Home
AJ Styles
Braun Strowman
Brock Lesnar
John Cena
Kane
Monday Night Raw
Raw
Raw 25th Anniversary Show
Reportagem
Resultados
Roman Reigns
The Miz
The Undertaker
Videos
WWE
WWE Monday Night Raw
WWE Raw
WWE Monday Night Raw 22.01.2018 | Vídeos + Resultados (25th Anniversary Show)
WWE Monday Night Raw 22.01.2018 | Vídeos + Resultados (25th Anniversary Show)
Read
Este episódio especial do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) de comemoração de 25 anos desde a primeira transmissão, tem como destaque uma desforra pelo Intercontinental Championship, no qual o campeão Roman Reigns defende contra o ex-campeão The Miz.
Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
- Algumas lendas da WWE (como o caso de Stone Cold Steve Austin, The Undertaker, entre outras) irão aparecer em vários segmentos
- Aparição de algumas estrelas do Smackdown Live como o WWE Champion AJ Styles, Smackdown Women's Champion Charlotte Flair, entre outros
Reportagem e Resultados
* Programa começa com Stephanie e Shane McMahon no ringue para agradecer a todos pelos 25 anos de história e mostram um vídeo com os melhores momentos na história deste programa. Mencionam que só têm uma pessoa a quem agradecer e apresentam o presidente da WWE, Mr. McMahon que recebe uma placa com o símbolo do Raw e a agradecê-lo, que foi criada por uma conta do GoFundMe, deixando McMahon irritado. Mr. McMahon continua a falar mal, até que "Stone Cold" Steve Austin aparece e distribuí "Stunners" a ambos Shane e Mr. McMahon e celebra com umas cervejas.
1) Asuka, Bayley, Sasha Banks e Mickie James venceram Nia Jax, Alicia Fox, Mandy Rose e Sonya Deville (c/ Paige) via "submission" após um "Bank Statement" de Sasha em Alicia Fox.
* Após o combate, Asuka, Bayley e Mickie vão verificar Sasha, até que vemos Asuka a expulsar Mickie da corda superior, atirando logo a seguir Bayley e para acabar Sasha recebe um pontapé de Asuka seguido da eliminação. Asuka termina o segmento a comemorar no ringue!
* Kurt Angle (General Manager do Raw) fala com o árbitro sobre Braun Strowman até que aparece Jonathan Coachman a falar sobre os seus tempos de General Manager. Nisto aparece Brooklyn Brawler e Harvey Wippleman e logo a seguir aparece Teddy Long a fazer a sua dança típica de General Manager. Para acabar, aparece Brother Love e depois The Boogeyman que dá as suas tradicionais minhocas ao Coach.
* Passam para o Manhattan Center onde está a arena antiga do Raw de há 25 anos montada com fãs lá dentro e a comentar nesse programa estão Jerry "The King" Lawler e Jim Ross onde falam da carreira histórica de The Undertaker. Mostram um vídeo com os melhores momentos da sua carreira e THE UNDERTAKER aparece no ringue para falar sobre o que tem acontecido neste Raw durante os últimos 25 anos e que tem enterrado almas por muito tempo e que agora está na hora deles... Rest... In... Peace!!!
* Nos bastidores, Heath Slater e Rhyno estão a jogar poker com os APA Protection (JBL e Ron Simmons), até que aparece TED DIBIASE com muito dinheiro na mesa...
* Jojo apresenta alguns dos General Managers mais históricos na história do Raw, como o caso de John Laurinaitis, o atual General Manager do NXT William Regal, Eric Bischoff e o atual General Manager do Smackdown Live, Daniel Bryan...
2) The Miz (c/ Bo Dallas e Curtis Axel) venceu Roman Reigns para se tornar no NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um segundo "Skull Crushing Finale".
* O jogo de poker continua nos bastidores, mas desta vez tem também a presença dos Smackdown Tag Team Champions The Usos, Jeff Hardy e do retornado MVP.
* Passamos para mais uma edição do retornado "Peep Show" com Christian a apresentar os seus convidados, que são os Raw Tag Team Champions Seth Rollins e Jason Jordan... quando Jason interrompe Seth para falar sobre o privilégio de estar no mesmo programa que todas as lendas que apareceram hoje e quer dar os parabéns ao seu pai Kurt Angle por ter conseguido juntar este programa todo. Nisto interrompem The Bar (Sheamus e Cesaro) em que basicamente querem voltar a ganhar os títulos de equipas e que não é o pai de Jordan que não presta, mas sim Jordan. Nisto Jordan ataca The Bar e Seth junta-se ao ataque, aplicando um "Suicide Dive" a Sheamus, mas quando vai para aplicar um "Springboard Knee Strike", Seth acerta no seu parceiro.
* Charly Caruso está na área de entrevistas a falar com a Raw Women's Champion Alexa Bliss sobre se esta irá continuar campeã, em que quando Alexa vai para responder, aparece a Smackdown Women's Champion Charlotte Flair, onde esta diz que sabe bem que Alexa não continuará campeã pois não tem os genes que Charlotte tem e apresenta o seu pai, RIC FLAIR, onde este termina o discurso com o característico "WOO"!
* Voltamos ao jogo de poker, em que junta-se também Natalya e a Titus Worldwide (Titus O'Neil, Apollo Crews e Dana Brooke) e vemos Heath Slater a perder novamente o jogo... passamos agora novamente para o Manhattan Center para o próximo combate.
3) Bray Wyatt venceu Matt Hardy após um "Sister Abigail".
* De volta à arena normal, Jojo apresenta algumas das mulheres que marcaram o Raw... The Bella Twins (Brie e Nikki Bella), a grávida Maryse, KELLY KELLY, a apresentadora Lilian Garcia, a WWE Hall Of Famer Jacqueline, TORRIE WILSON, Michelle McCool, TERRI RUNNELS, a outra grávida Maria Kanellis e ainda a WWE Hall Of Famer TRISH STRATUS!
* Elias está a caminhar nos bastidores até que se encontra com CHRIS JERICHO, onde este fala sobre Elias e diz que quer tocar um tema para ele, mas com a guitarra de Elias. Este recusa mas Jericho diz que não faz mal porque trouxa a dele e ao tocar, chama Elias de "Stupid Idiot" e coloca Elias na Lista de Jericho, assim como os estúpidos echarpes.
* No ringue, Elias está sentado a tocar e menciona que escreveu uma música para este histórico programa. Toca uma música para Jimmy Fallon (convidado que está sentado no público) e fala sobre Shawn Michaels, The Undertaker, Chris Jericho e The Rock, até que é interrompido por John Cena e este fala sobre os 25 anos do Raw. Elias entra no ringue e manda Cena calar a boca, pois ninguém o quer ouvir e querem ouvir Elias a cantar e Cena acabou de arruinar, no qual Cena diz para o atacar e tentar. Elias inicialmente não quer mas quando vai atacar Cena, este contra-ataca com "Shoulder Tackles" seguido de um "Spin-Out Powerbomb". Depois de um "You Can't See Me Fist Drop", Cena vai para aplicar o "Attitude Adjustment", mas Elias aplica um golpe baixo enorme, seguido de uma pancada com a guitarra no ombro de Cena e para acabar, aplica um "Drift Away" para deixar Cena inconsciente.
* Voltando ao jogo de poker, junta-se os New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) a isto, até que Heath parece que vai ganhar, mas Dana acusa-o de ter feito batota e gera-se uma confusão. JBL menciona que não é aqui que batalham e manda-os irem para o ringue combater. No final, Ted DiBiase ganha o jogo com um "Royal Flush", gerando a reação de Ron Simmons típica... "DAMN"!
* Nos bastidores vemos Mark Henry a caminhar até que encontra THE GODFATHER com uma mulher e Godfather menciona que no passado, Henry era o "Sexual Chocolate" e este responde dizendo que os tempos mudaram, mas que o Godfather nunca muda. Mark Henry tenta fazer-se à mulher, mas Godfather diz que é a sua mulher deixando Henry chocado.
4) Heath Slater e Rhyno vs. Titus Worldwide (Titus O'Neil e Apollo Crews c/ Dana Brooke) acaba em "No Contest" após ambas as equipas não obedecerem ao árbitro.
* Depois do combate, as equipas continuam a batalhar, até que aparecem os retornados DUDLEY BOYZ (BUBBA RAY E D-VON DUDLEY) e ambas as equipas saem do ringue. Rhyno, Titus e Apollo metem Heath dentro do ringue, permitindo aos Dudleys atacarem Heath e finalizarem as coisas com um "3D (Dudley Death Drop)" através da mesa.
* Charly Caruso aparece na área de entrevistas para falar com o WWE Champion AJ Styles sobre o combate que terá no Royal Rumble, no qual AJ diz que já arranjou alguém para o cargo de entrevistador... nisto aparece o MEAN GEAN OKERLUND que entrevista AJ, onde este fala sobre como os "Kami" (Kevin Owens e Sami Zayn) irão ser os campeões após o Royal Rumble, mas que será a última coisa que AJ irá permitir este Domingo!
* De volta ao Manhattan Center, vemos a entrada dos D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels) e estes falam sobre os nomes de Rick Rude e Chyna, mas que não vieram sozinhos nesta noite e aparecem os New Age Outlaws (Road Dogg e Billy Gunn), que fazem as suas tradicionais apresentações. Road Dogg menciona que Triple H tem razão no que disse, pois realmente não vieram sozinhos e aparece X-Pac que cumprimenta todos os colegas e depois diz que sabe bem que esta reunião é dos DX mas não pode haver um aniversário do Raw sem este homem... RAZOR RAMON e que todos podem concordar que este programa de aniversário é... "Just Too Sweet" e nisto aparecem The Bálor Club (Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson) que estão no mesmo ringue que os D-Generation X e todos eles trocam o gesto de "Too Sweet"! Quando Billy Gunn ia para falar, aparecem The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) para interromper e passar para o próximo combate.
5) Luke Gallows e Karl Anderson venceram The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) após aplicarem um "Magic Killer" a Dash Wilder.
* Depois do combate, Scott Dawson confronta Razor Ramon, que lhe atira um palito e X-Pac aplica um "X-Factor" a Scott. Logo a seguir, recebe uma combinação de murros, seguido de um "Fameasser" e Dash Wilder recebe uma combinação de "Sweet Chin Music / Pedigree" de Shawn e Triple H e para acabar, Dash recebe um "Coup de Grâce" de Finn. Isto termina com Billy Gunn a dizer quese não estão de acordo, eles têm duas palavras... SUCK IT!
* O programa termina com um confronto cara-a-cara entre Braun Strowman, Kane e o WWE Universal Champion Brock Lesnar com todas as estrelas convidadas do Raw, apresentado pelo General Manager do Raw (Kurt Angle) e que termina em completo caos, onde Braun Strowman aplica um "Running Powerslam" através da mesa a Brock Lesnar.
1) Asuka, Bayley, Sasha Banks e Mickie James venceram Nia Jax, Alicia Fox, Mandy Rose e Sonya Deville (c/ Paige) via "submission" após um "Bank Statement" de Sasha em Alicia Fox.
* Após o combate, Asuka, Bayley e Mickie vão verificar Sasha, até que vemos Asuka a expulsar Mickie da corda superior, atirando logo a seguir Bayley e para acabar Sasha recebe um pontapé de Asuka seguido da eliminação. Asuka termina o segmento a comemorar no ringue!
* Kurt Angle (General Manager do Raw) fala com o árbitro sobre Braun Strowman até que aparece Jonathan Coachman a falar sobre os seus tempos de General Manager. Nisto aparece Brooklyn Brawler e Harvey Wippleman e logo a seguir aparece Teddy Long a fazer a sua dança típica de General Manager. Para acabar, aparece Brother Love e depois The Boogeyman que dá as suas tradicionais minhocas ao Coach.
* Passam para o Manhattan Center onde está a arena antiga do Raw de há 25 anos montada com fãs lá dentro e a comentar nesse programa estão Jerry "The King" Lawler e Jim Ross onde falam da carreira histórica de The Undertaker. Mostram um vídeo com os melhores momentos da sua carreira e THE UNDERTAKER aparece no ringue para falar sobre o que tem acontecido neste Raw durante os últimos 25 anos e que tem enterrado almas por muito tempo e que agora está na hora deles... Rest... In... Peace!!!
* Nos bastidores, Heath Slater e Rhyno estão a jogar poker com os APA Protection (JBL e Ron Simmons), até que aparece TED DIBIASE com muito dinheiro na mesa...
* Jojo apresenta alguns dos General Managers mais históricos na história do Raw, como o caso de John Laurinaitis, o atual General Manager do NXT William Regal, Eric Bischoff e o atual General Manager do Smackdown Live, Daniel Bryan...
2) The Miz (c/ Bo Dallas e Curtis Axel) venceu Roman Reigns para se tornar no NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um segundo "Skull Crushing Finale".
* O jogo de poker continua nos bastidores, mas desta vez tem também a presença dos Smackdown Tag Team Champions The Usos, Jeff Hardy e do retornado MVP.
* Passamos para mais uma edição do retornado "Peep Show" com Christian a apresentar os seus convidados, que são os Raw Tag Team Champions Seth Rollins e Jason Jordan... quando Jason interrompe Seth para falar sobre o privilégio de estar no mesmo programa que todas as lendas que apareceram hoje e quer dar os parabéns ao seu pai Kurt Angle por ter conseguido juntar este programa todo. Nisto interrompem The Bar (Sheamus e Cesaro) em que basicamente querem voltar a ganhar os títulos de equipas e que não é o pai de Jordan que não presta, mas sim Jordan. Nisto Jordan ataca The Bar e Seth junta-se ao ataque, aplicando um "Suicide Dive" a Sheamus, mas quando vai para aplicar um "Springboard Knee Strike", Seth acerta no seu parceiro.
* Charly Caruso está na área de entrevistas a falar com a Raw Women's Champion Alexa Bliss sobre se esta irá continuar campeã, em que quando Alexa vai para responder, aparece a Smackdown Women's Champion Charlotte Flair, onde esta diz que sabe bem que Alexa não continuará campeã pois não tem os genes que Charlotte tem e apresenta o seu pai, RIC FLAIR, onde este termina o discurso com o característico "WOO"!
* Voltamos ao jogo de poker, em que junta-se também Natalya e a Titus Worldwide (Titus O'Neil, Apollo Crews e Dana Brooke) e vemos Heath Slater a perder novamente o jogo... passamos agora novamente para o Manhattan Center para o próximo combate.
3) Bray Wyatt venceu Matt Hardy após um "Sister Abigail".
* De volta à arena normal, Jojo apresenta algumas das mulheres que marcaram o Raw... The Bella Twins (Brie e Nikki Bella), a grávida Maryse, KELLY KELLY, a apresentadora Lilian Garcia, a WWE Hall Of Famer Jacqueline, TORRIE WILSON, Michelle McCool, TERRI RUNNELS, a outra grávida Maria Kanellis e ainda a WWE Hall Of Famer TRISH STRATUS!
* Elias está a caminhar nos bastidores até que se encontra com CHRIS JERICHO, onde este fala sobre Elias e diz que quer tocar um tema para ele, mas com a guitarra de Elias. Este recusa mas Jericho diz que não faz mal porque trouxa a dele e ao tocar, chama Elias de "Stupid Idiot" e coloca Elias na Lista de Jericho, assim como os estúpidos echarpes.
* No ringue, Elias está sentado a tocar e menciona que escreveu uma música para este histórico programa. Toca uma música para Jimmy Fallon (convidado que está sentado no público) e fala sobre Shawn Michaels, The Undertaker, Chris Jericho e The Rock, até que é interrompido por John Cena e este fala sobre os 25 anos do Raw. Elias entra no ringue e manda Cena calar a boca, pois ninguém o quer ouvir e querem ouvir Elias a cantar e Cena acabou de arruinar, no qual Cena diz para o atacar e tentar. Elias inicialmente não quer mas quando vai atacar Cena, este contra-ataca com "Shoulder Tackles" seguido de um "Spin-Out Powerbomb". Depois de um "You Can't See Me Fist Drop", Cena vai para aplicar o "Attitude Adjustment", mas Elias aplica um golpe baixo enorme, seguido de uma pancada com a guitarra no ombro de Cena e para acabar, aplica um "Drift Away" para deixar Cena inconsciente.
* Voltando ao jogo de poker, junta-se os New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) a isto, até que Heath parece que vai ganhar, mas Dana acusa-o de ter feito batota e gera-se uma confusão. JBL menciona que não é aqui que batalham e manda-os irem para o ringue combater. No final, Ted DiBiase ganha o jogo com um "Royal Flush", gerando a reação de Ron Simmons típica... "DAMN"!
* Nos bastidores vemos Mark Henry a caminhar até que encontra THE GODFATHER com uma mulher e Godfather menciona que no passado, Henry era o "Sexual Chocolate" e este responde dizendo que os tempos mudaram, mas que o Godfather nunca muda. Mark Henry tenta fazer-se à mulher, mas Godfather diz que é a sua mulher deixando Henry chocado.
4) Heath Slater e Rhyno vs. Titus Worldwide (Titus O'Neil e Apollo Crews c/ Dana Brooke) acaba em "No Contest" após ambas as equipas não obedecerem ao árbitro.
* Depois do combate, as equipas continuam a batalhar, até que aparecem os retornados DUDLEY BOYZ (BUBBA RAY E D-VON DUDLEY) e ambas as equipas saem do ringue. Rhyno, Titus e Apollo metem Heath dentro do ringue, permitindo aos Dudleys atacarem Heath e finalizarem as coisas com um "3D (Dudley Death Drop)" através da mesa.
* Charly Caruso aparece na área de entrevistas para falar com o WWE Champion AJ Styles sobre o combate que terá no Royal Rumble, no qual AJ diz que já arranjou alguém para o cargo de entrevistador... nisto aparece o MEAN GEAN OKERLUND que entrevista AJ, onde este fala sobre como os "Kami" (Kevin Owens e Sami Zayn) irão ser os campeões após o Royal Rumble, mas que será a última coisa que AJ irá permitir este Domingo!
* De volta ao Manhattan Center, vemos a entrada dos D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels) e estes falam sobre os nomes de Rick Rude e Chyna, mas que não vieram sozinhos nesta noite e aparecem os New Age Outlaws (Road Dogg e Billy Gunn), que fazem as suas tradicionais apresentações. Road Dogg menciona que Triple H tem razão no que disse, pois realmente não vieram sozinhos e aparece X-Pac que cumprimenta todos os colegas e depois diz que sabe bem que esta reunião é dos DX mas não pode haver um aniversário do Raw sem este homem... RAZOR RAMON e que todos podem concordar que este programa de aniversário é... "Just Too Sweet" e nisto aparecem The Bálor Club (Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson) que estão no mesmo ringue que os D-Generation X e todos eles trocam o gesto de "Too Sweet"! Quando Billy Gunn ia para falar, aparecem The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) para interromper e passar para o próximo combate.
5) Luke Gallows e Karl Anderson venceram The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) após aplicarem um "Magic Killer" a Dash Wilder.
* Depois do combate, Scott Dawson confronta Razor Ramon, que lhe atira um palito e X-Pac aplica um "X-Factor" a Scott. Logo a seguir, recebe uma combinação de murros, seguido de um "Fameasser" e Dash Wilder recebe uma combinação de "Sweet Chin Music / Pedigree" de Shawn e Triple H e para acabar, Dash recebe um "Coup de Grâce" de Finn. Isto termina com Billy Gunn a dizer quese não estão de acordo, eles têm duas palavras... SUCK IT!
* O programa termina com um confronto cara-a-cara entre Braun Strowman, Kane e o WWE Universal Champion Brock Lesnar com todas as estrelas convidadas do Raw, apresentado pelo General Manager do Raw (Kurt Angle) e que termina em completo caos, onde Braun Strowman aplica um "Running Powerslam" através da mesa a Brock Lesnar.
Vídeos
------------------
Pre-Show
------------------
----------------------------
Monday Night Raw
----------------------------
------------------
Pre-Show
------------------
----------------------------
Monday Night Raw
----------------------------
WWE Monday Night Raw 22.01.2018 | Vídeos + Resultados (25th Anniversary Show)
Reviewed by Fábio Santos
on
23:18:00
Rating: 5

Tags :
AJ Styles
Braun Strowman
Brock Lesnar
John Cena
Kane
Monday Night Raw
Raw
Raw 25th Anniversary Show
Reportagem
Resultados
Roman Reigns
The Miz
The Undertaker
Videos
WWE
WWE Monday Night Raw
WWE Raw