide Dive apenas para levar um Belly-to-belly Suplex no exterior do ringue. Mas, como todos sabemos, Dean é o lunático que é e num dos momentos do combate, este dá uma chapada na cara da Besta! Lesnar, raivoso que nem um pitbull, procedo a castigar o seu adversário com uma séria de joelhadas e murros bem fortes.
Pouco depois, os dois "brothers" conseguem unir-se e tiram Lesnar fora do combate por algum tempo, fazendo um double-powerbomb em Brock, lembrando os tempos dos The Shield, depois de um low-blow de Ambrose na besta (algo que já tinha acontecido no Raw da semana passada), para cima da mesa de comentários espanhola (para variar). Depois disso, vimos pela primeira vez neste combate, Dean Ambrose e Roman Reigns, um a um, irmão contra irmão. Os dois sabiam bem aquilo que o outro fazia e por isso um monte de counters foram apresentados. Os dois queriam ganhar mesmo este combate por isso estavam dispostos a tudo para o ganhar.
Depois de os dois ex-membros dos Shield andarem ali um contra o outro, e então que surge Brock Lesnar. Este tenta voltar ao ringue mas os dois adversários impedem isso e voltam a fazer uma dupla powerbomb para cima da mesa de comentários, desta vez a americana (a francesa lá se safou). Eles sabiam bem que se quisessem que um deles fosse à Wrestlemania, tinham que tirar Brock Lesnar da equação. Questiono-me é se havia necessidade de vender o Lesnar como um monstro de uma forma tão exagerada. Roman e Dean jogaram as duas mesas desfeitas para cima dele e pouco depois, cerca de dois ou três minutos, ele já tinha saido de lá de baixo e estava no ringue a aplicar um double german suplex como se nada fosse. Não gostei disso.
Vimos o momento do combate quando Roman dá um Superman Punch em Lesnar, vai para o cover mas Brock apanha-o num Kimura Lock. Reigns, a demonstrar a sua força, levanta-o em peso ainda com o Kimura aplicado. Ambrose aparece do nada com uma cadeira e ataca a Besta fazendo cair e a largar a submissão. Ambrose dá mais duas ou três cadeiradas em Lesnar e depois vira-se para Roman naquilo que acredito que tenha sido um dos pops da noite, só superado pouco antes pelo Dirty Deeds também de Ambrose que parecia ter o combate ganho, mas Roman acabou por sair do pin ao 2.
Depois das cadeiradas que levou de Dean, Reigns acaba por levantar-se segundos depois e aplica um spear ao seu ex companheiro para ganhar o combate. Não gostei nada do final, quer dizer, estava a gostar, mas ver o Reigns levantar-se tão rapidamente depois de ter levado com 3 cadeiradas nas costas, aplicar o Spear do nada e vencer, isto tudo assim tão rápido, foi bue meh. Não gostei mesmo.
Em conclusão, o combate foi bom, sempre com boa ação, a história contada foi aquela que precisava de ser contada. Ambrose e Roman a tentarem meter Lesnar fora do combate, Lesnar a ser vendido como uma Besta autentica, Ambrose a ser vendido como um lunático e o Roman "looking strong". No final, acabou como todos sabíamos que ia acabar, apesar do final que teve, foi o final previsto. Roman ganha com o Spear no seu ex-colega dos The Shield. Acho que podiam ter feito muito mais e isto nem chega perto do 3-Way do RR do ano passado, mas não deixa de ser um grande combate com uma boa história mas com um final ranhoso. O publico também acabou por ajudar, acho que eles só acordaram para o PPV neste combate mas ainda fizeram algum barulho. Teve bons spots, teve boa ação, boa psicologia mas falhou em algumas coisas. Se o vencedor fosse outro, dava facilmente uma nota mais alta.
Rating: **** ¼
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Preto no Branco
Classificações:
2 out of 3 Fall USA Title Match - Kalisto vs Alberto Del Rio - *** ¼Divas Tag Team Match - Team BAD vs Becky Lynch & Sasha Banks - ** ¾
Intercontinental Title Match - Kevin Owens vs Dolph Ziggler - *** ¼
6-Man Tag Match - Wyatt Family vs The Titans - ** ¼
Divas Title Match - Charlotte vs Brie Bella - * ¾
Singles Match - AJ Styles vs Chris Jericho - *** ¾
WWE WHC Nº1 Contender 3-Way Match - Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose - **** ¼
Termômetro:
O Fastlane é o ultimo PPV antes do maior evento do ano no wrestling, ou seja, a Wrestlemania, por isso, era importante que muitas das storylines ficassem definidas aqui e que fosse uma especie de rampa de lançamento para aqueles que virão ser as caras do evento. Este foi um PPV que deixou um sentimento misto nos fãs, mas teve os seus pontos positivos:
- O Main Event foi um grande combate. O Storytelling deste foi bastante bom e parece uma das coisas que a WWE cada vez vem investindo mais na sua programação é isso mesmo, storytelling. Apesar das histórias em si poderem não ser as melhores, em ringue as coisas acabam por funcionar e os elementos acabam por se juntar todos e fazer combates com sentido. O Main Event viu isso tudo. Os três lutadores tinham todos histórias um com os outros. Roman e Brock são inimigos desde da Wrestlemania passada, num dos combates dessa noite, duas pessoas que odeiam-se naturalmente e são as duas maiores caras da companhia hoje em dia. Roman e Ambrose são como irmãos, mas apenas um deles podia ir à Mania por isso, tinham que por as alianças de lado e combater por uma noite. Ambrose e Lesnar são a combinação perfeita para o caos e destruição. A besta e o lunático. E isso ficou bem evindente nas ultimas semanas com Ambrose a "suplicar" para que Brock o leva-se a Suplex City.
Tambem o AJ Styles vs Chris Jericho nutriu do mesmo sentimento. Uma história bem trabalhada, tanto em ringue como no build up. E é este tipo de caminho que a WWE tem que seguir se querem ter um produto com realmente boa qualidade.
- A Divisão de Divas. Quando foi a ultima vez que vimos DOIS, DOIS combates de Divas em PPV que tinham uma história e faziam sentido acontecer? Ok, Charlotte vs Nikki Bella pode não ser a coisa com maior construção de sempre, mas ao menos fazia sentido e teve o minimo de construção. Isto sim, é uma revolução para a divisão e acredito que 2016 possa ser o ano em que as meninas recebem o destaque que merecem.
Mas, sendo a WWE, é mais que natural que tenham pontos negativos. Vou tentar não dizer todos, porque senão isto iria ficar enorme, mas vou tentar dizer aqueles que são mais importantes, na minha opinião:
- Primeiro de tudo, porque meter Alberto Del Rio vs Kalisto no Pre-Show? Foi um dos melhores combates no card, era uma das melhores storylines da programação e tem dados os melhores combates desde que começaram, por isso, qual é a logica de despromover isto para o Pre-Show? Em vez disso, bem que podiam ter posto aquele "segmento" (recuso-me a chamar aquilo de combate) do Truth e dos Social Outcasts no Pre-Show, juntamente com o 6-Man Tag e dava-se mais tempo ao que merecia, como o AJ vs Jericho e o Main Event.
- Os combates feitos para encher chouriços, como por exemplo, o 6-Way Match e o R-Truth vs Axel. Qual é o sentido disto mesmo? Ainda por cima, meteram os Wyatts a perder. Porque? Em vez de os meterem over para seguirem para a Mania com Hype, vão mete-los a perder? E outra coisa, este booking de raio 50/50 de vitórias e derrotas que eles dão ao midcard é simplesmente estupido, Como é que é suposto alguém destacar-se se bem ganha o combate do PPV e do Raw a seguir está a ter exatamente o mesmo combate mas perde? É que é simplesmente parvo e não tem logica nenhuma.
-A mesa de comentários. Eu juro que depois de ouvir o Mauro Ranallo a comentar o Del Rio vs Kalisto no Pre-Show e depois ter que aguentar 3 horas de Michael Cole, tirou-me logo toda a vontade que tinha de ver o PPV. É que é uma diferença louca de qualidade entre um e outro. Acho que muita alguma da qualidade do combate do Pre-Show veio por causa do play-by-play dado pelo Mauro e pelo storytelling deste. Foi ótimo mas o Cole simplesmente é horrível enquanto comentador. E enquanto continuarem com esta mesa de comentários que cada vez mais está a ajudar a matar o produto, isto não vai melhorar.
-Ultimo ponto e este não é culpa da WWE. O publico esteve absolutamente morto durante o PPV. Acordavam no fim dos combates quando as coisas começavam a ficar mais rápidas ou num spot mais apelativo, o resto do tempo pareceram que estavam a dormir. E isso é bastante mau se tivermos em conta o pessoal que está a ver em casa e não ouve nenhuma reação aquilo que os wrestlers estão a fazer em ringue. Simplesmente péssimo e foi um dos piores públicos que a WWE teve em PPV recentemente.
Figura da Noite:
Roman Reigns - O Escolhido... infelizmente.
Vou ser muito direto, eu não acho que o Roman seja mau de todo. Alias, acho que tem um enorme potencial com a personagem certa ,com um certo tipo de limitações e a direção correta. Mas, Roman sendo o que é hoje, ou seja, tentando ser o John Cena Samoano, infelizmente, não é bom o suficiente para ser a cara de uma companhia como a WWE. Nem de longe nem de perto. Sim, ele tem o visual de um campeão, mas não tem o resto. Ao contrario de, por exemplo, Randy Orton em 2005 que esse sim, era o pacote completo, Roman só tem um bom atributo e o resto tudo meh.
Roman teve bastante bem no seu combate, sem qualquer tipo de duvida, mas é um problema dele é que ele necessita de mais pessoas que carreguem o combate por ele para poder dar um bom combate. Roman fez algumas coisas bonitas, mas o combate foi carregado por Lesnar, no incio e depois por Ambrose. Também é algo normal, Roman tem poucos anos de experiencia em ringue e a culpa não é dele, é de quem jogou a batata quente para a mão deste sem ele estar preparado. Mas isto dava que falar para muitos artigos e não é em 10 ou 15 linhas que vou dizer tudo o que tenho a dizer sobre este assunto. Por isso, digo só: Vamos ter Roman Reigns no Main Event da Wrestlemania, não vai ser a pior coisa de sempre, mas não é o tipico Main Event de Mania que imaginamos. Mas hey, o ano passado também parecia que seria muito mau e acabou por ser muito bom, por isso, até podemo-nos surpreender. Nunca se sabe.
Causa e Efeito:
Deste Fastlane, a chamada "via rápida" para a Wrestlemania, que mais parece ser uma lomba do que propriamente uma via rápida, conseguimos retirar várias coisas para o futuro e até já conseguimos começar a esboçar o plano para o maior evento do ano. Primeiro de tudo e, o mais obvio e aquilo para qual o evento foi construído à volta, sabemos quem irá enfrentar Triple H no Main Event da Wrestlemania, ou seja, Roman Reigns. O samoano está predestinado a vencer o titulo no combate principal do principal evento do ano. E é isso que vamos ter. Esperemos que a construção do combate até lá faça com que HHH seja apupado e Reigns apoiado quando chegar altura da contenda, senão, prevejo um grande boicote ao mesmo.
De seguida, prevejo também que tenhamos um Ambrose vs Lesnar (como veio a ser confirmado no Raw). O Ambrose sendo aquele lunático que não tem qualquer sentido de perigo, é o adversário perfeito para a Besta. E Lesnar, sendo uma das caras principais da WWE, mesmo ganhando o combate, é o homem perfeito para lançar Dean para o Main Event da companhia. Prevejo uma das melhores senão mesmo a melhor feud desta estrada para a Mania entre estes dois senhores, nem que seja pelas promos do Dean contra o Heyman.
De seguida, temos a situação do titulo feminino. Charlotte está sem contender neste momento, mas temos duas Divas que estariam muito interessadas em ter uma oportunidade ao titulo no maior palco do mundo, duas senhoras que têm a sua história com Charlotte. Estou a falar, obviamente, de Becky Lynch e de Sasha Banks. Um 3-Way entre as 3 Divas que formaram a tão aclamada Divas Revolution é o único caminho lógico e é um combate digno de um grande evento. Será que teremos as divas a roubar a noite pela primeira vez em muito tempo num evento como a Wrestlemania?
A situação do titulo Intercontinental está mais em aberto que (inserir piada porca sobre mães aqui). O Owens tanto pode defender o titulo num 6-Man Ladder Match, a imitar o que aconteceu no ano passado, pode ter um adversário random para a Mania, ou podiam fazer a coisa mais epica que podem fazer e juntar o Styles e o Jericho a isto e faziam um 3-Way Match que promete roubar a noite. POR FAVOR, FAÇAM ISTO! É que com este combate, o card ganha tanta qualidade e "matava-se" dois coelhos de uma só cajadada: resolvia-se a situação do titulo IC para a Mania e dava-se algo que fazer ao Styles e ao Jericho, algo de qualidade.
De resto, ainda não podemos dizer com muita certeza, mas aparentemente, vamos ter New Day vs League of Nations pelos Tag Titles. Eu estava a espera que o Enzo e o Cass aparecessem e tivessemos New Day vs Enzo e Cass na Mania, o que seria epico, mas em vez disso temos a League of Nations... mas isto quase que "conclui" o face turn dos New Day, o que é esperto por parte da WWE.
Classificação Geral: ** ½
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Classificações Eventos:
(1) NJPW Wrestle Kingdom 10 - **** ½
(2) WWE Royal Rumble - *** ½
(3) WWE Fastlane - ** ½
Classificações Combates:
(1) NJPW Wrestle Kingdom – IWGP Heavyweight Title – Kazuchika Okada © vs. Hiroshi Tanahashi - *****
(2) NJPW Wrestle Kingdom – IWGP Intercontinental Title – Shinsuke Nakamura © vs. AJ Styles - **** ¾
(3) WWE WHC Nº1 Contender 3-Way Match - Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose - **** ¼
(4) WWE Royal Rumble – WWE Intercontinental Title Last Man Stadnding Match – Dean Ambrose © vs. Kevin Owens - **** ½
(5) NJPW Wrestle Kingdom – NEVER Openweight Title – Tomohiro Ishii © vs. Katsuyouri Shibata - **** ½
(6) NJPW Wrestle Kingdom – IWGP Jr. Heavyweight Title – Kenny Omega © vs. KUSHIDA - ****
Bem, e esta foi a minha analise ao Fastlane! Espero que tenham gostado, digam nos comentários o que acharam do evento, se concordam ou discordam de mim, o que acharam a analise e isso tudo. Estou no ir, por isso, fiquem bem e não percam a próxima Análise, porque eu… TAMBÉM NÃO!