WWE Smackdown Live 30.08.2016 | Vídeos + Resultados
5 minute
Read
Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate sem o título em jogo entre Baron Corbin e o WWE World Champion Dean Ambrose. Para além disso, também conta com a continuação dos combates da 1ª ronda do torneio para coroar os primeiros Smackdown Tag Team Champions e ainda um combate de equipas feminino, onde Natalya e Alexa Bliss enfrentam a equipa de Naomi e Becky Lynch.
Cobardia ou coragem?
Neste episódio do Smackdown Live, há problemas para resolver entre o General Manager do Smackdown (Daniel Bryan) e o atual Intercontinental Champion The Miz, pois na semana passada no segmento após o Smackdown chamado Talking Smack foi sem dúvida daqueles para não esquecer!
Estava o programa a decorrer normalmente com Renee Young e Daniel Bryan a falarem sobre o que tem acontecido no Smackdown e quando aparece o Intercontinental Champion The Miz a reclamar da sua pouca participação, as coisas passam para uma total confusão que ninguém esperava...
Quando Daniel Bryan diz que Miz é um lutador soft e que não consegue ter um estilo mais duro, o Intercontinental Champion caiu-lhe em cima verbalmente falando do facto de nunca se ter lesionado nos 10 anos de carreira que tem na WWE e que graças a esse estilo tem estado bem, ao contrário de Bryan que teve de ser forçado a retirar-se.
Podemos não concordar com algumas atitudes do Miz, mas as verdades foram tão bem ditas que o próprio General Manager abandonou o Talking Smack em direto, deixando o Miz a falar sobre como merece este título e toda a atenção do mundo, ao contrário do que o GM pensa!
Atitudes são atitudes e a realidade é que Daniel Bryan criou uma confusão desnecessária quando não era preciso e acabou por levar uma quantidade de críticas de alguém que anda frustrado na posição em que está, por não darem a devida oportunidade, mas este segmento pode ter sido aquilo que Miz precisava...
Bryan faz parte da gestão do que acontece no Smackdown e esta situação com The Miz não o está a ajudar numa possível avaliação, mas será que Daniel Bryan irá dar a volta à situação e irá pedir desculpas? Ou irá continuar tudo na mesma?
_______________________________________________
Reportagem e Resultados
* O programa começa a mostrarem o que aconteceu no Talking Smack da semana passada e depois disso, Shane McMahon está a falar com Daniel Bryan, onde falam sobre Bryan ter de ir pedir desculpas pelo que disse, no qual Bryan responde que é irónico que isso vem de alguém que está com problemas com Brock Lesnar!
* Passamos para um segmento no ringue com o Intercontinental Champion The Miz mais Maryse, onde Miz caminha furioso para o ringue e pergunta a todos se já obteve a atenção de toda a gente pois deveriam estar a apupar outras pessoas e não ele por dizer a verdade, pois foi preciso 148 dias para tornar novamente o título prestigioso, visto que há um tempo atrás estava no fundo dos fundos. Miz continua a reclamar que ninguém sabe o que é que acontece naqueles bastidores, no entanto, preferem aplaudir homens que lhes deram oportunidades vezes sem conta e sempre falharam e se o apupam a ele é porque os fãs são cobardes. Nisto aparece Dolph Ziggler que diz perceber aquilo que Miz sente, mas há uma razão para ninguém gostar dele, pois só quer a fama e é por isso que as pessoas não acreditam nele, tal como Daniel Bryan diz que é um wrestler soft. Ziggler continua a provocar e diz que se quer provar que não é um cobarde como o Bryan diz, que o enfrente naquele ringue naquele momento, sem títulos, sem árbitros, sem campainhas e que prove a todos que não é um cobarde. Miz começa a tirar o casaco, mas sai do ringue e apesar de Ziggler insultá-lo, Miz volta para os bastidores!
* Antes do próximo combate, mostram um segmento já gravado dos Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) a dizerem que têm uma lista de coisas que têm valor e que no topo estão os Smackdown Tag Team Championships.
1) The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley) venceram The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) para avançar para a próxima ronda do torneio para coroar os primeiros Smackdown Tag Team Champions após aplicarem o "Hype Ryder" (combinação de "Spinebuster" com o "Top Rope Rough Ryder Leg Lariat") a English.
* Depois do combate, Cathy Kelly dá os parabéns aos Hype Bros e pergunta como é que será a partir daqui, no qual Zack diz que existem muito boas equipas e que o comboio do "Hype" saiu da estação e Mojo acaba a dizer que vão conquistar os títulos no Backlash!
* Nos bastidores, AJ Styles pára e fala com Apollo Crews, onde AJ diz que é agora a cara que comanda isto tudo e irá provar isso... já depois do intervalo, AJ Styles fala sobre como agora que derrotou 2 vezes John Cena, está na altura de ser a cara que derrotou Dean Ambrose para se tornar no novo WWE World Champion no Backlash. Nisto, Apollo interrompe e diz que lhe foi dada a oportunidade de o enfrentar agora e o combate vai começar agora!
2) AJ Styles venceu Apollo Crews após aplicar um "Phenomenal Forearm".
* Os comentadores do Smackdown (David Otunga, JBL e Mauro Ranallo) falam sobre a equipa imprevisível de Rhyno e Heath Slater e mostram um segmento gravado na casa de Slater onde Renee Young fala sobre a possibilidade dele e Rhyno serem campeões da Smackdown e Slater apresenta a sua mulher Beulah, onde esta deixa as pessoas à vontade e trás uns snacks para o Rhyno ir comendo enquanto Heath fala do que irá acontecer no torneio... o segmento termina com Renee e Rhyno a ficarem à espera de Heath e da mulher por estes terem de ir ao exterior ver o que se passava!
* Passamos para um segmento no ringue, onde Bray Wyatt fala sobre o facto de não ter medo de cobras e que Orton não é uma serpente mitológica, pois é apenas um homem que acredita ter veneno a correr nas suas veias e é isso que gosta de Randy, pois entusiasma Bray e aquilo que Lesnar fez-lhe no SummerSlam foi muito interessante, pois expôs todas as fraquezas dele e diz a Randy que se realmente tem as vozes na cabeça, ao menos que digam para Randy fugir de Bray o quanto antes... Orton aparece e diz que as vozes dele na cabeça estão a perguntar quem é que é este homem para estar a falar assim e que, de um homem com danos para outro também com danos, ele já conseguiu a sua atenção. Eles trocam mais diálogo, até que Bray fala sobre como irá cortar a cabeça da serpente e colocar num troféu, no qual Orton responde que se quer um combate no Backlash, ele irá ter e não tem medo de dar cabo de Bray naquele momento e quando entra no ringue, Bray desaparece.
* Antes do próximo combate, os comentadores apresentam Nikki Bella que irá estar na mesa de comentadores para o próximo combate...
3) Alexa Bliss e Natalya venceram Naomi e Becky Lynch após Alexa desequilibrar Becky na corda superior e aplicar um "Rollup". Durante os momentos finais do combate, Nikki é atacada por Carmella e depois do combate, Carmella posa para os fãs.
4) Rhyno e Heath Slater venceram The Headbangers (Mosh e Thrasher) para avançar para as semi-finais do torneio para coroar os primeiros Smackdown Tag Team Champions após Rhyno aplicar um "Gore" a Thrasher.
* Antes do próximo combate, AJ Styles está na mesa de comentadores e acontece um segmento do Gary "The Milkman" Milliman em que este diz que tem uma licença para competir no Smackdown de hoje, mas que não há ninguém que quer entrar no ringue com ele e que não irá sair até que alguém apareça... ao despir-se, Kane aparece e aplica um "Chokeslam" a Gary!
5) Baron Corbin venceu WWE World Champion Dean Ambrose sem o título em jogo via DQ após AJ aplicar um "Enzuigiri" acidental à frente do árbitro a Baron.
* Depois do combate, Ambrose aplica uma "Plancha" para o exterior e quando continuam à guerra no exterior, Baron ataca por trás e quando manda Ambrose para dentro do ringue, Ambrose aplica um "Dirty Deeds" do nada. Styles estava para aplicar o "Phenomenal Forearm", mas Dean desequilibra AJ e termina o programa a posar com o título enquanto AJ está na corda superior a queixar-se.