TNA Impact Wrestling 05.01.2017 | Vídeos + Resultados
6 minute
Read
O 1º episódio do Impact Wrestling de 2017 tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual o campeão Eddie Edwards defende contra um dos participantes, Ethan Carter III, Lashley ou um adversário não anunciado. Para além disso, também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship, onde o campeão Moose defende contra Mike Bennett e ainda o regresso do segmento "Fact Of Life" onde Eli Drake tem como convidados especiais, os TNA World Tag Team Champions Broken Hardys.
O inesperado?
Depois da Anthem anunciar a compra da TNA no início deste 2017, o 1º episódio do IMPACT Wrestling vai ter uma especial defesa do TNA World Heavyweight Championship e é curioso o desafio que o campeão Eddie Edwards vai ter...
Sabe-se que Eddie irá defender o título contra um destes 3 lutadores... Lashley, Ethan Carter III ou um lutador misterioso, cuja identidade desconhecemos e se voltarmos atrás e à forma como Eddie conquistou o título, foi num caso semelhante a este.
Lashley era o campeão na altura e o antigo presidente da TNA, Billy Corgan deu-lhe a escolher entre EC3, Eddie Edwards e Moose e dos 3, Lashley (muito confiante) acabou por escolher Eddie Edwards para o combate pelo título, só que nunca imaginava que iria perder o título contra Eddie!
Desde essa altura que Eddie tem defendido muitas vezes o título e a verdade é que a última vez que Eddie enfrentou Lashley foi no ambiente estranho do Total Nonstop DELETION e nunca se soube como terminou o combate e o mesmo cenário aconteceu com EC3...
Ethan Carter III tornou-se pretendente ao título e quando ocorreu o combate pelo título, controvérsia surgiu pois EC3 tinha aplicado um "Rear Naked Choke" a Eddie e os ombros de EC3 estavam no chão, levando a que Eddie desistisse ao mesmo tempo que ocorreu a contagem de 3.
Já o adversário misterioso, ninguém sabe o que se pode esperar, pois pode ser um regresso, uma estreia ou até um lutador qualquer da TNA, mas uma coisa é certa, este episódio vai ver um combate especial pelo TNA World Heavyweight Championship e será que teremos novo campeão? Ou irá Eddie continuar campeão?
_______________________________________________
Reportagem e Resultados
* O programa começa mostrando um "video package" a promover tudo o que tem acontecido entre o campeão Eddie Edwards e os possíveis pretendentes Ethan Carter III e Lashley e depois passamos para Josh Matthews e "The Pope" D'Angelo Dinero, dizendo que esta noite promete ser especial por ser um episódio ao vivo...
* Depois passamos para um segmento no ringue com o TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards, onde este fala sobre como trabalhou muito para chegar até ao título e como IMPACT Wrestling foi construído para haver competição e para provar que determinado lutador é o melhor no ringue. Fala também sobre 2017 ser um ano novo e que tem uma pequena surpresa para as pessoas, até que Lashley interrompe a dizer que 2017 vai ser o ano de dar cabo de pessoas a começar por Eddie e depois do lixo que ocorreu em Cameron, North Carolina, merece uma desforra. Quando pede por um combate pelo título, aparece Ethan Carter III que diz querer o título que conquistou há um ano atrás e também pede uma desforra pelo título hoje. EC3 e Lashley ficam cara-a-cara, até que Eddie Edwards diz para começarmos o ano em grande e anuncia um "Triple Threat Match" entre os 3 pelo título e ainda alerta por uma especial surpresa mais logo.
1) Moose venceu Mike Bennett via "decisão dos juízes" para reter o IMPACT Grand Championship após terem ultrapassado as 3 rondas e os juízes decidirem atribuir a vitória a Moose.
* Nos bastidores, Swoggle encontra-se com Vanguard-1 e os TNA World Tag Team Champions Broken Hardys (Broken Matt e Brother Nero) aparecem agradecendo a sua aparição no Total Nonstop DELETION, acabando o segmento com Swoggle a dizer a Vanguard-1 que são os únicos normais daqui.
* Antes do próximo combate, Rockstar Spud queixa-se que não é traído por ninguém, especialmente por um anão e afirma ser um futuro TNA World Heavyweight Champion, dizendo que 2017 é o seu ano e portanto vai começar uma onda de vitórias a partir de hoje.
2) Swoggle venceu Rockstar Spud em pouco tempo após aplicar um "Celtic Cross".
* Depois do combate, Rockstar Spud fica muito irritado e pega num microfone dizendo que odeia todas as pessoas dali e as que estão em casa e que perdeu para alguém que parece um bebé de 1 ano. Menciona que esta empresa não presta e por isso ROCKSTAR SPUD DESISTE DO IMPACT WRESTLING.
* Nos bastidores, Mike Bennett confronta Moose dizendo que isto vai mais para além do título e não quer saber de regras pois quer Moose para amanhã no ONE NIGHT ONLY: LIVE NUM "ANYTHING GOES MATCH", no qual Moose aceita e diz que só tinha de pedir.
* Ainda nos bastidores, Eli Drake utiliza cartazes para dizer que 2017 é um novo ano e que finalmente já pode falar e trás o seu cenário carregando no botão do "Dummy... YEAH!".
* Passando para o ringue, temos o regresso do segmento "Fact Of Life" com Eli Drake e este diz que ainda não tem tudo resolvido com Ethan Carter III, mas hoje não está aqui para isso e introduz os TNA World Tag Team Champions Broken Hardys (Broken Matt, Brother Nero c/ Queen Rebecca e King Maxel). Eli Drake menciona que Total Nonstop DELETION foi algo completamente diferente, mas que só não foi excelente por uma simples razão, pois não recebeu qualquer convite para ir até casa deles, no qual Broken Matt disse que o recebeu mas talvez não quis vir como os cobardes dos Day of New dos MeekMahons ou os Bucks of Youth. Brother Nero pergunta a todos se estão ocupados para amanhã e Eli Drake diz mais uma vez que não recebeu convite, no qual deixa Matt irritado e fala sobre como aquilo foi magia. Eli Drake faz o desafio para amanhã no ONE NIGHT ONLY: LIVE, onde estarão os TNA WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS EM JOGO CONTRA ELI DRAKE E UM PARCEIRO DA SUA ESCOLHA. O segmento acaba com Broken Matt a contra-atacar Eli Drake, enviando contra a mesa do "Fact Of Life" e carrega no botão.
* Novamente nos bastidores, o TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards menciona que quer começar o ano de 2017 em grande e quer provar a todos que merece o título. Quando fala sobre a pequena surpresa, Lashley interrompe dizendo que ainda é surpresa ser campeão e que a forma mais fácil é entregar já o título.
* Antes do próximo combate, Gregory Shane Helms menciona que daqui para a frente a Helms Dynasty vai ser mais unida que nunca e aperta mãos com Trevor Lee e Andrew Everett...
3) Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ TNA Knockouts Champion Rosemary) venceram Helms Dynasty (Trevor Lee e Andrew Everett c/ Gregory Shane Helms) após Abyss aplicar um "Chokeslam" da corda superior a Andrew Everett.
* Depois do combate, enquanto os Decay celebram, os DCC (James Storm, Bram e Kingston) interrompem, desligando as luzes e aparecendo por trás dos Decay. Rosemary alerta que os DCC estão atrás dos Decay e tanto Storm como Bram atacam por trás com garrafas de cerveja.
* Nos bastidores, Allie está com Maria e esta menciona que venceu o combate a última vez e agora que é um ano novo, Maria quer que Allie coloque as botas e o fato e venha até ao ringue para estar em ação.
* Passamos para o ringue com um segmento das Ladie's Squad (Maria, Laurel Van Ness e Sienna), onde Maria menciona que foram a marca que salvaram a TNA e que em 2017 irá continuar a fazer isso, mas tem um pequeno problema para tratar chamada Allie. Esta aparece e Maria continua a humilhá-la verbalmente, dizendo que tudo o que Allie faz só tem causado problemas a Maria, mas o plano de Allie não vai continuar pois Maria é mais esperta. Maria menciona que tem Sienna pronta para um combate e quer saber se a pequena Allie quer aceitar o desafio e esta grita na sua cara que está pronta.
* Madison Rayne junta-se à mesa de comentadores com Josh Matthews e "The Pope" D'Angelo Dinero para o próximo combate...
4) Sienna (c/ Maria e Laurel Van Ness) venceu Allie após aplicar "The Silencer" enquanto Allie estava distraída com Laurel Van Ness a tentar seduzir Braxton Sutter.
* Os comentadores anunciam que amanhã no One Night Only: Live haverá Sienna vs. Rosemary pelo TNA Knockouts Championship, os Broken Hardys defenderão os TNA World Tag Team Championships contra Eli Drake e um parceiro da sua escolha, Moose irá enfrentar Mike Bennett num "Anything Goes Match" e ainda um "Four-Way Match" pelo TNA X-Division Championship!
5) Eddie Edwards venceu Lashley e Ethan Carter III para reter o TNA World Heavyweight Championship após Eddie aplicar um "Boston Knee Party" a Lashley, depois de DAVEY RICHARDS retirar o título das mãos de Lashley e distrai-lo. Após o combate, Eddie e Davey celebram juntos a vitória de Eddie!