WWE Monday Night Raw 04.07.2016 | Vídeos + Resultados
7 minute
Read
Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas de eliminação envolvendo a equipa USA (Big Show, Dudley Boys, Apollo Crews, Kane, Mark Henry, Jack Swagger e Zack Ryder) e a equipa Multinational Alliance (Alberto Del Rio, Sami Zayn, Kevin Owens, Sheamus, Chris Jericho, Cesaro e The Lucha Dragons). Para além disso, também conta com um combate entre campeões, onde numa desforra deste passado Smackdown, veremos o Intercontinental Champion The Miz a colidir com o WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose.
Uma festa para durar?
Neste episódio do Monday Night Raw, uma desforra do Smackdown irá ocorrer neste especial do dia 4 de Julho, porque é o Dia da Independência na América e como tal teremos o Intercontinental Champion The Miz a batalhar o WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose...
Não é segredo para muitos que na WWE existem muitas pessoas que não querem Ambrose como um representante desta companhia por ser alguém diferente e que é doido naquele ringue e isso inclui uma parte do controlo da WWE, Stephanie McMahon.
No entanto, não é só ela que tem essa opinião, pois neste passado Smackdown, o Intercontinental Champion The Miz tratou logo de dizer as coisas na cara de Ambrose, mencionando que não é a perfeita representação desta companhia, enquanto que Miz anda lá fora a ser um grande actor!
Obviamente a maneira como Ambrose tratou estas afirmações não foi da melhor forma e enquanto comia uma sandes, acabou por limpar a boca ao casaco caro de Miz e isto deixou tanto Miz e Maryse furiosos, tanto que Miz acabou por atacar Ambrose, levando ao "main-event" deste passado Smackdown...
Basicamente, The Miz tentou por várias vezes derrotar o campeão máximo desta companhia, mas sem sucesso porque no final, iria cair nas mãos de Ambrose para um "Dirty Deeds" e agora que isto já passou, foi anunciado uma desforra para este Raw!
Miz tem segurado o título já há alguns meses e na semana passada escapou a Kane com o título, mas será que hoje irá provar a todos que merece estar na mesma categoria que Dean Ambrose? Ou será que Ambrose irá continuar a provar o seu valor enquanto campeão?
_______________________________________________
Reportagem e Resultados
* O programa começa com um segmento nos bastidores, em que basicamente tudo estava a jantar no Dia de Independência dos Estados Unidos e quando Miz começou a falar de não haver guerras de comida, eis que ocorre uma em que acaba com Heath Slater a atravessar a mesa com um duplo "Chokeslam" de Kane e Big Show. Quando Kevin Owens aparece limpo e diz que isto não ocorre no dia do Canadá, ele leva com uma tarte na cara, deixando-o furioso.
* Depois de mostrarem a entrada do Raw, Lillian Garcia canta o hino americano...
1) Rusev (c/ Lana) venceu Titus O'Neil para reter o United States Championship via "submission" após aplicar o "The Accolade". Após o combate, Rusev aplica um segundo "The Accolade" e pega no microfone a cantar "USA".
* Antes do próximo combate, os Social Outcasts (Heath Slater, Bo Dallas e Curtis Axel) aparecem disfarçados à maneira para o dia da independência, até que Enzo Amore e Big Cass aparecem para interromper e gozar com eles...
2) Enzo Amore e Big Cass venceram The Social Outcasts (Bo Dallas e Curtis Axel c/ Heath Slater) após aplicarem o "Badaboom Shakalaka" (uma espécie de "Rocket Launcher").
* A WWE Women's Champion Charlotte (que está no ringue juntamente com Dana Brooke) fala sobre como ultimamente tem havido uma grande invejosa na sua vida e o seu nome é Sasha Banks e quando começa a falar dela, eis que Sasha Banks aparece... Sasha menciona que ela merece uma oportunidade pelo título e Charlotte goza com a situação, mencionando que ela já conquistou muito mais neste último ano que a própria Sasha e que ela é a verdadeira "Boss" da WWE. Assim que acabam de falar, Dana tenta atacar Sasha, mas esta dá um murro a Dana e dá outro a Charlotte e aplica um "Bank Statement" a Charlotte até que Dana salva... ambas Charlotte e Dana fogem com o título enquanto Sasha olha muito séria!
3) WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse) num combate entre campeões após aplicar um "Dirty Deeds".
* Depois do combate, Ambrose está a celebrar até que Seth Rollins aparece e ambos cruzam-se na rampa de entrada... quando Seth está dentro do ringue pronto para o combate, Ambrose corre para dentro do ringue e sai diretamente para a mesa de comentadores deixando Rollins confuso.
4) Seth Rollins venceu Dolph Ziggler com um "Pedigree".
* Depois do combate, Seth Rollins vai para cima da mesa de comentadores e fala sobre como Roman Reigns deveria ser retirado do combate pelo WWE World Heavyweight Championship e que deveria ter a derradeira desforra contra Dean Ambrose, pois Roman não é nenhum modelo de vida para ninguém e as pessoas que se esforçam deveriam ser recompensadas... nisto Ambrose sobe para cima da mesa de comentadores e Seth fala sobre como ele é que é o campeão lunático que nunca deveria ter o título e no Battleground irá provar isso, até que Ambrose atira o título a Rollins e ataca este mesmo, finalizando o ataque com um "Dirty Deeds".
* Mostram um vídeo da Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Braun Strowman), onde estes convidam os WWE Tag Team Champions The New Day a entrarem dentro da sua casa assustadora para poderem falar melhor...
* Quando os comentadores (JBL, Michael Cole e Byron Saxton) estão a falar, eis que VICKIE GUERRERO aparece na rampa de entrada para dizer que está de volta para mostrar ao Universo da WWE que ela é quem mais merece a posição de ser a General Manager do Smackdown... quando faz a sua campanha aos berros, os seguranças vêm buscá-la e JBL apresenta a todos Vickie Guerrero.
* Nos bastidores, Big Show faz um discurso de motivação para o combate mais logo entre a equipa USA vs. equipa World e todos os oito acabam o segmento a cantar "USA"...
* Quando os seguranças levam Vickie, até que esta pede ao seu antigo namorado Dolph Ziggler para a ajudar e Ziggler ignora-a completamente e diz aos seguranças que não a conhece.
5) Golden Truth (Goldust e R-Truth) venceram The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) após aplicarem o "Solid Gold" (uma combinação de "Powerslam / Rock Bottom") em Aiden English.
* Passa mais um segmento de lições de vida, onde Bob Backlund dá mais conselhos a Darren Young e continua a fazer a campanha de tornar Darren Young bom de novo.
* John Cena aparece para falar sobre o que tem acontecido entre ele e AJ Styles, juntamente com os seus amigos dos The Club, Karl Anderson e Luke Gallows... nisto aparece AJ, Anderson e Gallows, onde AJ menciona que neste passado fim-de-semana, era suposto ser uma grande receção para eles, mas lá estava John Cena na capa e apesar de AJ ter derrotado Cena no Money In The Bank, as coisas continuam na mesma e é por isso que AJ precisa de Gallows e Anderson, porque senão Cena enterra-os com uma pá como costuma fazer com os outros lutadores. Mas agora já não é assim e irão sempre derrotar Cena de cada vez que o encontram, visto que ninguém apoia Cena e é o que vai acontecer neste momento... nisto, The Club aproximam-se do ringue e os 3 atacam Cena, até que aparecem Enzo Amore e Big Cass que ajudam Cena a expulsá-los do ringue!
6) Becky Lynch venceu Summer Rae via "submission" após aplicar o "Dis-arm-her". Mostram Natalya nos bastidores a observar a vitória de Becky e é marcado para o WWE Battleground um combate entre Natalya e Becky Lynch.
* Nos bastidores, a equipa Multinational Alliance estão a discutir quem é que será o líder, até que Kevin Owens diz que não quer saber destas disputas porque quer dar cabo de algo depois do que aconteceu na guerra de comida e no final do segmento, Sami Zayn, Cesaro e Lucha Dragons (Kalisto e Sin Cara) são os únicos que estão em sintonia...
* Os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) falam sobre como a Wyatt Family os convidou para aparecerem lá em casa deles e quando gozam com a situação, eis que a Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Braun Strowman) aparecem para interromperem, onde Bray diz que isto é uma guerra de positivismo contra medo e que devem procurar a derradeira verdade na casa da Wyatt Family. Tudo isto foi provocado por eles e que agora Bray deve acabar com isto e quando Kofi e Big E. mencionam que aceitam o desafio e gozam com a situação, Xavier Woods fala sobre como a Wyatt Family é perigosa e que aceitaram sem pensar as coisas... Xavier menciona ainda que se forem para a frente com isto, os New Day vão ser destruídos por eles e isto deixa Kofi e Big E. sérios a olharem enquanto Xavier sai do ringue!
* É anunciado pelos comentadores que no WWE Battleground, acontecerá um combate de equipas onde John Cena fará equipa com Enzo Amore e Big Cass para enfrentar The Club (AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows).
7) Team USA (Big Show, Mark Henry, Kane, Zack Ryder, Jack Swagger, Apollo Crews e The Dudley Boyz [Bubba Ray e D-Von Dudley]) venceram Team Multinational Alliance (Cesaro, Alberto Del Rio, Chris Jericho, Kevin Owens, Sheamus, Sami Zayn e The Lucha Dragons [Kalisto e Sin Cara]) num "16-Man Elimination Tag Team Match" após Ryder eliminar em último Sheamus graças à ajuda de Big Show. Eis as eliminações que ocorreram durante o combate:
- 1ª ELIMINAÇÃO: Sin Cara (Multinational Alliance) após os Dudleys aplicarem o "3D (Dudley Death Drop)
- 2ª ELIMINAÇÃO: Bubba Ray Dudley (Team USA) após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" seguido de um "Frogsplash" de Kalisto
- 3ª ELIMINAÇÃO: D-Von Dudley (Team USA) via "submission" após Cesaro aplicar um "Cesaro Swing" seguido de um "Sharpshooter"
- 4ª ELIMINAÇÃO: Jack Swagger (Team USA) após Jericho aplicar um "Codebreaker"
- 5ª ELIMINAÇÃO: Kalisto (Multinational Alliance) após Mark Henry aplicar o "World's Strongest Slam"
- 6ª ELIMINAÇÃO: Mark Henry (Team USA) após Kevin Owens aplicar um "Pop-Up Powerbomb"
- 7ª ELIMINAÇÃO: Kevin Owens (Multinational Alliance) via DQ após Kevin Owens dar com uma pancada nas costas de Kane com uma cadeira
- 8ª ELIMINAÇÃO: Kane (Team USA) via DQ após dar com uma pancada com a cadeira nas costas de Sami Zayn
- 9ª ELIMINAÇÃO: Sami Zayn (Multinational Alliance) após Apollo Crews aplicar um "Standing Moonsault" depois da pancada com a cadeira que Kane deu nas costas de Zayn
- 10ª ELIMINAÇÃO: Apollo Crews (Team USA) após Sheamus aplicar um "Brogue Kick"
- 11ª ELIMINAÇÃO: Cesaro (Multinational Alliance) após Zack Ryder contra-atacar o "Neutralizer" para um "Jacknife Cover"
- 12ª ELIMINAÇÃO: Chris Jericho (Multinational Alliance) após Big Show aplicar um "Knockout Punch"
- 13ª ELIMINAÇÃO: Alberto Del Rio (Multinational Alliance) após Big Show aplicar um "Chokeslam"
- 14ª ELIMINAÇÃO: Sheamus (Multinational Alliance) após Zack Ryder aplicar um "Rough Ryder Leg Lariat"
Vídeos
WWE Monday Night Raw 04.07.2016 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Fábio Santos
on
23:46:00
Rating: 5