Home
Broken Hardys
Card
EC3
Eddie Edwards
Eli Drake
One Night Only
One Night Only: Live
One Night Only: Live 2017
Reportagem
Resultados
TNA
TNA PPV
TNA World Heavyweight Championship
Videos
TNA One Night Only: Live! 2017 | Vídeos + Resultados
TNA One Night Only: Live! 2017 | Vídeos + Resultados
Read
A TNA regressa aos PPV's e desta vez trás a segunda edição do One Night Only: Live!, onde o destaque vai para a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual o campeão Eddie Edwards defende contra o antigo campeão por múltiplas vezes, Ethan Carter III.
Para além disso, contamos com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os campeões Broken Hardys (Broken Matt e Brother Nero) defendem contra a equipa de Eli Drake e um parceiro não anunciado. Tudo isto e mais...
Os combates anunciados para o evento foram os seguintes:
Para além disso, contamos com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os campeões Broken Hardys (Broken Matt e Brother Nero) defendem contra a equipa de Eli Drake e um parceiro não anunciado. Tudo isto e mais...
Os combates anunciados para o evento foram os seguintes:
TNA World Heavyweight Championship Match
Eddie Edwards © vs. Ethan Carter III
TNA World Tag Team Championship Match
Broken Hardys (Broken Matt & Brother Nero) © vs. Eli Drake & ???
Singles Match
Lashley vs. Davey Richards
TNA Knockouts Championship Match
Rosemary © vs. Sienna
No Holds Barred Match
Mike Bennett (c/ Maria Kanellis) vs. IMPACT Grand Champion Moose
TNA X-Division Championship
Four-Way Match
DJ Z © vs. ??? vs. ??? vs. ???
Eddie Edwards © vs. Ethan Carter III
TNA World Tag Team Championship Match
Broken Hardys (Broken Matt & Brother Nero) © vs. Eli Drake & ???
Singles Match
Lashley vs. Davey Richards
TNA Knockouts Championship Match
Rosemary © vs. Sienna
No Holds Barred Match
Mike Bennett (c/ Maria Kanellis) vs. IMPACT Grand Champion Moose
TNA X-Division Championship
Four-Way Match
DJ Z © vs. ??? vs. ??? vs. ???
_______________________________________________
Reportagem e Resultados
Reportagem e Resultados
* O programa começa com os comentadores Josh Matthews e "The Pope" D'Angelo Dinero a dar as boas-vindas a todos a este PPV ao vivo e que esta noite promete ser recheada de ação...
* Antes do próximo combate, Lashley fala sobre como ontem estava numa missão de conquistar o TNA World Heavyweight Championship e que toda a gente viu o que aconteceu graças a Eddie Edwards e Davey Richards e que não consegue compreender como é que todos apoiam isto. Lashley menciona que se o combate fosse equilibrado tinha ganho o título, mas hoje vai ter direito a destruir a próxima grande coisa no wrestling, que é o regresso de Davey Richards e que vai ser apenas uma vez pois irá destruí-lo!
1) Lashley venceu Davey Richards via "submission" após aplicar uma variação do "Kimura".
* Nos bastidores, McKenzie Mitchell entrevista o atual TNA X-Division Champion DJ Z que falam sobre a defesa que terá a seguir, no qual DJ Z diz que é um novo ano e que combater contra Andrew, Trevor e Braxton não é novidade nenhuma e irá continuar campeão.
2) DJ Z venceu Trevor Lee, Andrew Everett e Braxton Sutter num "Four-Way Elimination Match" para reter o TNA X-Division Championship após eliminar em último Trevor Lee. Eis a ordem de eliminações:
> 1ª ELIMINAÇÃO: Andrew Everett após Trevor Lee atirar DJ Z para este aplicar um "Victory Roll" em Andrew
> 2ª ELIMINAÇÃO: Braxton Sutter após Trevor Lee aplicar um "Jumping Knee Strike" seguido de um "Rollup"
> 3ª ELIMINAÇÃO: Trevor Lee após DJ Z aplicar um "ZDT"
* Nos bastidores, Davey Richards e Eddie Edwards falam sobre o que acabou de acontecer entre Davey e Lashley, no qual Davey diz que não parece o mesmo depois da derrota e parece o simples aliado do Eddie, mas este diz que não é assim e tem algo que lhe pode interessar mas têm de discutir em privado.
* Antes do próximo combate, Robbie E diz que é um novo Robbie para o ano de 2017 e que por vezes é um bocado maluco, mas agora vai ser ainda mais pois pessoas malucas gostam de combater. Diz que qualquer coisa pode acontecer na televisão ao vivo e por isso desafia qualquer membro dos DCC (James Storm, Bram ou Kingston). Nisto aparece Bram que diz que tudo o que Robbie E diz pode trazer consequências graves para ele mesmo e quando está pronto para competir, diz que vai tirar a noite e não combater. Quando vira as costas, Robbie E sobe até à corda superior e aplica um "Diving Crossbody" para o exterior começando assim o combate.
3) Bram venceu Robbie E após aplicar um "Brighter Side of Suffering" (um "Impaler DDT").
* Na área de entrevistas, Jeremy Borash fala com Mike Bennett e Maria sobre o combate entre Mike e Moose, no qual Mike diz que trouxe Moose para a TNA mas que hoje irá finalmente livrar-se dele, pois é um grande cobarde visto que precisou de juízes para continuar com o título nas mãos. Mike menciona que Moose pode fazer os gestos que quiser, mas ele irá destruí-lo de vez!
4) Moose venceu Mike Bennett (c/ Maria) num "No Holds Barred Match após Mike aplicar um "Spear" acidental a Maria, seguido de um "Game Changer" de Moose em Mike.
* Os comentadores falam sobre o que aconteceu entre os Broken Hardys e Eli Drake e passam para os bastidores, onde McKenzie Mitchell entrevista Eli Drake sobre o combate que irá acontecer pelos títulos. Eli Drake diz que há duas coisas na sua mente, que é os TNA World Tag Team Championships e que se não consegue resolver o problema, trouxe alguém para o ajudar a resolver e mostram Tyrus a aparecer por trás. Eli diz que irá eliminar o reinado dos Hardys e que isso é apenas um facto da vida!
* Antes do próximo combate, Marshe Rockett fala sobre como todos são uns perus gigantes e que ele é o "Mr. M80", a melhor estrela nesta empresa e não há nenhuma estrela melhor que qualquer peru gigante naquele balneário e hoje é a noite em que 2017 vai ser o ano do "Mr. M80".
5) Mahabali Shera venceu Marshe Rockett após aplicar um "Sky High Spinebuster".
* Nos bastidores, a TNA Knockouts Champion Rosemary fala sobre como trouxe os Decay para a divisão das Knockouts e que hoje é a infeliz oportunidade de Sienna colidir com ela e irá ser... Decay, Decay... DECAY!
* Passamos para o ringue com a TNA Hall Of Famer de 2016, Gail Kim onde esta menciona que tem de responder a algumas especulações que têm andado a espalhar sobre ela. Não, não se vai retirar e que o problema mesmo é que está a demorar a curar de uma lesão e que não irá permitir que Rosemary acabe com a carreira dela, pois quando regressar, irá tirar o título das mãos dela. Nisto aparece Rosemary que menciona ter colocado veneno naquele "mist" que cuspiu e que a alma de Gail pertence aos Decay e que Gail não irá combater mais na sua vida. Gail e Rosemary começam uma guerra que é logo separada pelos árbitros, levando ao próximo combate.
6) Rosemary venceu Sienna para reter o TNA Knockouts Championship após cuspir o "mist" na cara de Sienna sem o árbitro ver seguido de um "Red Wedding" (uma espécie de "F-5").
* Novamente na área de entrevistas, Jeremy Borash fala com Jessie Godderz, onde este diz que tem muitas coisas em comum com James Storm inclusive capturas de títulos, mas que atualmente está numa carreira singular, enquanto que James Storm precisa dos seus amigos para vencer e Jessie está pronto para dar cabo deles todos.
7) James Storm (c/ Bram e Kingston) venceu Jessie Godderz após aplicar um "Last Call Superkick".
* Depois do combate, as luzes apagam e quando regressam aparecem os Decay (Abyss e Crazzy Steve) que cospem "mist" nas caras de Storm e Bram, e Abyss aplica um "Chokeslam" a Kingston. Logo a seguir, as luzes desligam e quando voltam a ligar, desaparecem.
* Na área de entrevistas, Jeremy Borash fala com Ethan Carter III sobre o combate pelo TNA World Heavyweight Championship contra Eddie Edwards, dizendo que 2016 foi o ano em que quase venceu todos os combates, tirando um e apenas um, que foi contra Eddie e menciona não estar a 100% devido ao "Spear" nos degraus de aço de Lashley. Hoje não tem um amigo, mas sim uma missão que é conquistar o título pela terceira vez.
* Antes do próximo combate, os Broken Hardys estão no ringue e Jeff fala sobre como hoje, Eli Drake será declarado como "Obsolete" e Matt diz que 2016 foi um ano mágico e a sua "Broken Brilliance" irá continuar, pois irão continuar a defender e a provar que são a melhor equipa deste tempo e espaço. Acabam a cantar "DELETE" com o público todo.
8) Broken Hardys (Broken Matt e Brother Nero c/ Reby e King Maxel) venceram Eli Drake e Tyrus para reter os TNA World Tag Team Championships após Matt aplicar um "Twist of Fate" seguido de um "Swanton Bomb" de Jeff em Eli Drake.
* Passando à área de entrevistas, Jeremy Borash fala com o TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards sobre o combate pelo título, dizendo que ontem o ano começou bem, defendendo o título com sucesso e apresentando o regresso do seu parceiro Davey Richards. Eddie menciona que este título define quem é o melhor de sempre e só haverá hoje um verdadeiro vencedor e irá provar porque é que irá ser sempre melhor que EC3.
9) Eddie Edwards venceu Ethan Carter III para reter o TNA World Heavyweight Championship após Lashley aplicar um "Spear" a EC3 quando este não queria usar a cadeira, seguido de uma pancada com a cadeira acidental de Davey Richards (isto com o árbitro no chão) e seguido de um "Boston Knee Party" de Eddie Edwards.
* O PPV termina com o anúncio do próximo One Night Only, onde vários lutadores irão batalhar por uma oportunidade ou por um risco de ganhar 100 mil dólares.
* Antes do próximo combate, Lashley fala sobre como ontem estava numa missão de conquistar o TNA World Heavyweight Championship e que toda a gente viu o que aconteceu graças a Eddie Edwards e Davey Richards e que não consegue compreender como é que todos apoiam isto. Lashley menciona que se o combate fosse equilibrado tinha ganho o título, mas hoje vai ter direito a destruir a próxima grande coisa no wrestling, que é o regresso de Davey Richards e que vai ser apenas uma vez pois irá destruí-lo!
1) Lashley venceu Davey Richards via "submission" após aplicar uma variação do "Kimura".
* Nos bastidores, McKenzie Mitchell entrevista o atual TNA X-Division Champion DJ Z que falam sobre a defesa que terá a seguir, no qual DJ Z diz que é um novo ano e que combater contra Andrew, Trevor e Braxton não é novidade nenhuma e irá continuar campeão.
2) DJ Z venceu Trevor Lee, Andrew Everett e Braxton Sutter num "Four-Way Elimination Match" para reter o TNA X-Division Championship após eliminar em último Trevor Lee. Eis a ordem de eliminações:
> 1ª ELIMINAÇÃO: Andrew Everett após Trevor Lee atirar DJ Z para este aplicar um "Victory Roll" em Andrew
> 2ª ELIMINAÇÃO: Braxton Sutter após Trevor Lee aplicar um "Jumping Knee Strike" seguido de um "Rollup"
> 3ª ELIMINAÇÃO: Trevor Lee após DJ Z aplicar um "ZDT"
* Nos bastidores, Davey Richards e Eddie Edwards falam sobre o que acabou de acontecer entre Davey e Lashley, no qual Davey diz que não parece o mesmo depois da derrota e parece o simples aliado do Eddie, mas este diz que não é assim e tem algo que lhe pode interessar mas têm de discutir em privado.
* Antes do próximo combate, Robbie E diz que é um novo Robbie para o ano de 2017 e que por vezes é um bocado maluco, mas agora vai ser ainda mais pois pessoas malucas gostam de combater. Diz que qualquer coisa pode acontecer na televisão ao vivo e por isso desafia qualquer membro dos DCC (James Storm, Bram ou Kingston). Nisto aparece Bram que diz que tudo o que Robbie E diz pode trazer consequências graves para ele mesmo e quando está pronto para competir, diz que vai tirar a noite e não combater. Quando vira as costas, Robbie E sobe até à corda superior e aplica um "Diving Crossbody" para o exterior começando assim o combate.
3) Bram venceu Robbie E após aplicar um "Brighter Side of Suffering" (um "Impaler DDT").
* Na área de entrevistas, Jeremy Borash fala com Mike Bennett e Maria sobre o combate entre Mike e Moose, no qual Mike diz que trouxe Moose para a TNA mas que hoje irá finalmente livrar-se dele, pois é um grande cobarde visto que precisou de juízes para continuar com o título nas mãos. Mike menciona que Moose pode fazer os gestos que quiser, mas ele irá destruí-lo de vez!
4) Moose venceu Mike Bennett (c/ Maria) num "No Holds Barred Match após Mike aplicar um "Spear" acidental a Maria, seguido de um "Game Changer" de Moose em Mike.
* Os comentadores falam sobre o que aconteceu entre os Broken Hardys e Eli Drake e passam para os bastidores, onde McKenzie Mitchell entrevista Eli Drake sobre o combate que irá acontecer pelos títulos. Eli Drake diz que há duas coisas na sua mente, que é os TNA World Tag Team Championships e que se não consegue resolver o problema, trouxe alguém para o ajudar a resolver e mostram Tyrus a aparecer por trás. Eli diz que irá eliminar o reinado dos Hardys e que isso é apenas um facto da vida!
* Antes do próximo combate, Marshe Rockett fala sobre como todos são uns perus gigantes e que ele é o "Mr. M80", a melhor estrela nesta empresa e não há nenhuma estrela melhor que qualquer peru gigante naquele balneário e hoje é a noite em que 2017 vai ser o ano do "Mr. M80".
5) Mahabali Shera venceu Marshe Rockett após aplicar um "Sky High Spinebuster".
* Nos bastidores, a TNA Knockouts Champion Rosemary fala sobre como trouxe os Decay para a divisão das Knockouts e que hoje é a infeliz oportunidade de Sienna colidir com ela e irá ser... Decay, Decay... DECAY!
* Passamos para o ringue com a TNA Hall Of Famer de 2016, Gail Kim onde esta menciona que tem de responder a algumas especulações que têm andado a espalhar sobre ela. Não, não se vai retirar e que o problema mesmo é que está a demorar a curar de uma lesão e que não irá permitir que Rosemary acabe com a carreira dela, pois quando regressar, irá tirar o título das mãos dela. Nisto aparece Rosemary que menciona ter colocado veneno naquele "mist" que cuspiu e que a alma de Gail pertence aos Decay e que Gail não irá combater mais na sua vida. Gail e Rosemary começam uma guerra que é logo separada pelos árbitros, levando ao próximo combate.
6) Rosemary venceu Sienna para reter o TNA Knockouts Championship após cuspir o "mist" na cara de Sienna sem o árbitro ver seguido de um "Red Wedding" (uma espécie de "F-5").
* Novamente na área de entrevistas, Jeremy Borash fala com Jessie Godderz, onde este diz que tem muitas coisas em comum com James Storm inclusive capturas de títulos, mas que atualmente está numa carreira singular, enquanto que James Storm precisa dos seus amigos para vencer e Jessie está pronto para dar cabo deles todos.
7) James Storm (c/ Bram e Kingston) venceu Jessie Godderz após aplicar um "Last Call Superkick".
* Depois do combate, as luzes apagam e quando regressam aparecem os Decay (Abyss e Crazzy Steve) que cospem "mist" nas caras de Storm e Bram, e Abyss aplica um "Chokeslam" a Kingston. Logo a seguir, as luzes desligam e quando voltam a ligar, desaparecem.
* Na área de entrevistas, Jeremy Borash fala com Ethan Carter III sobre o combate pelo TNA World Heavyweight Championship contra Eddie Edwards, dizendo que 2016 foi o ano em que quase venceu todos os combates, tirando um e apenas um, que foi contra Eddie e menciona não estar a 100% devido ao "Spear" nos degraus de aço de Lashley. Hoje não tem um amigo, mas sim uma missão que é conquistar o título pela terceira vez.
* Antes do próximo combate, os Broken Hardys estão no ringue e Jeff fala sobre como hoje, Eli Drake será declarado como "Obsolete" e Matt diz que 2016 foi um ano mágico e a sua "Broken Brilliance" irá continuar, pois irão continuar a defender e a provar que são a melhor equipa deste tempo e espaço. Acabam a cantar "DELETE" com o público todo.
8) Broken Hardys (Broken Matt e Brother Nero c/ Reby e King Maxel) venceram Eli Drake e Tyrus para reter os TNA World Tag Team Championships após Matt aplicar um "Twist of Fate" seguido de um "Swanton Bomb" de Jeff em Eli Drake.
* Passando à área de entrevistas, Jeremy Borash fala com o TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards sobre o combate pelo título, dizendo que ontem o ano começou bem, defendendo o título com sucesso e apresentando o regresso do seu parceiro Davey Richards. Eddie menciona que este título define quem é o melhor de sempre e só haverá hoje um verdadeiro vencedor e irá provar porque é que irá ser sempre melhor que EC3.
9) Eddie Edwards venceu Ethan Carter III para reter o TNA World Heavyweight Championship após Lashley aplicar um "Spear" a EC3 quando este não queria usar a cadeira, seguido de uma pancada com a cadeira acidental de Davey Richards (isto com o árbitro no chão) e seguido de um "Boston Knee Party" de Eddie Edwards.
* O PPV termina com o anúncio do próximo One Night Only, onde vários lutadores irão batalhar por uma oportunidade ou por um risco de ganhar 100 mil dólares.
_______________________________________________
Vídeos
Vídeos
TNA One Night Only: Live! 2017 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Fábio Santos
on
23:00:00
Rating: 5

Tags :
Broken Hardys
Card
EC3
Eddie Edwards
Eli Drake
One Night Only
One Night Only: Live
One Night Only: Live 2017
Reportagem
Resultados
TNA
TNA PPV
TNA World Heavyweight Championship
Videos