Home
Broken Matt Hardy
Drew Galloway
EC3
Impact
Impact Wrestling
Impact Wrestling on Pop TV
Mike Bennett
Reportagem
Resultados
Videos
TNA Impact Wrestling 28.07.2016 | Vídeos + Resultados
TNA Impact Wrestling 28.07.2016 | Vídeos + Resultados
Read
O episódio desta semana do IMPACT Wrestling tem como destaque a continuação das BFG Playoffs, com as semifinais entre Matt Hardy vs EC3, e Drew Galloway vs Mike Bennett. Além disso, DJ Z enfrenta Lashley pelo X-Division Championship e os BroMans enfrentam a Decay pelos TNA Tag Team Championships em uma Monster's Ball match.
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
* O programa começa com um video package mostrando os ocorridos na primeira rodada do Bound for Glory Playoffs, e promovendo os combates semifinais entre EC3 vs Matt Hardy e Drew Galloway vs Mike Bennett.
* Matt Hardy vem ao ringue para uma "promo". Ele diz que possui apenas algumas poucas pessoas com quem ele se importa no mundo: sua esposa Reby Sky, seu filho Maxwell, seu jardineiro "Señor" Benjamim e seu devotados seguidores, mas que havia um homem com quem ele se importava antes, mas que o traiu, e este era seu irmão Jeff Hardy, que ele chama ao ringue. Matt diz que o único trabalho de seu irmão é lhe fornecer dinheiro através dos diversos produtos vendidos com o nome dele, mas que esta noite ele iria certificar que o "Broken Matt" vencesse EC3 e avançasse mais um passo rum ao título mundial. Jeff diz que se seu irmão é assim tão incrível ele não precisaria de ajuda, e o manda vencer sua luta sozinho, ao passo que Matt fala que ele não está pedindo por ajuda e sim dando uma ordem. Ele diz que ninguém diz "não" para ele, e que, não importando o que Jeff ou os fãs pensem, ele iria ganhar. Neste momento, EC3 vem ao ringue, mas antes que começasse a falar ele encara Matt, que começa a grunhir e mastigar algo invisível. Ethan diz que "Broken Matt" sabia que ele viria e começa a zombar do mesmo agindo da mesma forma que ele, falando que não importava que tipo de plano maluco Matt tinha inventado contra ele, ele iria derrotá-lo e mandá-lo de volta para a "Casa Hardy de Vadias". Carter então volta sua atenção para Jeff, provocando Matt ao dizer que seu irmão era relevante, e depois dizendo que apesar de não ter nada contra o "Enigma", caso ele se envolvesse na luta, eles também iriam entrar em guerra. Matt fala então que iria devorar Ethan e os gatos de estimação dele, irritando EC3, que diz que ele pode falar o que quiser dele, mas que tocar no nome de seus gatos tornava aquilo pessoal, e manda que um árbitro venha ao ringue.
1) Ethan Carter III vence "Broken" Matt Hardy (c/ Reby Sky e Jeff Hardy) por pinfall após aplicar um "One Percenter". Durante o combate, Matt mordeu EC3 várias vezes, e retirou a bota de Ethan para tentar lesionar seu pé o acertando no poste, sem obter sucesso. Reby também interferiu dando a Jeff um martelo que deveria ser usado por Matt, e distraindo o árbitro. Jeff só jogou o martelo no ringue num momento em que ambos os lutadores estavam caídos, e Matt tentou utilizar a arma, sendo impedido pelo árbitro. Isso permitiu que EC3 o acertasse com sua bota e alcançasse a vitória.
* Nos bastidores, Allie vai ao encontro de Madison Rayne junto a Maria Kanellis, e a "First Lady" agradece Rayne por tomar uma atitude contra Gail na semana passada. Madison diz que não fez aquilo por Maria e que ainda é a "Queen Bee" das Knockouts, mas desde que Kanellis veio para companhia, ela tem sido posta de lado para que gente como Sienna e Allie pudessem se tornar estrelas. Ela diz que Gail Kim merece estar no Hall of Fame, mas ela queria saber o que Maria teria a lhe oferecer depois que ela derrotasse Kim, ao passo que a "First Lady" diz que iriam conversar a respeito apenas se ela derrotasse Gail.
*Do lado de fora da arena Matt Hardy vai ao encontro de seu irmão Jeff, e grita com ele dizendo que o "Enigma" havia arruinado tudo e que ele não sairia impune. Jeff grita para que ele o puna, pois nada seria pior que ser "deletado". "Broken Matt" diz que logo ele e todos iriam aprender que tudo que amam um dia morre, e que ele iria aprender a amar algo novo.
2) Gail Kim vence Madison Rayne por pinfallapós aplicar um "Eat Defeat".
* Nos bastidores, Mike Bennett promove a estréia de in-ring de Moose, o chamando de maior força destrutiva do wrestling profissional. Em seguida ele diz que ele prometeu salvar a TNA, e que estava conseguindo cumprir seu objetivo, mas que Dixie Carter começou a se envolver e quer que ele desista. Ele lembra que já derrotou EC3 e Jeff Hardy, e que apenas Drew Galloway, um homeme que ele já venceu, está em seu caminho para as finais do BFG Playoffs, dirigindo-se a Lashley e falando que ele mantivesse o TNA World Title aquecido, pois ele iria atrás dele da mesma forma que Moose iria atrás do "Destroyer". O gigante diz que não importa quem ficasse em seu caminho, ele iria destruí-lo.
* Bram vai ao encontro de Rosemary numa área rural. Ele pergunta por que ela estava tão misteriosa no telefone, mas ela o cala e diz que aquele é um lugar de segredos onde "eles" começaram. Ela começa a contar sobre sua infância na fazenda, falando que era uma criança inocente como qualquer outra, e que a civilização estava a quilômetros de sua casa. Ela conta que sua inocência desapareceu no dia em que sua gata de estimação ficou muito doente, e sua mãe lhe prometeu cuidar dela até que ela melhorasse. Entretanto, alguns dias depois, ela encontrou sua gata morta, jogada num cesto de lixo. Ela subiu em uma árvore e ficou se lamentado por ter confiado em sua mãe e por permitir que sua gata morresse, até que caiu dessa árvore. Quando ela acordou, a árvore começou a falar com ela, e lhe disse que ela tinha um irmãozinho chamado Montgomery, que ela nunca havia conhecido. Ela explica que foi esse irmão que mostrou a ela como usar magia, e como ouvir a voz das árvores, e ao terminar, Bram diz que ele está um pouco confuso sobre tudo que ela disse, mas ela responde que não o trouxe lá para falar sobre aquilo, mas sim para mostrar o que aconteceu no no antigo barraco que um dia foi sua casa.
3) Moose (c/ Mike Bennett) venceu David Starr por pinfallapós aplicar um "Gamebreaker" em um combate rápido.
* Após o combate, Mike Bennett diz que as pessoas acabaram de ver a força mais dominante e destrutiva do mundo, além do homem mais malvado do wrestling em ação. Nesse momento, Bobby Lashley vem ao ringue. Após voltarem dos comerciais, Lashley e Moose estão se encarando, e Bennett tenta acalmar os ânimos de seu associado, para que eles não começassem a brigar ali. Ele então pergunta ao público se eles queriam ver um combate entre Moose e o "Destroyer", mas diz que essa luta não acontecerá agora, pois ele ainda tinha uma luta das BFG Playoffs para vencer e convence o gigante a combater em outra ocasião. Ao se dirigirem para os bastidores, o TNA Champion provoca, dizendo a Moose que um dia sua "mãe" iria deixá-lo sair para brincar, e que até lá ele devia apenas fugir como uma vadiazinha. O "Miracle" fala algo no ouvido de seu associado e consegue fazê-lo acompanhá-lo para os bastidores.
* Ainda no ringue, Bobby Lahsley diz que todos querem o que ele possui, o TNA World Title, e da mesma forma, muitos também queriam seu X-Division Championship. Ele diz que se ele quiser ser realmente dominante, ele teria que conquistar todos os títulos da TNA, e diz que se houver mais algum título de singulares na companhia ele o queria, e se tivesse alguém que desejasse impedi-lo, que viesse, pois ele estava lá para destruir todo o roster da empresa. Neste momento, DJ Z vem ao ringue, e diz que não estava lá para parar Bobby, mas sim para combatê-lo. Ele cita que está na X-Division há cinco anos, e que sabe que Lashley é o lutador mais dominante do mundo, mas que o campeão não era exatamente parte da divisão, e que já que o "Destroyer" não queria abdicar do título, ele iria tomá-lo, pois como number one contender, ele o desafiava naquele momento. O campeão desdenha e pergunta aos fãs se eles acham que ele não consegue fazer o que Zema faz, mas fala que o "DJ" não consegue fazer o que ele faz, e que portanto, ele poderia escolher qualquer tipo del uta que ele iria vencê-lo do mesmo jeito. Zema escolhe uma Ladder match e Lashley aceita.
4) Bobby Lashley vence DJ Z em uma Ladder Match para reter o TNA X-Division Championshipapós derrubar Zema da escada e retirar o cinturão.
* Nos bastidores, EC3 vai ao encontro de Drew Galloway, e diz que as chances deles se enfrentarem nas finais do BFG Playoffs é bem alta. Drew cumprimenta Ethan por vencer Matt Hardy, e diz que no futuro eles talvez riam daquilo juntos enquanto tomam algumas cervejas, mas diz que enquanto o cinturão mundial estiver entre eles, eles não serão amigos, e que neste momento sua maior preocupação é Moose ajudando Mike Bennett no combate deles. EC3 diz que é por este motivo que estava conversando com ele, pois tinha contas a acertar com Bennett e Moose, e caso o gigante se envolvesse na luta de logo mais, ele ajudaria Galloway. O "Captain" diz que aprecia a oferta, mas que vendo como toda vez que EC3 tenta ajudá-lo ele perde, ele recusa a ajuda e diz que vencerá seu combate sozinho, falando que a próxima vez que o ver será na final do torneio.
* Bram e Rosemary continuam na frente da antiga casa onde ela morava, e a garota continua sua estória. Ela diz que seu "irmão" Montgomery lhe falou sobre um namorado que ela teria chamado Johnny, e que ele viria buscá-la. Como ele nunca apareceu, ela decidiu escrever-lhe uma carta de amor, assinando-a com seu próprio sangue. Johnny continuou sem aparecer, então ela começou a usar todos os feitiços que havia aprendido para descobrir quando esse namorado iria surgir, e no dia em que ele veio vê-la, ela descobriu que ele não era quem ela pensava, e que supostamente teria abusado dela. Ela interrompe o relato dizendo que não consegue continuar, mas Bram diz que ele foi para lá não para ouvir as estórias esquisitas dela, mas para ficar junto a ela. Rosemary então fala que tem que levá-lo para o "lugar exato" para continuar sua estória, caminhando junto a ele para perto da casa.
* Eli Drake está no ringue para mais uma edição de seu talk-show "Fact of Life". Ele diz que por mais que queria falar sobre a situação abusiva que ocorreu em seu combate na semana passada, ele tinha outras coisas permeando sua mente no momento, pois Bobby Lashley havia dito que tinha destruído todos na TNA. Ele diz que ainda é o KOTM Champion e que Lashley nunca o derrotou, portanto, se ele quiser continuar a coletar títulos como se estivesse jogando Pokemon GO, ele aceitaria enfrentá-lo se o "Destroyer" colocasse seus títulos em jogo, pois Eli adorava a ideia de ser o primeiro campeão triplo da TNA, e que não havia na companhia um homem malvado o suficiente para retirar seu cinturão. Neste momento, James Storm vem ao ringue e lembra de ter dito que toda vez que Drake apertasse botão do "Dummy, Yeah" ele o quebraria por inteiro, ao passo que o campeão diz que não estava falando com ele, pois procurava por desafiantes ao seu título e não um bêbado. Storm diz que era preferível que não estivesse sóbrio, pois então ele iria estar ocupado chutando o traseiro de Eli, mas que ele estava lá para outra coisa, e lembra que tanto ele como Drake foram eliminados das BFG Playoffs, mas que o campeão tem o "bilhete dourado" para o título mundial, pois em sua opinião, o KOTM Champion é o primeiro da fila para uma luta pelo TNA World Title. Ele fala que da última vez que se enfrentaram, Drake fez o máximo que pôde para ser desqualificado, e lembra também que Eli se recusou a beber uma cerveja com ele da outra vez, e novamente ele trouxe uma garrafa para o campeão. Eli se recusa novamente a beber dizendo que ele só consome água, e o "Cowboy" chuta a garrafa de água que ele havia pegado, dizendo que água é uma droga que nem Drake. Ele fala que Drake possui as habilidades necessárias para ser campeão mundial, mas ele prefere ficar atrás de um botão perdendo tempo, e, apesar de dizer que não se importa com o que o campeão faz em seu tempo livre, ele desejava por mais uma chance pelo KOTM Title. Eli recusa dizendo que James havia perdido sua chance, e que ele não merecia ser KOTM Champion, mandando ele ir embora com sua cerveja. O "Cowboy" sai cabisbaixo, mas faz uma piada dizendo que seu pai havia transado com a mãe de Drake, o que faz Drake apertar várias vezes seu botão, irritando o "Cowboy", mas ele diz que consideraria dar uma title shot a Storm se ele seguisse algumas condições, como não trazer cerveja ao ringue, não usar mais o "Boozer Cruiser", e principalmente não ouvir mais James lhe pedindo outra chance. O "Cowboy" aceita, e Drake diz que o deseja sorte pois precisará de muita. Antes de sair, James aperta o botão da mesa de Drake, e isso irrita o campeão ao ponto del tentar acertar James com o cinturão. Storm desvia e revida, mas acaba sofrendo um golpe baixo e um "Blunt Force Trauma".
*É exibido um "anúncio" de Tyrus oferecendo seus serviços para a resolução de qualquer tipo de problema. Em seguida, Mahabali Shera e Grado são mostrados nos vestiários, onde o inglês, conversa com Tyrus no telefone, mas recebe uma resposta negativa ao seu pedido de ajuda pois não tem dinheiro para pagar o serviço. Shera fica irritado e diz que eles não precisavam pagar ninguém, e que na semana que vem, eles mostrariam aos Tribunal que não eram piadas.
* Os BroMans e os Decay são mostrados brigando nos bastidores pouco antes de sua Monster's Ball match.
5) The Decay (Abyss & Crazzy Steve) vencem The BroMans (Robbie E & Jessie Godderz) por pinfall em uma Monster's Ball match para reter os TNA World Tag Team Championshipsapós Abyss aplicar um "Chokeslam" em Robbie sobre uma tábua com arame farpado e Steve fazer o pin. Perto do final do combate, Raquel tentou ajudar seus associados e aplicou um golpe baixo em Abyss, mas não conseguiu evitar a derrota dos BroMans.
6) Mike Bennett (c/ Maria Kanellis e Moose) vence Drew Galloway por pinfallapós aplicar um "Miracle in Progress". Antes do começo do combate, Moose atacou Galloway com uma "Apron Bomb",e próximo do final do combate, ele volta a atacar Drew aproveitando de um momento em que o árbitro está caído, lhe aplicando um "Sky High Powerbomb", mas que ainda não foi o suficiente para derrotá-lo. EC3 aparece para ajudar e começa a brigar com Moose, que tenta aplicar um Spear em Carter, que desvia e fez o gigante acertar os degraus de metal. Maria também tenta ajudar Bennett ao lhe dar um "kendo stick", mas EC3 consegue pegar a arma e atacar Mike, acertando Galloway por acidente. Moose retira Ethan do ringue, dando a Bennett a oportunidade para alcançar a vitória.
* Matt Hardy vem ao ringue para uma "promo". Ele diz que possui apenas algumas poucas pessoas com quem ele se importa no mundo: sua esposa Reby Sky, seu filho Maxwell, seu jardineiro "Señor" Benjamim e seu devotados seguidores, mas que havia um homem com quem ele se importava antes, mas que o traiu, e este era seu irmão Jeff Hardy, que ele chama ao ringue. Matt diz que o único trabalho de seu irmão é lhe fornecer dinheiro através dos diversos produtos vendidos com o nome dele, mas que esta noite ele iria certificar que o "Broken Matt" vencesse EC3 e avançasse mais um passo rum ao título mundial. Jeff diz que se seu irmão é assim tão incrível ele não precisaria de ajuda, e o manda vencer sua luta sozinho, ao passo que Matt fala que ele não está pedindo por ajuda e sim dando uma ordem. Ele diz que ninguém diz "não" para ele, e que, não importando o que Jeff ou os fãs pensem, ele iria ganhar. Neste momento, EC3 vem ao ringue, mas antes que começasse a falar ele encara Matt, que começa a grunhir e mastigar algo invisível. Ethan diz que "Broken Matt" sabia que ele viria e começa a zombar do mesmo agindo da mesma forma que ele, falando que não importava que tipo de plano maluco Matt tinha inventado contra ele, ele iria derrotá-lo e mandá-lo de volta para a "Casa Hardy de Vadias". Carter então volta sua atenção para Jeff, provocando Matt ao dizer que seu irmão era relevante, e depois dizendo que apesar de não ter nada contra o "Enigma", caso ele se envolvesse na luta, eles também iriam entrar em guerra. Matt fala então que iria devorar Ethan e os gatos de estimação dele, irritando EC3, que diz que ele pode falar o que quiser dele, mas que tocar no nome de seus gatos tornava aquilo pessoal, e manda que um árbitro venha ao ringue.
1) Ethan Carter III vence "Broken" Matt Hardy (c/ Reby Sky e Jeff Hardy) por pinfall após aplicar um "One Percenter". Durante o combate, Matt mordeu EC3 várias vezes, e retirou a bota de Ethan para tentar lesionar seu pé o acertando no poste, sem obter sucesso. Reby também interferiu dando a Jeff um martelo que deveria ser usado por Matt, e distraindo o árbitro. Jeff só jogou o martelo no ringue num momento em que ambos os lutadores estavam caídos, e Matt tentou utilizar a arma, sendo impedido pelo árbitro. Isso permitiu que EC3 o acertasse com sua bota e alcançasse a vitória.
* Nos bastidores, Allie vai ao encontro de Madison Rayne junto a Maria Kanellis, e a "First Lady" agradece Rayne por tomar uma atitude contra Gail na semana passada. Madison diz que não fez aquilo por Maria e que ainda é a "Queen Bee" das Knockouts, mas desde que Kanellis veio para companhia, ela tem sido posta de lado para que gente como Sienna e Allie pudessem se tornar estrelas. Ela diz que Gail Kim merece estar no Hall of Fame, mas ela queria saber o que Maria teria a lhe oferecer depois que ela derrotasse Kim, ao passo que a "First Lady" diz que iriam conversar a respeito apenas se ela derrotasse Gail.
*Do lado de fora da arena Matt Hardy vai ao encontro de seu irmão Jeff, e grita com ele dizendo que o "Enigma" havia arruinado tudo e que ele não sairia impune. Jeff grita para que ele o puna, pois nada seria pior que ser "deletado". "Broken Matt" diz que logo ele e todos iriam aprender que tudo que amam um dia morre, e que ele iria aprender a amar algo novo.
2) Gail Kim vence Madison Rayne por pinfallapós aplicar um "Eat Defeat".
* Nos bastidores, Mike Bennett promove a estréia de in-ring de Moose, o chamando de maior força destrutiva do wrestling profissional. Em seguida ele diz que ele prometeu salvar a TNA, e que estava conseguindo cumprir seu objetivo, mas que Dixie Carter começou a se envolver e quer que ele desista. Ele lembra que já derrotou EC3 e Jeff Hardy, e que apenas Drew Galloway, um homeme que ele já venceu, está em seu caminho para as finais do BFG Playoffs, dirigindo-se a Lashley e falando que ele mantivesse o TNA World Title aquecido, pois ele iria atrás dele da mesma forma que Moose iria atrás do "Destroyer". O gigante diz que não importa quem ficasse em seu caminho, ele iria destruí-lo.
* Bram vai ao encontro de Rosemary numa área rural. Ele pergunta por que ela estava tão misteriosa no telefone, mas ela o cala e diz que aquele é um lugar de segredos onde "eles" começaram. Ela começa a contar sobre sua infância na fazenda, falando que era uma criança inocente como qualquer outra, e que a civilização estava a quilômetros de sua casa. Ela conta que sua inocência desapareceu no dia em que sua gata de estimação ficou muito doente, e sua mãe lhe prometeu cuidar dela até que ela melhorasse. Entretanto, alguns dias depois, ela encontrou sua gata morta, jogada num cesto de lixo. Ela subiu em uma árvore e ficou se lamentado por ter confiado em sua mãe e por permitir que sua gata morresse, até que caiu dessa árvore. Quando ela acordou, a árvore começou a falar com ela, e lhe disse que ela tinha um irmãozinho chamado Montgomery, que ela nunca havia conhecido. Ela explica que foi esse irmão que mostrou a ela como usar magia, e como ouvir a voz das árvores, e ao terminar, Bram diz que ele está um pouco confuso sobre tudo que ela disse, mas ela responde que não o trouxe lá para falar sobre aquilo, mas sim para mostrar o que aconteceu no no antigo barraco que um dia foi sua casa.
3) Moose (c/ Mike Bennett) venceu David Starr por pinfallapós aplicar um "Gamebreaker" em um combate rápido.
* Após o combate, Mike Bennett diz que as pessoas acabaram de ver a força mais dominante e destrutiva do mundo, além do homem mais malvado do wrestling em ação. Nesse momento, Bobby Lashley vem ao ringue. Após voltarem dos comerciais, Lashley e Moose estão se encarando, e Bennett tenta acalmar os ânimos de seu associado, para que eles não começassem a brigar ali. Ele então pergunta ao público se eles queriam ver um combate entre Moose e o "Destroyer", mas diz que essa luta não acontecerá agora, pois ele ainda tinha uma luta das BFG Playoffs para vencer e convence o gigante a combater em outra ocasião. Ao se dirigirem para os bastidores, o TNA Champion provoca, dizendo a Moose que um dia sua "mãe" iria deixá-lo sair para brincar, e que até lá ele devia apenas fugir como uma vadiazinha. O "Miracle" fala algo no ouvido de seu associado e consegue fazê-lo acompanhá-lo para os bastidores.
* Ainda no ringue, Bobby Lahsley diz que todos querem o que ele possui, o TNA World Title, e da mesma forma, muitos também queriam seu X-Division Championship. Ele diz que se ele quiser ser realmente dominante, ele teria que conquistar todos os títulos da TNA, e diz que se houver mais algum título de singulares na companhia ele o queria, e se tivesse alguém que desejasse impedi-lo, que viesse, pois ele estava lá para destruir todo o roster da empresa. Neste momento, DJ Z vem ao ringue, e diz que não estava lá para parar Bobby, mas sim para combatê-lo. Ele cita que está na X-Division há cinco anos, e que sabe que Lashley é o lutador mais dominante do mundo, mas que o campeão não era exatamente parte da divisão, e que já que o "Destroyer" não queria abdicar do título, ele iria tomá-lo, pois como number one contender, ele o desafiava naquele momento. O campeão desdenha e pergunta aos fãs se eles acham que ele não consegue fazer o que Zema faz, mas fala que o "DJ" não consegue fazer o que ele faz, e que portanto, ele poderia escolher qualquer tipo del uta que ele iria vencê-lo do mesmo jeito. Zema escolhe uma Ladder match e Lashley aceita.
4) Bobby Lashley vence DJ Z em uma Ladder Match para reter o TNA X-Division Championshipapós derrubar Zema da escada e retirar o cinturão.
* Nos bastidores, EC3 vai ao encontro de Drew Galloway, e diz que as chances deles se enfrentarem nas finais do BFG Playoffs é bem alta. Drew cumprimenta Ethan por vencer Matt Hardy, e diz que no futuro eles talvez riam daquilo juntos enquanto tomam algumas cervejas, mas diz que enquanto o cinturão mundial estiver entre eles, eles não serão amigos, e que neste momento sua maior preocupação é Moose ajudando Mike Bennett no combate deles. EC3 diz que é por este motivo que estava conversando com ele, pois tinha contas a acertar com Bennett e Moose, e caso o gigante se envolvesse na luta de logo mais, ele ajudaria Galloway. O "Captain" diz que aprecia a oferta, mas que vendo como toda vez que EC3 tenta ajudá-lo ele perde, ele recusa a ajuda e diz que vencerá seu combate sozinho, falando que a próxima vez que o ver será na final do torneio.
* Bram e Rosemary continuam na frente da antiga casa onde ela morava, e a garota continua sua estória. Ela diz que seu "irmão" Montgomery lhe falou sobre um namorado que ela teria chamado Johnny, e que ele viria buscá-la. Como ele nunca apareceu, ela decidiu escrever-lhe uma carta de amor, assinando-a com seu próprio sangue. Johnny continuou sem aparecer, então ela começou a usar todos os feitiços que havia aprendido para descobrir quando esse namorado iria surgir, e no dia em que ele veio vê-la, ela descobriu que ele não era quem ela pensava, e que supostamente teria abusado dela. Ela interrompe o relato dizendo que não consegue continuar, mas Bram diz que ele foi para lá não para ouvir as estórias esquisitas dela, mas para ficar junto a ela. Rosemary então fala que tem que levá-lo para o "lugar exato" para continuar sua estória, caminhando junto a ele para perto da casa.
* Eli Drake está no ringue para mais uma edição de seu talk-show "Fact of Life". Ele diz que por mais que queria falar sobre a situação abusiva que ocorreu em seu combate na semana passada, ele tinha outras coisas permeando sua mente no momento, pois Bobby Lashley havia dito que tinha destruído todos na TNA. Ele diz que ainda é o KOTM Champion e que Lashley nunca o derrotou, portanto, se ele quiser continuar a coletar títulos como se estivesse jogando Pokemon GO, ele aceitaria enfrentá-lo se o "Destroyer" colocasse seus títulos em jogo, pois Eli adorava a ideia de ser o primeiro campeão triplo da TNA, e que não havia na companhia um homem malvado o suficiente para retirar seu cinturão. Neste momento, James Storm vem ao ringue e lembra de ter dito que toda vez que Drake apertasse botão do "Dummy, Yeah" ele o quebraria por inteiro, ao passo que o campeão diz que não estava falando com ele, pois procurava por desafiantes ao seu título e não um bêbado. Storm diz que era preferível que não estivesse sóbrio, pois então ele iria estar ocupado chutando o traseiro de Eli, mas que ele estava lá para outra coisa, e lembra que tanto ele como Drake foram eliminados das BFG Playoffs, mas que o campeão tem o "bilhete dourado" para o título mundial, pois em sua opinião, o KOTM Champion é o primeiro da fila para uma luta pelo TNA World Title. Ele fala que da última vez que se enfrentaram, Drake fez o máximo que pôde para ser desqualificado, e lembra também que Eli se recusou a beber uma cerveja com ele da outra vez, e novamente ele trouxe uma garrafa para o campeão. Eli se recusa novamente a beber dizendo que ele só consome água, e o "Cowboy" chuta a garrafa de água que ele havia pegado, dizendo que água é uma droga que nem Drake. Ele fala que Drake possui as habilidades necessárias para ser campeão mundial, mas ele prefere ficar atrás de um botão perdendo tempo, e, apesar de dizer que não se importa com o que o campeão faz em seu tempo livre, ele desejava por mais uma chance pelo KOTM Title. Eli recusa dizendo que James havia perdido sua chance, e que ele não merecia ser KOTM Champion, mandando ele ir embora com sua cerveja. O "Cowboy" sai cabisbaixo, mas faz uma piada dizendo que seu pai havia transado com a mãe de Drake, o que faz Drake apertar várias vezes seu botão, irritando o "Cowboy", mas ele diz que consideraria dar uma title shot a Storm se ele seguisse algumas condições, como não trazer cerveja ao ringue, não usar mais o "Boozer Cruiser", e principalmente não ouvir mais James lhe pedindo outra chance. O "Cowboy" aceita, e Drake diz que o deseja sorte pois precisará de muita. Antes de sair, James aperta o botão da mesa de Drake, e isso irrita o campeão ao ponto del tentar acertar James com o cinturão. Storm desvia e revida, mas acaba sofrendo um golpe baixo e um "Blunt Force Trauma".
*É exibido um "anúncio" de Tyrus oferecendo seus serviços para a resolução de qualquer tipo de problema. Em seguida, Mahabali Shera e Grado são mostrados nos vestiários, onde o inglês, conversa com Tyrus no telefone, mas recebe uma resposta negativa ao seu pedido de ajuda pois não tem dinheiro para pagar o serviço. Shera fica irritado e diz que eles não precisavam pagar ninguém, e que na semana que vem, eles mostrariam aos Tribunal que não eram piadas.
* Os BroMans e os Decay são mostrados brigando nos bastidores pouco antes de sua Monster's Ball match.
5) The Decay (Abyss & Crazzy Steve) vencem The BroMans (Robbie E & Jessie Godderz) por pinfall em uma Monster's Ball match para reter os TNA World Tag Team Championshipsapós Abyss aplicar um "Chokeslam" em Robbie sobre uma tábua com arame farpado e Steve fazer o pin. Perto do final do combate, Raquel tentou ajudar seus associados e aplicou um golpe baixo em Abyss, mas não conseguiu evitar a derrota dos BroMans.
6) Mike Bennett (c/ Maria Kanellis e Moose) vence Drew Galloway por pinfallapós aplicar um "Miracle in Progress". Antes do começo do combate, Moose atacou Galloway com uma "Apron Bomb",e próximo do final do combate, ele volta a atacar Drew aproveitando de um momento em que o árbitro está caído, lhe aplicando um "Sky High Powerbomb", mas que ainda não foi o suficiente para derrotá-lo. EC3 aparece para ajudar e começa a brigar com Moose, que tenta aplicar um Spear em Carter, que desvia e fez o gigante acertar os degraus de metal. Maria também tenta ajudar Bennett ao lhe dar um "kendo stick", mas EC3 consegue pegar a arma e atacar Mike, acertando Galloway por acidente. Moose retira Ethan do ringue, dando a Bennett a oportunidade para alcançar a vitória.
Vídeos
TNA Impact Wrestling 28.07.2016 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Diego Meira
on
04:17:00
Rating: 5

Tags :
Broken Matt Hardy
Drew Galloway
EC3
Impact
Impact Wrestling
Impact Wrestling on Pop TV
Mike Bennett
Reportagem
Resultados
Videos