´Gone too Soon´- homenagem a Rey Celestial



Oscar Leonardo Torres Parra nasceu no dia 29 de Agosto de 1995, em Heróica Puebla de Zaragoza, México.



Desde muito novo, que Rey Celestial sabia que queria ser um lutador de wrestling. Começou a treinar aos 8 anos e lutou pela primeira aos 12 anos.



Em 2012, Rey Celestial venceu um concurso de talentos "Quién pinta para la Corona?" para garantir um contrato com a AAA, uma das maiores promoções do México. Após uma breve estadia na empresa, o luchador competiu em promoções independentes de menor dimensão. 



 



Em 2017, Rey Celestial assinou com a empresa The Crash: Lucha Libre. E teve o seu primeiro combate frente a Crash cinco dias antes do seu trágico incidente.




A 17 de setembro de 2017, Rey Celestial estava na sua cidade natal, Puebla, para assistir a um combate de boxe com os seus amigos. Enquanto caminhava para casa, um veículo branco atropelou o luchador e pôs-se em fuga.



O condutor do atropelamento nunca foi apanhado, Oscar "Rey Celestial" Parra faleceu com apenas 22 anos.



Para trás, Rey Celestial deixou a sua esposa, a luchadora La Magnífica, conhecida pelo World Wrestling Council e uma filha pequena.



Com tecnologia do Blogger.
Enter chat