Ultimas

IMPACT Wrestling 27.09.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling (transmitido todas as quintas-feiras) é a primeira edição do programa transmitida direto da Ciudad de México, com destaque para um combate de duplas entre o time de Johnny Impact e Eddie Edwards contra a equipe de Killer Kross e Moose.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tessa Blanchard vs Faby Apache pelo Knockouts Title
  • X-Division Champion Brian Cage vs Jake Crist
  • Scarlett Bourdeaux fará um anúncio
  • LAX contra Desi Hit Squad em um non-title match

Resultados


1) Tessa Blanchard vence AAA Reína de Reínas Champion Faby Apache por pinfall para reter o Impact Knockouts Championship após aplicar um "Buzzsaw".

* Após a luta, Tessa fez uma promo onde disse que ela era a campeã porque tinha superado todas as Knockouts do IW, e agora havia vencido a melhor lutadora do México, portanto ela era incontestavelmente a melhor lutadora em todo wrestling profissional. Ela se auto-elogia mais um pouco, mas é interrompida por uma mensagem de vídeo de Taya Valkyrie, que se apresenta como duas vezes Reína de Reínas, e diz que passou muito tempo ouvindos as besteiras que Blanchard dizia, especialmente o fato dela se achar a melhor luchadora do México, afirmando que nada daquilo era verdade até que elas se enfrentassem. Então, a "Perra del Mal" desafia a campeã para um combate no Bound for Glory pelo cinturão, dizendo que apesar de Tessa ser considerada uma vadia por muitas, ela era uma das melhores do mundo, assim como a própria Taya, e que esperava a resposta dela.

2) Impact X-Division Champion Brian Cage vence Jake Crist (c/ Dave Crist e Sami Callihan) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Drill Claw". Logo no começo da luta, Callihan e Dave atacaram Cage fora do ringue, mas não conseguiram dar brecha para que Jake vencesse.

* Após o combate, Callihan e Crist atacaram novamente Cage, até o momento em que as luzes se apagaram de repente. Quando as luzes voltaram, Dave havia desaparecido do ringue, com apenas seu boné deixado para trás, sendo mostrado que Pentagón Jr e Fénix haviam-no raptado. No telão, Pentagón manda Sami observar o que iriam fazer, e ambos atacam Dave com pedaços de madeira, derrubando-o em seguida com um "Double Superkick", e distraindo Jake e o "Death Machine" que recebem um "Double Lariat" de Cage, e saem do ringue para serem acertados por um "Topé con Giro" do campeão.

3) Impact Wold Tag Team Champions Latin American Xchange (Santan & Ortiz c/ Konnan) vencem Desi Hit Squad (Gusinder Singh & Rohit Raju c/ Gama Singh) por pinfall sem o título em jogo após aplicarem um "Street Sweeper" em Singh.

* Após a luta, King e os OGz apareceram no telão, e o líder do grupo heel parabenizou a LAX pela vitória, lembrando que ele venceu um combate na semana passada, atestando que aquilo foi uma prévia do que ele iria fazer com Konnan no Bound for Glory. Em seguida, ele diz que vai falar um pouco sobre as lendas mexicanas, mostrando um papel com várias fotos de Konnan, da época em que era luchador mascarado ativo, falando que o cubano era aquilo que todos os jovens hispânicos queriam ser, mas que isso acabou no momento em que ele perdeu sua máscara. King fala que Konnan viveu sua carreira às custas de outros lutadores, mas que Homicide e Hernandez perceberam que não precisavam dele, diferente da LAX atual, que iria pagar caro por estar associada a ele, declarando que se a máscara foi o começo de Konnan, ele seria o fim, queimando a máscara em seguida.

4) Kiera Hogan & Allie vencem Su Yung & The Undead Maid of Honor por pinfall após Hogan aplicar um "Face the Music" em Yung.

* Após a luta, Faby é entrevistada, dizendo que sua vitória desta é fruto de seu trabalho de representar a luta feminina no México e no mundo, mas que a noite foi um pouco estragada por uma "linguaruda criadora de regras", desafiando Tessa Blanchard para um combate na semana que vem.

5) Moose & Killer Kross (c/ Impact World Champion Austin Aries) vencem Johnny Impact & Eddie Edwards por pinfall após Moose aplicar um "Spear" em Edwards. Ao final da luta, Aries subiu ao ringue e tentou atacar Impact com seu cinturão, mas acabou distraído pelo árbitro e rechaçado pelo "Night Delight". Johnny posou com o título e foi atacado por Kross, que recebeu um ataque com kendo stick de Edwards enquanto o árbitro estava distraído, sendo que Eddie foi logo depois finalizado por Moose.

* O programa se encerra com o trio de heels comemorando no centro do ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.